Casa do Bolo da Torta

Opiniões de Casa do Bolo da Torta

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Lidiane

Lidiane R. , Se casou em 16/07/2016

Fiquei imensamente satisfeita com o trabalho da Andrea e do Valtair. Meu bolo ficou perfeito, lindo e saboroso. Todos elogiaram e ficaram encantados. Fornecedores super atenciosos. Excelente custo benefício. Super recomendo. Estou muito feliz! Muito obrigada a vocês!

Enviada em 19/07/2016

Lidiane, boa noite!
    Muito obrigado, não tenho palavras para agradecimento pois nos emociona, sabendo que fizemos vocês felizes. A equipe Casa d obolo da torta, fica lisongeada por essas grandes palavras, que nos incentivam cada vez mais a trabalhar com dedicação e carinho com nossos clientes como você.
    Deus abençoe a você e a sua nova familia.

Trabalhando com qualidade.

• Melissa

Melissa N. , Se casou em 31/10/2015

Eu amei o bolo! Fiquei muito satisfeita com o sabor e a beleza. Eles foram na festa montar, para se certificarem que ficaria inteiro e bem montado ate o final do casamento. Eles são super competentes, atenciosos. Fiquei muito satisfeita e recomendo!

O casamento de Melissa Neves e Casa do Bolo da Torta 1
    Enviada em 04/06/2016

Respondido por Casa do Bolo da Torta:

Obrigado Melissa, fizemos com muito carinho até porque você nos deixou à vontade para fazer e deixar a criatividade brotar.
    Obrigado pela recomendação.
    Ficamos lisongeados pelos elogios.

Equipe casa do bolo da torta

Vivian P. , Se casou em 21/11/2014

Nos casamos em novembro de 2014, encomendamos alfajor da casa do bolo da torta. Alfajor estava delicioso. Obrigada a equipe da casa do bolo da torta pelo trabalho, dedicação e atenção. Recomendado pela qualidade de seu serviço e atenção ao cliente.

Enviada em 29/12/2014

Respondido por Casa do Bolo da Torta:

Obrigado Vivian, por nos dar essa confiança de poder mostrar o nosso trabalho, ficamos felicíssimos de terem gostado de nossos produtos.
    A Casa do bolo da torta, acredita na fidelidade e comprometimento com nossos clientes. Muito obrigado pela recomendação.

Valtair e Andrea

• Josiane

Josiane , Se casou em 15/11/2014

Produto ótimos o bombom e os bem-casados são deliciosos e atendimento e muito bom,adorei conversar com a Andreia que me escutou e fez o pedido ao meu gosto foi tudo ótimo. Recomendo! Foi tudo muito lindo meus convidados adoraram os bomboms de chocolate com recheio de brigadeiro vermelho, as dicas da Andreia foram otimas. Os bem-casados não davam pra parar de comer de tão gostoso foi tudo como ela disse que ia ser delicioso.

Enviada em 20/12/2014

Respondido por Casa do Bolo da Torta:

Obrigado Josiane, por tudo. Pela confiança que teve em nosso trabalho, por nos ter recomendado, e fizemos com muito carinho para que tudo desse certo. Ficamos felizes pelas suas palavras que nos dar ânimo cada vez mais em continuar fazendo a diferença.
    A equipe agradece

Valtair e Andrea