Doce Momento

Opiniões de Doce Momento

Eliseu S. · Se casou em 27/02/2021

Doces maravilhosos

Meu casamento foi nesse último sábado 27/02/2021 E encomendamos os bem casados da doce momento para darmos lembrancinhas para nossos convidados. Empresa responsável, com ótimo atendimento e doces maravilhosos. Gratidão a Doce momento.

Eliseu e Maria

Enviado a 01/03/2021
  • I

Izabel C. · Se casou em 06/02/2021

Deliciosos

Agradeço a entrega, a qualidade o sabor dos bem casados, todos os convidados elogiaram. A apresentação também estava ótima

Enviado a 08/02/2021

Caroline P. · Se casou em 09/01/2021

Excelente atendimento

Pandemia chegou uma semana antes do casamento, mas tivemos ao nosso lado excelentes profissionais que pensaram como pessoas e não como números! Obrigada. Super prestativos, atenciosos e doces maravilhosos!

Enviado a 12/01/2021

Silvana T. · Se casou em 28/11/2020

Sensacional

Cada doce trás uma surpresa maravilhosa! A apresentação e detalhe de muita perfeição e capricho. A mesa ficou espetacular. Os bem casados muito bons e lindos de se ver, a impressão das tag ficou ótima!!! Desde o inicio do atendimento a gentileza no apoio as escolhas, orientações, descontos! Desejo cada vez mais sucesso a esta empresa todo o trabalho de apoio, entrega, montagem, carinho com a noiva neurótica que fiquem registrado e vai meu desejo de muitas bençãos repleto de agradecimentos. Sucesso para Doce momentos obrigada pela perfeição em tudo.

Enviado a 30/11/2020

Danielle S. · Se casou em 18/07/2020

Desde o primeiro contato até a entrega me deixaram super segura de que fiz a escolha certa. Fizeram toda diferença no meu casamento, o bolo estava lindo e uma delícia, os doces além de lindos era um mais gostoso do que o outro. Convidados amaram e eu mais ainda. Obrigada por todo carinho!

Enviado a 20/07/2020
  • Bianca Aguiar

Bianca A. · Se casou em 14/03/2020

Doces maravilhosos

Queria agradecer ao pessoal da Doce Momento por deixar nosso casamento ainda mais doce. Não teve um convidado que não falasse que os doces estavam extremamente maravilhoso. Obrigada pessoal!

Enviado a 24/03/2020

Respondido por Doce Momento:

Obrigado pelo carinho Bianca. Foi um grande prazer poder atende-la. Desejamos muitas felicidades a você e seu marido e conte sempre conosco.

Gessiara · Se casou em 04/01/2020

Excelente serviço. Houve um atraso no horário combinado em função do endereço. Mas as pessoas responsáveis pelo pedido, pela entrega são muito atenciosos, Recomendo super o serviço de vocês, pelo preço, qualidade do produto e facilidade quanto ao processo de entrega.

Enviado a 26/07/2017

Juliana F. · Se casou em 29/09/2019

Delicioso bem casado

Adorei os bem casados e a empresa muito profissional, nos atendeu muito bem desde o primeiro contato. Indico a qualquer noivinha! Muito gostoso e um preço acessível. Muito obrigada a equipe por ser muito pontual também. Deus abençoe vocês

Enviado a 05/10/2019
  • Juliane

Juliane · Se casou em 28/09/2019

Atendimento excelente, eu amei o bem casado, estava uma delícia! Super recomendo!

Enviado a 04/11/2019
  • Paula

Paula · Se casou em 14/09/2019

Melhor bem casado que já provei!!

Os doces são maravilhosos, suaves, lindos e gostosos. O bem casado é sensacional! Não tem gosto de ovo, macio, bem recheado!! Incrível! Super recomendo!

Enviado a 01/10/2019