Opiniões de Doce Mimo

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Camila Se casou em 07/12/2019

Bolo dos Deuses

O bolo mais lindo do mundo foi o meu. Deixou minha mesa ainda mais perfeita. Que capricho e que amor você coloca no seu trabalho, nos amamos de verdade!
    Super recomendados seu trabalho, do início ao fim. Fez o bolo do jeitinho que havia pedido, fiquei encantada. O sabor maravilhoso, super recheado e muito gostoso. Indicamos de olhos fechados. Muito obrigada. Sucesso.

Respondido por Doce Mimo:

Ah que felicidade saber que atingimos a sua expectativa. Cada detalhe foi pensado e feito com muito amor e energia positiva. Um grande beijo ao casal. Que a união seja próspera.
  • Carolina
    Carolina D. Se casou em 30/11/2019

Perfeição!

Primeiramente gostaria de agradecer a Yeda da Doce Mimo por nos atender tão bem e fazer parte do nosso sonho! Bolo delicioso! Todos elogiaram e com toda a razão, sabor impecável! Excelente profissional, parabéns pelo trabalho! Super indico!

Respondido por Doce Mimo:

Carol foi um prazer enorme participar do seu grande dia
    Que a sua união seja prospera e feliz!

Beijos
    Yeda e equipe Doce Mimo
  • Bárbara
    Bárbara S. Se casou em 09/11/2019

Trabalho perfeito

Sem palavras pra delicia que é o bolo e os bens casados da Yeda, o bolo ficou exatamente como eu queria e o sabor foi ainda além, todos elogiaram e valeu super ter contratado os serviços dela.

Respondido por Doce Mimo:

Muito obrigada Barbara, foi incrível participar e ajudar a concretizar seu grande dia. Ficamos felizes em atingir todas as expectativas.

Muito amor e prosperidade no casamento de vocês
    Beijos
    Yeda e esquipe Doce Mimo
  • Benuzia
    Benuzia Se casou em 20/10/2019

O melhor bolo do mundo

Que bolo lindo e que sabor maravilhoso deu o que falar entre nossos convidados.

Respondido por Doce Mimo:

Ficamos imensamente felizes em participar do grande dia de vocês. Tudo foi feito com muito carinho!
  • Nicole
    Nicole G. Se casou em 19/10/2019

Maravilhosa!

Durante toda a preparação do casamento meu marido só exigiu uma coisa: que o bolo fosse de chocolate meio amargo (ele é suíço, isso realmente era importante pra ele). Achei que seria impossível, quem iria topar a maluquice de fazer um bolo do chocolate mais amargo possível pra um casamento na praia? A Yeda topou fácil. E mais do que isso, meu marido, que é bem chato , comeu o bolo dela como se fosse uma criança! Provavelmente o melhor bolo que eu já comi, não só em casamentos, mas em geral. Desde o começo ela sempre foi super solícita, nunca tinha tempo ruim. Me ajudou com a questão dos noivinhos, foi super atenciosa e deu pra sentir que fez tudo com muito amor! O bolo foi só elogios, acabou antes dos docinhos, por incrível que pareça! Haha. Super recomendo a Yeda, pode se jogar sem medo de ser feliz!

Respondido por Doce Mimo:

Muito obrigada, Nicole. Seu casamento foi de tirar o fôlego de todos, foi um prazer ajudar a eternizar esse dia tão sonhado, sinto-me lisonjeada em ter atingido as expectativas do seu noivo. Tudo foi pensado e feito com muito carinho. Beijos Yeda e equipe Doce mimo.
  • Luana
    Luana C. Se casou em 20/04/2019

Bolo semi naked

Que bolo delicioso e lindo, ficou mais bonito doque eu esperava, um sabor maravilhoso. O atendimento da Yeda impecável, sempre muito atenciosa e tira todas as suas dúvidas. Recomendadíssima!!!

Respondido por Doce Mimo:

Obrigada, Lu. Seu casamento foi maravilhoso, ficamos lisogenizados em termos feito parte de tudo aquilo. Que seu casamento seja repleto de amor e felicidades.
    Beijos da equipe Doce Mimo.
  • Gleyciane
    Gleyciane M. Se casou em 24/11/2018
    Contratei com a Yeda o bolo naked e os bem-casados. Ela chegou na hora certa. Finalizou o bolo e entregou tudo perfeito. Tudo uma delícia. Amei demais e super indico. O melhor bolo de São Sebastião.

Respondido por Doce Mimo:

Gley, foi um privilégio fazer parte do seu grande dia, muito obrigada pela confiança.
    Que Deus abençoe essa nova fase, muito amor e felicidades.

Um beijo.
    Yeda e equipe Doce Mimo.
    Amanda M. Se casou em 08/09/2018

Excelente profissional

A Yeda foi extremamente profissional, entregou dentro do horário, realizou a decoração do bolo da forma que eu idealizei, foi educada, prestativa e o bolo estava absolutamente delicioso. Tudo incrível do começo ao fim.

Amanda sua linda!
    Parabéns pelo casamento lindo, feito com as próprias mãos deixou tudo com a carinha de vocês, era notável o carinho e cuidado em cada detalhe, ficamos gratos em participar do seu momento.

Beijos da Equipe Doce Mimo
  • Natane
    Natane F. Se casou em 01/09/2018

Bolo lindo e delicioso!

A Yeda foi muito atenciosa durante todo o atendimento. Nem chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas ela foi recomendada por outros fornecedores. Na degustação amamos o bolo e fechamos com ela. Valeu muito a pena, pois tivemos um bolo lindo, verdadeiro e com gostinho único! Comemos até o último pedacinho!!!

Ah, sua querida,

Nós agradecemos toda a confiança, foi tudo feito com muito carinho em seu casamento, todos os fornecedores unidos para realizar da melhor forma o seu grande dia.

Que seu casamento seja cheio de amor sempre.

Um beijos da equipe Doce Mimo
    Yeda Sant'anna
  • Danilo
    Danilo Se casou em 15/07/2018

Profissional incrível, recomendo 100%

Desde o nosso primeiro contato, sabia que a Yeda era a pessoa certa para fazer nossa noite mais doce! O bolo e os bem casados estavam incríveis, lindo e muito saboroso, exatamente como pedimos. Fizeram muito sucesso entre os convidados. A Yeda é uma excelente profissional, pontual e simpática, recomendo 100%, pode confiar.

Respondido por Doce Mimo:

Muito obrigada pelo carinho e pelo prestigio de ter sido escolhida para participar do grande dia de vocês, grata pela confiança. Que essa nova fase seja cheia de felicidade e realizações. Um beijo da equipe doce mimo. Atenciosamente, Yeda.