Opiniões de Doce Maison

Doce Maison

Brasília, Distrito Federal

• Rosângela
    Rosângela R. Enviado a 05/11/2022

Doces lindos e gostosos e bolos maravilhosos

Os doces, bolo e bem casados foram muito elogiados. O bolo com recheio de frutas vermelhas foi super aceito e ninguem recusou.
  • Denner
    Denner K. Enviado a 02/12/2021

Simplesmente Impecável

Melhor fornecedor que poderíamos encontrar, profissionalismo, sinceridade, e harmonia com tudo o que queríamos.

Respondido por Doce Maison:

Denner, que satisfação ler a sua mensagem. Para nós é uma "injeção de ânimo" saber que estamos indo pelo caminho certo. Sejam bem-vindos. Quando tiverem saudades dos doces venham nos visitar no bistrô Maison e na Doce Maison. Com carinho, equipe Maison.
  • Marília
    Marília Enviado a 13/10/2021

Infelizmente, não observaram alteração do pedido

Havíamos fechado os docinhos com a Doce Maison, posteriormente pedi para adicionarem 9kg do bolo Ariane. Com tudo acordado, me enviaram o valor e efetivei o pagamento. Infelizmente, no dia, só levaram os docinhos e até hoje (13 dias após o casamento) não recebi um pedido de desculpa pelo ocorrido. Graças a Deus a cerimonial se virou nos 30 e conseguiu 9kg de outra empresa, super em cima da hora. Depois, a Doce Maison enviou a diferença de valor para a cerimonial, que pagou do bolso dela. O desgaste foi grande e por pouco, não teríamos bolo. Que seja uma crítica construtiva para a atenção aos detalhes e o profissionalismo com o cliente após um erro.

Respondido por Doce Maison:

Olá Marília, pedimos desculpas pelo equívoco. O bolo estava na loja e foi infelizmente uma sequência de vários erros. De quem não adicionou o bolo ao pedido novo (foi feito separado), de quem não levou o produto e da cerimonial que não conferiu (se tivesse conferido na tarde da entrega teríamos resolvido com maestria). O erro foi detectado tarde da noite. Enfim, foram vários erros humanos que esperamos que nunca mais aconteça por aqui, porque para nós é uma tristeza enorme e profunda. Sabemos da importância do seu grande dia. De fato a cerimonial resolveu mas nos pediu para que não a incomodasse e que repassasse o valor a ela. Mais um erro nosso de ter seguido o pedido da profissional. Pedimos publicamente imensas desculpas. Att, Doce Maison.

• Layssa
    Layssa Enviado a 17/02/2020

Doces deliciosos!

Amamos o atendimento, agilidade e qualidade do serviço. Deu muito o que falar na festa, os doces foram elogiados e comentados por todos os convidados.

Respondido por Doce Maison:

Olá Layssa, obrigada por nos dar esse feedback tão incrível. Sejam bem-vindos! Quando sentirem saudade, venham nos visitar no Bistrô Maison (pratos, entradas, drinks...) e na Doce Maison. Gratidão!
  • Wanessa
    Wanessa B. Enviado a 21/12/2019

Sensacional

Recomendo! Meus convidados enlouqueceram tanto com os doces quanto com o bolo, todos que conversamos disseram que foi o melhor e com mais variedade que já comeram.

Wanessa,

Que mensagem bacana! Muito obrigada pelo seu feedback. Essa é a nossa missão, surpreender vocês e os convidados! Sejam sempre bem-vindos ao nosso café e bistrô para matar a saudade.
    Pedro A. Enviado a 18/10/2019

Doces feitos com muito carinho

Meninas foi um verdadeiro ataque a mesa dos doces. Sinal de sucesso. Os bolos também não sobraram uma migalha. Estamos muito felizes de vocês ajudarem a realizar o nosso sonho com muito carinho e dedicação. Pudemos notar em cada docinho toda a delicadeza e gostosura.

O girl Power fraterno faz toda diferença, também nos sentimos em casa, fomos atendidos com muita empatia e toda equipe vestiu a camisa do casamento dos Pedros. Podemos sentir o amor é carinho em todos os docinhos, bolos e maquetes. Vocês são fantásticas. Fica o nosso muito obrigado a Ale, Ariane e toda equipe que fez nosso sonho de amor se concretizar. Grande beijo dos Pedros!

Respondido por Doce Maison:

Seus lindos! Muito obrigada por toda a confiança. Parabéns pelo casamento e pela dedicação que vocês tiveram nos detalhes. De fato, você souberam aproveitar muito todas as etapas.

Abraço carinhoso,

Equipe Doce Maison.
    Pedro S. Enviado a 03/07/2018

Tudo delicioso

Os doces e bolo foram da Doce Maison! Todos amaram! Como não amar? Doce no ponto certo, além de qualidade e doces diferentes! Pessoal adorou o visual da mesa! A negociação também foi bem tranquila e conseguimos um bom desconto pagando à vista!

Respondido por Doce Maison:

Olá Pedro e Renata, ficamos muito felizes ao ler o feedback de vocês. Foi tudo feito com tanto carinho. A mesa de doces de vocês ficou linda, memorável e diferente. Parabéns pelo bom gosto. Obrigada por nos escolher. Lembrando, quando sentirem saudade dos doces do casamento de vocês, venham a nossa Doce Maison. Deus os abençoe. Muitas felicidades. Abraço, Ariane, Alessandra e equipe Doce Maison.
    Daniela M. Enviado a 19/01/2019

Bodas de ouro

Encomendamos um bolo “vintage” muito similar ao do casamento dos meus pais. Ficou perfeito e delicioso! Doces muito originais, belos e gostosos. Atendimento especialíssimo e entrega exatamente como combinada. E de quebra virei fã da confeitaria!

Olá Daniela,

Ler suas doces palavras foi a melhor forma de começar a nossa segunda-feira! Obrigada pela confiança, pelo carinho e aproveito para avisar que em breve estaremos em novo endereço, com uma loja mais linda e aconchegante para vocês. Feliz 2019, equipe Doce Maison!
  • Tatiana
    Tatiana Enviado a 19/09/2017
    Doces de excelente qualidade, muito bem decorados e muito saborosos. A empresa mostrou-se muito comprometida e sempre preocupada com a qualidade dos produtos e do serviço. Fez a entrega em perfeita consonância com o contrato, tirou todas as nossas dúvidas prontamente sempre que entramos em contato e foram passadas todas as informações necessárias para que não houvesse nenhum comprometimento dos produtos no dia do casamento. Recomendo fortemente a empresa na contratação dos doces, com destaque especial para os bombons de morangos e brigadeiros de leite ninho com nutella.

Tatiana,

Ficamos muito felizes ao receber seu feedback. Depoimentos como o seu são combustíveis para irmos adiante. Seja sempre bem vinda a nossa Doce Maison.

Muitas bençãos e felicidades.

Abraço,

Ariane, Alessandra e equipe Doce Maison.
  • Érika
    Érika B. Enviado a 14/09/2017
    A Doce Maison foi a minha escolha assim que eu provei! Os doces são excelentes e de um sabor totalmente diferenciado! Amei cada um que escolhi e recebi muitos elogios! O difícil foi a briga por cada docinho pelos convidados
    O bolo....ahhh aquele bolo! Até hoje me pedem mais daquele bolo! Não existe igual!! O "bolo ariane" é o melhor!

Oi Érika,

Felicidade define!
    Ficamos tão felizes com seu recado. Você sabe o caminho para vir matar a saudade das nossas doçuras.

Muitas felicidades para vocês, contem sempre conosco.

Abraço,

Ariane, Alessandra e equipe Doce Maison.