Opiniões de Casa do Bolo da Torta

Casa do Bolo da Torta

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Lidiane
    Lidiane R. Enviado a 19/07/2016
    Fiquei imensamente satisfeita com o trabalho da Andrea e do Valtair. Meu bolo ficou perfeito, lindo e saboroso. Todos elogiaram e ficaram encantados. Fornecedores super atenciosos. Excelente custo benefício. Super recomendo. Estou muito feliz! Muito obrigada a vocês!

Lidiane, boa noite!
    Muito obrigado, não tenho palavras para agradecimento pois nos emociona, sabendo que fizemos vocês felizes. A equipe Casa d obolo da torta, fica lisongeada por essas grandes palavras, que nos incentivam cada vez mais a trabalhar com dedicação e carinho com nossos clientes como você.
    Deus abençoe a você e a sua nova familia.

Trabalhando com qualidade.
  • Melissa
    Melissa N. Enviado a 04/06/2016
    Eu amei o bolo! Fiquei muito satisfeita com o sabor e a beleza. Eles foram na festa montar, para se certificarem que ficaria inteiro e bem montado ate o final do casamento. Eles são super competentes, atenciosos. Fiquei muito satisfeita e recomendo!

Respondido por Casa do Bolo da Torta:

Obrigado Melissa, fizemos com muito carinho até porque você nos deixou à vontade para fazer e deixar a criatividade brotar.
    Obrigado pela recomendação.
    Ficamos lisongeados pelos elogios.

Equipe casa do bolo da torta
    Vivian P. Enviado a 29/12/2014
    Nos casamos em novembro de 2014, encomendamos alfajor da casa do bolo da torta. Alfajor estava delicioso. Obrigada a equipe da casa do bolo da torta pelo trabalho, dedicação e atenção. Recomendado pela qualidade de seu serviço e atenção ao cliente.

Respondido por Casa do Bolo da Torta:

Obrigado Vivian, por nos dar essa confiança de poder mostrar o nosso trabalho, ficamos felicíssimos de terem gostado de nossos produtos.
    A Casa do bolo da torta, acredita na fidelidade e comprometimento com nossos clientes. Muito obrigado pela recomendação.

Valtair e Andrea

• Josiane
    Josiane Enviado a 20/12/2014
    Produto ótimos o bombom e os bem-casados são deliciosos e atendimento e muito bom,adorei conversar com a Andreia que me escutou e fez o pedido ao meu gosto foi tudo ótimo. Recomendo! Foi tudo muito lindo meus convidados adoraram os bomboms de chocolate com recheio de brigadeiro vermelho, as dicas da Andreia foram otimas. Os bem-casados não davam pra parar de comer de tão gostoso foi tudo como ela disse que ia ser delicioso.

Respondido por Casa do Bolo da Torta:

Obrigado Josiane, por tudo. Pela confiança que teve em nosso trabalho, por nos ter recomendado, e fizemos com muito carinho para que tudo desse certo. Ficamos felizes pelas suas palavras que nos dar ânimo cada vez mais em continuar fazendo a diferença.
    A equipe agradece

Valtair e Andrea