Dolce Divino
Rua João Antonio da Silveira, 548 sala 3 88062-150 Florianópolis (Santa Catarina) Ver mapa

Opiniões de Dolce Divino

Dolce Divino 1
Dolce Divino 2
Dolce Divino 3
Dolce Divino 4
Dolce Divino 5
  • Claudia

Claudia P. · Se casou em 16/05/2019

Saboroso com atendimento de excelência.

A Dolce Divino atendeu exatamente o nosso pedido. O bolo, os doces e a mesa que eles montaram estavam sensacionais. Todo mundo amou tudo que a empresa fez, desde os docinhos maravilhosos até a montagem da nossa linda mesa. Além disso, a empresa sempre respondeu todas os meus questionamentos, são muito educados também. Indico demais. Ah, recebemos uma caixa de doces para levar depois que a recepção do nosso casamento acabou. Só assim, nós, os noivos, conseguimos comer as maravilhas servidas lá na festa (não sobrou um doce na festa e nem na caixa)

O casamento de Claudia Pessetti e Dolce Divino 6
    O casamento de Claudia Pessetti e Dolce Divino 7
    O casamento de Claudia Pessetti e Dolce Divino 8
    O casamento de Claudia Pessetti e Dolce Divino 9
    Enviada em 21/05/2019
  • Roberta

Roberta · Se casou em 27/12/2018

Totalmente excelente!

A Josi foi super atenciosa.
    Cheguei até a empresa aqui por este site e fiquei bem satisfeita com o resultado: ela foi prestativa, pontual e bem paciente com minhas mudanças de sabores... :$
    Super recomendo!! Doces deliciosos... encomendei 2 centos para 20 pessoas (10 doces por convidado, ou seja, quantidade acima do que geralmente é recomendado: “de 6 a 8 por pessoa”) e... sobrou bem pouquinho!! E olha que os convidados nem eram conhecidos por serem “formiguinhas”, os doces é que são excelentes mesmo!

Enviada em 27/01/2019
  • Natali

Natali H. · Se casou em 20/04/2018

Atendimento maravilhoso

Fornece um atendimento personalizado deixando o nosso dia ainda mais perfeito! Juntas acertamos em cheio na escolha dos doces para meus convidados, todos amaram e nós amamos ainda mais! Nossa mesa ficou linda e do jeito que queríamos!

Enviada em 13/06/2018

Respondido por Dolce Divino:

Esse jovem casal surpreende a todos pelo grande amor que possuem um pelo outro. Foi um prazer, fazer parte desse dia tão especial para vocês. Obrigada pela oportunidade e confiança. Beijos ao casal.
  • Desirée

Desirée V. · Se casou em 28/12/2017

Desde os primeiros contatos com Dolce Divino, já percebi a qualidade do serviço, pois sempre fui ouvida com atenção em todos os aspectos e situações que surgiram. Além disso, a Dolce Divino demonstrou cuidado, afeto e principalmente, atenção nas especificidades solicitadas para nossa cerimônia. Não importa se o casamento era uma festa grandiosa ou um mini wedding apenas para os mais chegados, a beleza e o cuidado no detalhe foram os mesmos. Senti que o trabalho é completamente diferenciado, atendendo totalmente às nossas expectativas e ainda, nossa mesa do bolo e doces ficou linda e deliciosa! Lembraremos para sempre dos doces momentos vividos naquela noite! Recomendamos a Dolce Divino em qualquer situação especialmente por sermos gratos pelo atendimento excelente que recebemos do início ao fim!

