Opiniões de Fernanda Cunha Confeitaria

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Arianne
    Arianne M. Enviado a 04/04/2024

Maravilhosa!

A Fernanda foi perfeita no nosso grande dia! Os doces eram deliciosos e ela é super organizada. Deixou nossa mesa impecável, além de um atendimento incrível conosco! Só temos a agradecer o trabalho dela e da equipe!

Olá, Arianne

Que alegria receber seu feedback tão positivo sobre a Fernanda e nossa equipe! Ficamos emocionados em saber que contribuímos para tornar o seu grande dia ainda mais especial e memorável.

Agradecemos imensamente por reconhecer o trabalho árduo e a dedicação da Fernanda. É realmente gratificante saber que seus doces foram apreciados e que conseguimos deixar sua mesa impecável. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento excepcional e garantir que cada detalhe seja cuidadosamente planejado para superar suas expectativas.

Seu reconhecimento é a maior recompensa para nós. Estamos verdadeiramente agradecidos por confiar em nós para fazer parte desse momento único em suas vidas. Esperamos ter a oportunidade de servi-los novamente no futuro!

Com gratidão, equipe Fernanda Cunha Confeitaria
    Amanda O. Enviado a 08/05/2024

Os melhores docinhos possíveis

Os melhores doces!
    A experiência é perfeita, desde o primeiro contato com a Fê, ela é cuidadosa e sempre dá atenção aos detalhes.
    No dia da degustação, os doces estavam expecionais e o espaço também, sem contar que ela foi muito atenciosa ao explicar os doces e nos apoiar em relação as melhores escolhas.
    O serviço de disposição dos doces também é um diferencial muito legal, no dia, os doces estavam expostos da maneira mais linda possível.
    Não teve um convidado que não se apaixonou e levou docinhos pra casa, sem contar o brownie que usamos no lugar do bem casado e que estava perfeito.
    Indico de olhos fechados e não vejo a hora de contratar outros docinhos com ela.

Olá, Amanda!

Ficamos verdadeiramente felizes em saber que proporcionamos uma experiência perfeita para você desde o primeiro contato até o seu grande dia!

Nos esforçamos para oferecer não apenas produtos deliciosos, mas também um serviço diferenciado, e é maravilhoso receber lindos elogios. Agradecemos por indicar nossos serviços!

Estamos ansiosos para ter a oportunidade de servi-los novamente no futuro e proporcionar mais momentos deliciosos e memoráveis para vocês.

• Marília
    Marília A. Enviado a 03/05/2024

Doces Maravilhosos!

Fernanda foi muito atenciosa conosco do começo ao fim.. Fizemos uma degustação antes de fecharmos e todos os doces eram deliciosos.. O de creme brulee estava perfeito, ouvimos muitos elogios e a piramide de nutella tambem estava sensacional! Super recomendo

Olá, Marília!

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco! É incrível saber que você teve uma ótima experiência desde o início até o fim, e que apreciou cada momento conosco.

É maravilhoso saber que a degustação foi um sucesso e que todos os doces foram apreciados. O creme brulee e a pirâmide de Nutella são realmente destaques em nosso cardápio, e é gratificante ouvir que eles estavam perfeitos e sensacionais.

Seu apoio e recomendação significam muito para nós e nos inspiram a continuar oferecendo produtos e serviços de alta qualidade. Foi um prazer fazer parte do seu evento especial, e esperamos ter a oportunidade de servi-los novamente no futuro.

Muito obrigado por confiar em nós!

Atenciosamente, equipe Fernanda Cunha Confeitaria
    Leticia F. Enviado a 14/04/2024

Lindos e deliciosos

Oii Fê
    passando para agradecer o carinho que teve com a gente desde o início.
    E claro agradecer dos doces que todo mundo amou… o que tivemos de elogios 🥰🥰 estava tudo muito lindo!
    Obrigada por tudo 💗
    Super recomendo, não são lindos apenas nos olhos, mas na boca são fantásticos, recomendamos muito!!

Oi Le!

Que alegria receber sua mensagem tão carinhosa! Foi um prazer imenso poder contribuir para tornar o seu dia ainda mais especial.

