Doces & Afins

2 opiniões | São José do Rio Preto (São Paulo)

Opiniões de Doces & Afins

• Karen

Karen Y. · Se casou em 21/06/2019

Doces maravilhosos

Todos os convidados amaram os doces, estavam realmente lindos e deliciosos.

Enviado a 29/06/2019
  • Melissa

Melissa S. · Se casou em 13/10/2018

Doces lindos e deliciosos!

A Ana Renata, desde o nosso primeiro encontro, foi super atenciosa e prestativa. Já ficou toda empolgada quando mostrei fotos de inspiração da mesa de doces e alguns tipos de forminhas. Escolhemos doces diferentes (limão, tangerina, banana) além dos clássicos camafeu, brigadeiro e copinho de Nutella. Na mesa do café colocamos mini quindim (estavam maravilhosos!!). E além disso tudo, também fechamos os bem-casados. Foram os bem-casados mais gostosos que comi na região de Rio Preto. As forminhas ficaram lindas, todas fornecidas pela Ana, assim como algumas peças de exposição dos doces. A mesa ficou um escândalo. Muito obrigada, Ana. Beijos!

Enviado a 12/12/2018

Respondido por Doces & Afins:

Melissa, eu que agradeço ter confiado a mim um momento tão especial como o seu casamento. Sempre digo que cada casamento é unico, por isso nada pode sair fora do combinado, até o errado tem que dar certo no dia. Nós dos atelier doces & afins, desejamos felicidades ao casal. Beijos