ChocoShow Eventos

Opiniões de ChocoShow Eventos

• Izabelle

Izabelle · Se casou em 06/03/2021

Incrível!

Super recomendo, melhor preço e qualidade impressionante! Sem contar no tamanho da cascata foi uma atração a parte!

Enviado a 23/03/2021

Respondido por ChocoShow Eventos:

Ah Izabelle, que linda! Nós que agradecemos o carinho com a nossa equipe, para nós foi um presente realizar o seu sonho! Que Deus abençoe muito vocês, sejam muito, muito felizes.

Juliana A. · Se casou em 21/02/2021

Cascata de chocolate

Contratei para o meu casamento e fez o maior sucesso, tudo fresquinho e uma delícia, recomendo de olhos fechados.

Enviado a 23/02/2021

Respondido por ChocoShow Eventos:

Ah que linda Juliana, ficamos muito felizes que vocês tenham gostado, preparamos tudo com muito carinho!!! Depois de tantas vezes adiando esse grande dia né, ficamos muito felizes que tenha dado tudo certo!

Desejamos toda felicidade do mundo pra vocês, vocês merecem!!!
  • Ariane

Ariane B. · Se casou em 14/11/2020

Sensacional!!!

Vanessa e toda a sua equipe, são ótimos profissionais, foram anjos que Deus me enviou e me apresentou, e sou grata por ter vocês como um dos profissionais desse grande dia, obrigada por tudo e super recomendo o trabalho deles, pois eles arrasaram demais!

Enviado a 04/12/2020

Respondido por ChocoShow Eventos:

Ahh Ari, que linda. Nós que agradecemos por ter tido a honra de fazer parte desse momento tão lindo e único da vida de vocês. Que Deus os abençoe e que vocês sejam sempre muito felizes.
  • Priscila

Priscila J. · Se casou em 26/10/2019

Cabine e fondue perfeitos

Eu contratei a cabine fotográfica e o fondue. O pessoal da cabine era muito educado e divertidos, as fotos ficaram lindas. Já o fondue foi ilimitado pra os meus convidados, sempre bem servido e muito saboroso.

Enviado a 01/11/2019

Respondido por ChocoShow Eventos:

Pri, muito obrigada pelo carinho, seu casamento foi lindo e ficamos imensamente gratos por ter feito parte desse momento tão importante da vida de vocês!

Desejamos toda felicidade do mundo a vocês!

Mil beijos, vanessa
  • Lili

Marli · Se casou em 21/07/2019

Tudo perfeito

Há foi tudo perfeito todos os convidados gostaram da novidade e do trabalho sem sombra de dúvida entre indicaria.

Enviado a 10/08/2019

Respondido por ChocoShow Eventos:

Marli, muito obrigada pelo carinho, nós que agradecemos por ter nos escolhido! Desejamos toda felicidade do mundo pra vc e pra sua linda família!

Beijos, Vanessa
  • Bianca

Bianca L. · Se casou em 25/08/2018

A atração do casamento

Simplesmente a melhor parte da minha festa!!! Fechamos o combo de cascata de chocolate branco e preto e cabine de fotos, a equipe foi maravilhosa desde o início, a Vanessa é um amor, super prestativa e super compreensiva, flexível quanto a valores, fizeram a diferença em nosso casamento, as atrações mais comentadas e bem avaliadas pelos convidados. Quem fechar não vai se arrepender!! Desejamos que Deus abençoe sempre seus passos e guie sua empresa para o crescimento!!! Você merece muito!!! Beijos, Bianca e Malone

Enviado a 03/09/2018

Respondido por ChocoShow Eventos:

Ah Bianca, nós que agradecemos o carinho que teve com a nossa equipe, e por permitir que fizéssemos parte do dia mais importante da vida de vocês!

Desejamos que Deus os abençoe e que vocês sejam cada dia mais felizes!

Vanessa Stavale
  • Daniele

Daniele A. · Se casou em 12/08/2017

A chocoshow é incrível. Deixou meu casamento muito mais divertido e claro muito mais delicioso. Profissionais super dedicados e atenciosos, tanto comigo quanto com meus convidados no dia da festa. Tudo perfeito! Eu super recomendo!

Enviado a 26/09/2017
  • Gabriele

Gabriele R. · Se casou em 11/02/2017

Fechamos a cascata de chocolate de última hora, precisamente uns 3 dias antes do casamento, tive a sorte de terem a disponibilidade para o meu dia e não me arrependo de nada! Foi a sensação da festa, todos os convidados elogiaram muitoooo, a fila não terminava nunca! A Vanessa muito atenciosa, educada e simpática com a gente, fez de tudo para atender muito bem todos os meus convidados. A qualidade do produto é ótima, chocolate muito bom e as frutas muito bem apresentadas. Enfim, ótimo serviço. Não tivemos tempo de comer, mas a Vanessa gentilmente separou as porções para os noivos. Recomendo!

Enviado a 09/03/2017

Respondido por ChocoShow Eventos:

Muito obrigada pelo carinho Gabriele, vocês são noivos muito queridos, nós agradecemos a confiança em nosso trabalho, e ficamos imensamente felizes por ter atendidos as expectativas de vocês. Desejamos muitas felicidades, que Deus os abençoe cada dia mais! Contem sempre conosco! Beijos

Vanessa Stavale

Pamela C. · Se casou em 29/10/2016

Tenho a agradecer pelo otimo serviço prestado , todos os convidados adoraram e recebemos diversos elogios pelo atendimento , produtos que foram excelente e de ótima qualidade.
    Super indico aos casais que estão procurando uma diversidade a mais para complementar a sua festa.
    A flexibilidade para pagamento também é ótimo.

Enviado a 02/11/2016

Respondido por ChocoShow Eventos:

Para nós foi um prazer imenso fazer parte desse dia tão especial para vocês Pamela e Rodrigo! Nós desejamos toda felicidade do mundo pra vocês! Contem sempre conosco!

Beijos, Vanessa

Carla · Se casou em 10/09/2016

Excelente trabalho, a equipe sem palavras atenderam muito bem meus convidados. A Vanessa (dona da ChocoShow) me garantiu que a cascata seria um sucesso e realmente foi. Parabéns pelo serviço prestado.

Enviado a 14/09/2016

Respondido por ChocoShow Eventos:

Oi Carla, nós ficamos imensamente felizes com o carinho de vcs! Que Deus os abençoe cada dia mais, muitas felicidades sempre! Mil beijos, Vanessa