O casamento de Desirée De Vit Begrow e Dolce Divino 10
    O casamento de Desirée De Vit Begrow e Dolce Divino 11
    Enviada em 17/01/2018

Respondido por Dolce Divino:

Muito obrigada pelo carinho e palavras. Vocês são um casal abençoados por Deus. E amamos fazer parte dessa união e desse dia tão especial. Obrigada pela oportunidade. Beijos

Aline R. · Se casou em 11/11/2017

Super recomendo a Dolce Divino!
    Quando me dei conta, estava à 1 mês do casamento e com um histórico de decepções com relação aos doces e bolo. Não queria nenhum dos que havia degustado até então, foi aí que encontrei a Dolce Divino.
    Josi, quem eu chamo de mãos de ouro, super calma, paciente e prestativa, me deixou tranquila e disse que resolveria meu problema. Sim, às vésperas do meu casamento ela não me disse em nenhum momento que não haveria possibilidade de agenda. Simplesmente ela disse que daria jeito!
    Minha degustação com eles foi no próprio casamento. Não tive dúvidas em fechar sem fazer a degustação pois os produtos que ela me disse que utiliza eram de qualidade indiscutível.
    Além de o Bolo e Doces serem uma delícia à parte, ela montou a mesa e ficou simplesmente maravilhosa. O Bolo ficou lindo e delicioso!
    Além de todas essas qualidades, o valor foi muito acessível. As formas de pagamento que ela disponibilizou foram ótimas também.
    A Josi, um amor de pessoa. Super competente, eficiente, com soluções ágeis e o melhor de tudo, de extrema confiança.
    Não poderia ter feito melhor escolha em ter chamado a Dolce Divino para fazer parte do nosso sonho!
    Só tenho a agradecer, novamente, por ter feito tudo o que fez por nós!

O casamento de Aline Roveda e Gentil Sousa e Dolce Divino 12
    O casamento de Aline Roveda e Gentil Sousa e Dolce Divino 13
    O casamento de Aline Roveda e Gentil Sousa e Dolce Divino 14
    Enviada em 20/12/2017

Respondido por Dolce Divino:

Seus lindos! Adorei a indicação é muito obrigada pelo carinho, confiança e pelas palavras. Saudades desse casal! Beijos
  • H

Helder D. · Se casou em 20/08/2017

Atendimento com excelência, prestativa, cuidadosa com nossas escolhas, fez exatamente o que pedimos! Doces saborosos e visualmente perfeitos. O bolo foi a sensação da festa. Só tenho elogios e agradecimento.

Enviada em 22/01/2018

Respondido por Dolce Divino:

Obrigada pelo carinho. Muito amor por esse casal. Que o amor de vocês seja eterno, que o respeito e a parceria sejam mútuas. Beijos

Jocdli B. · Se casou em 29/04/2017

Perfeito!
    Correspondeu além de minhas expectativas, a Josebel é extremamente comprometida,caprichosa,atenciosa,profissional, delicada,fez absoluta diferença em meu casamento e tudo o que fez estava delicioso!
    Impecável!

Enviada em 22/01/2018

Respondido por Dolce Divino:

O que falar desse mini wedding, fomos a Curitiba para atender com todo o carinho e amor esse casal merecedor. Parabéns pelo amor de vocês. Beijos

Juliana C. · Se casou em 13/11/2016

Recomendo a Dolce Divino com excelência!! A mesa de doces e o bolo do meu casamento foi linda e deliciosa!! A decoração impecável, do jeitinho que sonhei!!! A Josebel vai além da expectativa do cliente, por ser cerimonialista tem visão de toda a celebração.

O casamento de Juliana Costa e Dolce Divino 15
    Enviada em 23/05/2017

Ana W. · Se casou em 06/11/2016

A josi é uma querida! Ela sempre foi muito atenciosa com a gente e os docinhos são uma delícia! Nos ajudou a encontrar as receitas que iam agradar a gente e os convidados. O bolo ficou do jeito que eu queria e bem gostoso!

Enviada em 24/01/2018

Respondido por Dolce Divino:

Esse casal é muito abençoado por deus! E o amor deles é perceptível a todos! Obrigada por todo carinho! Desejo muito amor e sabedoria a vocês. Beijos

Maria A. · Se casou em 23/04/2016

Ótimo serviço, bom preço, equipe super prestativa, atenciosa, além dos doces de qualidade e muuuito gostosos.
    O melhor de Floripa..
    Super recomendo!!