Opiniões de Cascata dos Sonhos

Osasco, São Paulo

• Maria
    Maria M. Enviado a 20/03/2019

Profissionalismo

Super indico são muito profissionais no que fazem com dedicação no fazem e com muito amor.
    Vanessa A. Enviado a 12/12/2016
    Simplesmente perfeito, o Eric com toda a sua equipe fizeram um espetáculo de cascata de chocolate, atendimento mil, foi sucesso total, todo mundo amou, atendimento e produtos de qualidade, foi realmente um dia inesquecível, amei o kit lua de mel, um mimo único para os noivos, muito obrigada por terem tornado este dia tão lindo e especial.
  • Erika
    Erika D. Enviado a 28/09/2016
    Quer um toque a mais no seu casamento? Contrate cascata de chocolate!!!
    O resultado foi incrível, os convidados adoraram , as crianças curtiram e comeram muito, sem contar a decoração que fica no salão e nas fotos neh.
    Quero agradecer ao Eric pelo belíssimo evento, muito simpático e ótimo atendimento.
    Parabéns equipe cascata dia sonhos, continue com esse carisma que vão longe. Adoramos a cesta que ganhamos para saborear na lua de mel...
    Obrigada!
    Erika & Elder

• Bianca
    Bianca Enviado a 22/06/2016
    Sem palavras. Eu realmente amei cada detalhe desse serviço. Principalmente o pessoal que foi super atencioso, tiveram paciência, serviram cada um com amor e cuidado. Foi simplesmente lindo. Só me arrependo de não ter comido mais chocolate.
  • Gleice
    Gleice R. Enviado a 25/04/2016
    Faria a contratação de novo só pra ter os melhores profissionais novamente. Atenção, bom preço, excelentes produtos e profissionais não se encontra em qualquer lugar... recomendo 1, 2, 3, 4, 5 vezes.

Erick, obrigada por tudo vcs realmente conseguiram fazer a nossa festa de casamento mais feliz, as meninas foram um amor com todos os nossos convidados.
    Gabriela P. Enviado a 13/05/2015
    Adorei ter a "Cascata dos Sonhos" em meu casamento, o Eric e sua equipe foram muito atenciosos com todos. A mesa ficou bem arrumada e limpa a festa toda; as frutas, doces e chocolates eram de qualidade; e o principal "não acaba mesmo!" todos os ítens da mesa foram repostos à medida que iam sendo devorados... Todos da festa adoraram! Valeu a pena!
  • Jessyca
    Jessyca C. Enviado a 05/05/2015
    A equipe Cascata dos Sonhos deixou o nosso grande dia ainda mais especial. Eles conseguiram manter todos os detalhes que pensamos com tanto carinho para o nosso casamento. Todos os nossos os nossos convidados amaram. Com certeza foi um charme a mais. Estava tudo maravilhoso, só temos que agradecê-los por toda dedicação.
    Gisele Enviado a 05/05/2015
    Contratamos a Cascata dos Sonhos para nosso casamento, foi sensacional todos elogiaram até a coordenadora do buffet que não conhecia o trabalho do Eric elogiou. Estão de parabéns produtos de ótima qualidade e as frutas estavam fresquinhas. Com certeza contrataremos nos próximos eventos. Eric e Equipe obrigada pelo profissionalismo vocês estão de parabéns ! Gisele e Tiago 02/05/2015
  • Tamires
    Tamires S. Enviado a 10/04/2015
    Super recomendo! Foi uma surpresa para os convidados de nossa festa. Fizeram um trabalho excelente, foram sempre muito atenciosos conosco e também com nossos convidados, teve atí fila pra cascata, risos.
    Estão de parabéns!
    Adriano Enviado a 08/04/2015
    Primeiramente, gostaria de agradecer aos profissionais da Cascata dos Sonhos em especial ao Eric Martins, pelo o profissionalismo, dedicação e carinho nos qual atendeu e nos prestou um ótimo e excelente trabalho, minha esposa e eu com toda a certeza e segurança recomendamos sem medo de errar os serviços oferecidos pela empresa Cascata dos Sonhos, adoramos tudo, foi um dos maiores destaques de nossa festa, pois todos os convidados amaram, que consequentemente nos elogiaram pela contratação dos serviços, e nos fez sentir uma enorme alegria e satisfação.