Fico muito feliz em saber que vocês amaram os doces! Saber que cada mordida foi apreciada e que recebemos tantos elogios é realmente gratificante.

Obrigada por confiarem em mim e na minha equipe para fazer parte desse momento único em suas vidas. Sejam sempre bem-vindos em nossa confeitaria!

Com muito carinho,
    Tatiane D. Enviado a 04/04/2024

Doces maravilhosos

O serviço e atendimento foram ótimos ! Os doces estavam divinos ! Super recomendo !

Olá, Tatiane

Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo! É incrível saber que você ficou satisfeita com nossos serviços e atendimento, além de ter apreciado nossos doces.

Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor para nossos clientes, desde o atendimento até a qualidade dos nossos produtos. É muito gratificante saber que conseguimos superar suas expectativas.

Obrigada por recomendar nosso serviço! Sua recomendação significa muito para nós e nos motiva a continuar oferecendo o melhor para nossos clientes.

Esperamos tê-la novamente conosco em breve em próximos eventos!

Atenciosamente,
    Mariana Enviado a 04/04/2024

Delícia de Doces

Doces maravilhosos todos elogiaram, qualidade muito boa! Desde a degustação até a data do evento fomos muito bem atendidos pela Fernanda ela eh muito atenciosa.

Olá, Mariana

Agradecemos imensamente pelo seu feedback incrível! Ficamos muito felizes em saber que você e seus convidados apreciaram nossos doces e qualidade.

É sempre nosso objetivo fornecer o melhor atendimento possível, desde a degustação até o grande dia do evento, e é maravilhoso saber que nossa atenção e cuidado foram reconhecidos.

Obrigada por nos permitir fazer parte do seu evento especial e por confiar em nós para fornecer doces deliciosos. Esperamos ter a oportunidade de servi-los novamente no futuro!

Com gratidão,
    Camila S. Enviado a 31/01/2024

Doces finos e Bem Casado

Tudo maravilhoso, mais que perfeito, doces deliciosos, todo mundo amou. Bem casados perfeitos, ainda bem que pedi bastante porque tenho alguns pra comer depois

Olá, Camila!

Ficamos extremamente felizes em receber seu feedback tão positivo! É incrível saber que tudo foi mais que perfeito e que nossos doces foram tão apreciados por todos.

Os bem-casados são realmente uma delícia, e é ótimo saber que você gostou tanto deles. Ficamos felizes em poder contribuir para tornar o seu dia ainda mais especial.

Agradecemos por confiar em nós para fornecer os doces para o seu evento e ficamos gratos por termos superado suas expectativas. Estamos à disposição para ajudá-la sempre que precisar.

Bruna G. Enviado a 10/04/2024

Amei e super recomendo!

Contratei os doces da Fe para o meu casamento e todos estavam maravilhosos. Lindos, deliciosos e feitos com muito capricho! Nós amamos!

Olá, Bruna!

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos extremamente felizes em saber que você amou os doces do seu casamento.

É realmente gratificante saber que nossos doces foram apreciados por você e seus convidados. Cada doce é feito com muito amor e dedicação, e é maravilhoso ouvir que foram percebidos como lindos, deliciosos e preparados com capricho.

Agradecemos por confiar em nós para fazer parte do seu grande dia. Seja sempre bem-vinda em nossa confeitaria e esperamos ter a oportunidade de servi-la novamente no futuro!

• Cintia
    Cintia P. Enviado a 29/01/2024

Doces incríveis

Os doces fizeram sucesso na festa, a Fernanda é mega atenciosa, foi uma escolha certeira para o nosso dia.

Olá,

É incrível receber seu feedback tão positivo! Ficamos muito felizes em saber que os doces foram um sucesso em sua festa.

Focamos em garantir que cada cliente tenha uma experiência excepcional, desde a escolha dos doces até o evento em si. É gratificante saber que fizemos parte de um momento tão especial em sua vida e que nossa escolha foi certeira para tornar o seu dia ainda mais memorável.

Agradecemos por confiar em nós e por nos permitir fazer parte desse momento único. Estamos aqui para ajudá-la sempre que precisar.