Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Doce Momento

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Shirley
    Shirley C. Se casou em 26/02/2022

Doces e bem casados de péssima qualidade

Pessoal gostaria expor aqui a minha insatisfação com a qualidade dos doces e bem casados dessa empresa, venho ressaltar que o atendimento foi excelente por parte do H. Porém infelizmente a qualidade dos doces é algo que não dá nem pra explicar o quão horrível estava. E não foi 5 ou 10 ítens. Estavam todos sem sabor, horrível mesmo. Me arrependi amargamente por ter contratado. Até porque não foi barato e o que me atraiu foi o atendimento x apresentação e agilidade. Porém não indico a ninguém de forma alguma. Encomendei cerca de 300 bem casados e 600 doces e foi um caos a qualidade.

Respondido por Doce Momento:

Olá Shirley, já conversamos com você por telefone antes. Ainda não ficou bem claro sua intensão, porém, como explicado a você, nós oferecemos o kit degustação, assim você pode contratar sabendo o que está comprando. Somos uma empresa de mais de 6 anos de experiência e oferecemos o que há de melhor em confeitaria especializada. Gostaria que sua opinião fosse diferente, mas não podemos mudar o que há no fundo do coração de outrem. Ficamos a sua disposição, se houver algo que possamos fazer, nos diga e adoraríamos mudar sua percepção sobre nós. Atenciosamente, Equipe Doce Momento.
  • Mary
    Marianny Se casou em 14/11/2021

Excelente!

Gostaria de agradecer imensamente pelo atendimento que o Hudson me deu desde de o início do contato , até o orçamento e fechamento do contrato . Sem sombra de dúvidas cada docinho e cada bem casado fez toda a diferença no meu casamento. Todos os meus convidados amaram , foi uma experiência incrível . Sem sombra de dúvidas indicarei para todos e farão parte de outros eventos da minha família. Mais uma vez muito obrigado por tudo a toda família Doce Momento.

Respondido por Doce Momento:

Obrigado Marianny, foi com imenso prazer que atendemos. Desejamos muitas felicidades e conte sempre conosco.
    Amanda G. Se casou em 14/11/2021

Atendimento, pontualidade, excelência de serviço.

Doces maravilhosos, lindos. Serviço de primeira qualidade, ótimo atendimento.
  • Thamyres
    Thamyres Se casou em 30/10/2021

O melhor bem casado que eu já comi

Os bem casados são maravilhosos, muito bom mesmo, bem fofinho e não tem cheiro de ovo é maravilhoso, todo mundo gostou até mesmo quem não gostava de bem casado rsrs... Já os doces fiquei um pouco decepcionada, não com a empresa, mas sim com a entrega. Meus doces chegaram com a caixa virada um em cima do outro, uma lambança. Fiquei bem chateada pois tive que tentar salvar o que deu. O atendimento da empresa é muito bom, o Hudson me atendeu bem.
    Larissa Se casou em 30/10/2021

Bem Casados

Deliciosos! Super bem embalados entregaram conforme combinado. Amamos todos os convidados elogiaram.

Respondido por Doce Momento:

Olá, Larissa. Muito obrigado pelo reconhecimento, foi um prazer poder atende-la, desejamos muitas felividades e conte sempre conosco.
    Larissa L. Se casou em 21/08/2021

Desde do primeiro momento sempre fui bem respondida e com respostas sempre esclarecidas, super atenciosos recomendo o trabalho, bem casado uma delícia bem fofinho uma delícia.
    Priscila S. Se casou em 10/07/2021

Excelente atendimento

Fui muito bem atendida, entrega foi realizada no prazo e os doces são excelentes.
    Luana R. Se casou em 26/06/2021

Atendimento incrível

Nosso pedido era pequeno, mas fizemos de última hora e ainda tinha algumas complicações por conta da pandemia, mas ainda assim a Doce Momento nos atendeu com muita gentileza. Além de bem casados lindos e deliciosos, o atendimento via whatsapp foi rápido e o Hudson foi muito atencioso durante todo o processo!
  • Marina
    Marina C. Se casou em 17/04/2021

Melhor bem casado e excelnte atendimento

Melhor Bem Casado da vida. Atendimento incrível e super atencioso!
    Meu casamento foi remarcado 2 vezes e eles super me acolheram e entenderam a situação. Recomendo do fundo di meu coracão.
    E algo que é um diferencial é a entrega que eles fazem no local. Eu nao precisei me preocupar em retirar e levar, eles mesmos fizeram isso, tudo dentro do prazo.
    Muito obrigada.
    Eliseu S. Se casou em 27/02/2021

Doces maravilhosos

Meu casamento foi nesse último sábado 27/02/2021 E encomendamos os bem casados da doce momento para darmos lembrancinhas para nossos convidados. Empresa responsável, com ótimo atendimento e doces maravilhosos. Gratidão a Doce momento.

Eliseu e Maria