Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Doces Nanda Cardoso

Doces Nanda Cardoso

Doces Nanda Cardoso

Praia Grande, São Paulo Estado
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Ingrid
    Ingrid Enviado a 27/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Agradecimento pelo lindo trabalho🥰 Ingrid & Tamara

    Fernanda, queremos deixar registrado o nosso agradecimento por esse trabalho simplesmente maravilhoso! Os doces finos estavam impecáveis, lindos e deliciosos encantaram não só a nós duas, mas todos os convidados. Cada detalhe demonstrou cuidado, capricho e muito amor pelo que você faz. Nosso casamento ficou ainda mais especial com os seus doces. Obrigada por fazer parte de um dia tão importante para mim e Tamara.🥰
  • Leticia
    Leticia Enviado a 12/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Doces maravilhosos, nanda maravilhosa!

    Entrei em contato com a Nanda para poder agendar meu casamento na Capela que escolhi. mal sabia que tinha encontrado a pessoa que iria me ajudar em tantas coisas no meu casamento! Quando soube que ela fazia docinhos finos imediatamente fechei com ela, e foi a minha melhor escolha, que docinhos maravilhosos!! Meus convidados amaram e elogiaram muito!
    Ela me entregou no horário combinado e ainda organizou os docinhos na mesa! Além disso, me fez várias indicações perfeitas, e fechei com todas.
    A Nanda é aquela pessoa que você vê que ama o que faz, que cuida dos detalhes e está sempre pronta para auxiliar. Pessoas e profissionais assim são joia rara, e graças a ela meu casamento foi perfeito, nada deu errado! Só tenho a agradecer, e indico para todas que forem se casar! Só fechem com ela e sejam felizes, tenham certeza que estarão contratando a melhor pessoa, com os melhores docinhos, e a melhor acessoria! Nanda muito obrigada!!!
  • Thais
    Thais Enviado a 09/09/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Doces e bem casados maravilhosos!

    Faltam palavras para descrever tamanho talento e delicadeza da Nanda desde o primeiro contato com a gente! Sabíamos que ela adoçaria nosso casamento de uma forma linda, mas superou todas as expectativas! Os doces finos estavam lindos e deliciosos, os bem casados incríveis! Tudo impecável! Todos nossos convidados elogiaram ❤️ Em meu nome e do Candido muito muito muito obrigada! Amamos muito! ❤️
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • A
    Alyson Enviado a 01/09/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simplesmente perfeito!

    Extremamente profissional, atenciosa com o casal e doces muito bons!! Esta de parabéns, recomendo!
  • Nany
    Nany Enviado a 01/06/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Doces deliciosos, e feitos com muita delicadeza nos detalhes. Simplesmente perfeitos

    Indicados para qualquer ocasião.
    Festas, casamentos, aniversário, perfeitos !
  • M
    Milena Enviado a 13/05/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Nota mil!!!

    O serviço prestado é excelente desde o primeiro contato. A Nanda realiza os atendimentos com muito carinho e atenção, o que faz toda a diferença nesse processo de busca de fornecedores. Os doces estavam lindos e deliciosos ❤️
  • Talita
    Talita Enviado a 17/04/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Doce em forma de amor

    O que falar da Fe? Além dos doces maravilhosos, ela é uma profissional sem igual!

    Obrigada por fazer tudo do jeito que eu sonhei.
  • G
    Gisele Enviado a 11/04/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhoso!!

    Sem explicação para o atendimento da Nanda, todos da festa elogiaram os docinhos, atendimento maravilhoso e respostas n hora. Levaram os docinhos antes mesmo do horário marcado, super indico ❤️❤️
  • Joyce
    Joyce Enviado a 02/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Doces finos perfeitos Nanda Cardoso!

    Não tenho palavras pra agradecer o carinho e cuidado que a Nanda teve conosco, seu trabalho é perfeito, impecável desde o atendimento até o sabor e acabamento dos docinhos, sem dívidas os doces mais deliciosos, super recomendo. Agradeço por todo carinho que Deus abençoe cada dia mais....
    Muito obrigada querida Nanda!
  • Nicole
    Nicole Enviado a 27/11/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelentes doces

    Deliciosos e lindos. Nanda é super profissional e atenciosa, recomendamos muito!
illustration stars

As opiniões convenceram você?