Dolce Divino

16 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Dolce Divino

Andressa S. · Se casou em 10/01/2020

Surpreendente

Fomos muito bem acolhidos e atendidos. Um carinho incrível que dificilmente se encontra no mercado. Já indiquei e continuarei indicando o trabalho.

Enviado a 23/01/2020

Aline · Se casou em 21/12/2019

Os melhores doces

Fiz os doces, o bolo e os bem-casados com a Dolce Divino e super recomendo! Os melhores doces, na medida certa. O bolo estava maravilhoso! Todos elogiaram muito.

Enviado a 09/01/2020

Respondido por Dolce Divino:

Muito obrigada pelo carinho Aline. Seu casamento sempre será lembrado por nós com carinho. Beijos casal

Eveline K. · Se casou em 25/08/2019

Agradecimento

O serviço é muito bom, super atenciosos! Os doces então, maravilhosos!! Super recomendamos! Obrigada por toda a dedicação e carinho!

Enviado a 08/01/2020

Respondido por Dolce Divino:

Nos que agradecemos a confiança de vocês. Foi um prazer adoçar um dia tão especial na vida de vocês. Obrigada Casal. Beijos
  • Claudia

Claudia P. · Se casou em 16/05/2019

Saboroso com atendimento de excelência.

A Dolce Divino atendeu exatamente o nosso pedido. O bolo, os doces e a mesa que eles montaram estavam sensacionais. Todo mundo amou tudo que a empresa fez, desde os docinhos maravilhosos até a montagem da nossa linda mesa. Além disso, a empresa sempre respondeu todas os meus questionamentos, são muito educados também. Indico demais. Ah, recebemos uma caixa de doces para levar depois que a recepção do nosso casamento acabou. Só assim, nós, os noivos, conseguimos comer as maravilhas servidas lá na festa (não sobrou um doce na festa e nem na caixa)

Enviado a 21/05/2019

Respondido por Dolce Divino:

Que bom saber que deixamos o dia mais especial da vida de vocês doce e cheio de lembranças.
    Foi um prazer fazer parte do casamento de vocês.
    Desejamos ao casal felicidades eterna.
    Beijos

Bruna · Se casou em 20/04/2019

Carinhosa e extremamente atenciosa

A Josebel é um amor de pessoa e a paixão que tem pelo que faz e visível no seu trabalho. Tudo estava maravilhoso e exatamente como havíamos pedido.

Enviado a 16/01/2020
  • Roberta

Roberta · Se casou em 27/12/2018

Totalmente excelente!

A Josi foi super atenciosa.
    Cheguei até a empresa aqui por este site e fiquei bem satisfeita com o resultado: ela foi prestativa, pontual e bem paciente com minhas mudanças de sabores... :$
    Super recomendo!! Doces deliciosos... encomendei 2 centos para 20 pessoas (10 doces por convidado, ou seja, quantidade acima do que geralmente é recomendado: “de 6 a 8 por pessoa”) e... sobrou bem pouquinho!! E olha que os convidados nem eram conhecidos por serem “formiguinhas”, os doces é que são excelentes mesmo!

Enviado a 27/01/2019

Respondido por Dolce Divino:

Muito feliz em fazer parte desse dia que foi tão especial para vocês. Obrigada pela confiança e pelo carinho.
    Beijos casal
  • Natali

Natali H. · Se casou em 20/04/2018

Atendimento maravilhoso

Fornece um atendimento personalizado deixando o nosso dia ainda mais perfeito! Juntas acertamos em cheio na escolha dos doces para meus convidados, todos amaram e nós amamos ainda mais! Nossa mesa ficou linda e do jeito que queríamos!

Enviado a 13/06/2018

Respondido por Dolce Divino:

Esse jovem casal surpreende a todos pelo grande amor que possuem um pelo outro. Foi um prazer, fazer parte desse dia tão especial para vocês. Obrigada pela oportunidade e confiança. Beijos ao casal.
  • Desirée

Desirée V. · Se casou em 28/12/2017

Desde os primeiros contatos com Dolce Divino, já percebi a qualidade do serviço, pois sempre fui ouvida com atenção em todos os aspectos e situações que surgiram. Além disso, a Dolce Divino demonstrou cuidado, afeto e principalmente, atenção nas especificidades solicitadas para nossa cerimônia. Não importa se o casamento era uma festa grandiosa ou um mini wedding apenas para os mais chegados, a beleza e o cuidado no detalhe foram os mesmos. Senti que o trabalho é completamente diferenciado, atendendo totalmente às nossas expectativas e ainda, nossa mesa do bolo e doces ficou linda e deliciosa! Lembraremos para sempre dos doces momentos vividos naquela noite! Recomendamos a Dolce Divino em qualquer situação especialmente por sermos gratos pelo atendimento excelente que recebemos do início ao fim!

Enviado a 17/01/2018

Respondido por Dolce Divino:

Muito obrigada pelo carinho e palavras. Vocês são um casal abençoados por Deus. E amamos fazer parte dessa união e desse dia tão especial. Obrigada pela oportunidade. Beijos

Aline R. · Se casou em 11/11/2017

Super recomendo a Dolce Divino!
    Quando me dei conta, estava à 1 mês do casamento e com um histórico de decepções com relação aos doces e bolo. Não queria nenhum dos que havia degustado até então, foi aí que encontrei a Dolce Divino.
    Josi, quem eu chamo de mãos de ouro, super calma, paciente e prestativa, me deixou tranquila e disse que resolveria meu problema. Sim, às vésperas do meu casamento ela não me disse em nenhum momento que não haveria possibilidade de agenda. Simplesmente ela disse que daria jeito!
    Minha degustação com eles foi no próprio casamento. Não tive dúvidas em fechar sem fazer a degustação pois os produtos que ela me disse que utiliza eram de qualidade indiscutível.
    Além de o Bolo e Doces serem uma delícia à parte, ela montou a mesa e ficou simplesmente maravilhosa. O Bolo ficou lindo e delicioso!
    Além de todas essas qualidades, o valor foi muito acessível. As formas de pagamento que ela disponibilizou foram ótimas também.
    A Josi, um amor de pessoa. Super competente, eficiente, com soluções ágeis e o melhor de tudo, de extrema confiança.
    Não poderia ter feito melhor escolha em ter chamado a Dolce Divino para fazer parte do nosso sonho!
    Só tenho a agradecer, novamente, por ter feito tudo o que fez por nós!

Enviado a 20/12/2017

Respondido por Dolce Divino:

Seus lindos! Adorei a indicação é muito obrigada pelo carinho, confiança e pelas palavras. Saudades desse casal! Beijos
  • H

Helder D. · Se casou em 20/08/2017

Atendimento com excelência, prestativa, cuidadosa com nossas escolhas, fez exatamente o que pedimos! Doces saborosos e visualmente perfeitos. O bolo foi a sensação da festa. Só tenho elogios e agradecimento.

Enviado a 22/01/2018

Respondido por Dolce Divino:

Obrigada pelo carinho. Muito amor por esse casal. Que o amor de vocês seja eterno, que o respeito e a parceria sejam mútuas. Beijos