Opiniões de Brigs Brasil

Caraguatatuba, São Paulo Estado

• Julia
    Julia N. Enviado a 14/12/2023

Recomendo muito

Recomendo de olhos fechados. Os melhores docinhos, os mais lindos e mais gostosos, sem contar o capricho da mesa de docinhos, o tratamento com o cliente. Perfeito
  • Thainá
    Thainá P. Enviado a 02/06/2023

Docinhos foram umas das atrações do casamento!

Perdi as contas de quantas pessoas vieram falar comigo sobre os docinhos da festa. Estavam lindos e deliciosos. O preferido da maioria foi o crocante de avelã, sucesso demais!! Maria e equipe, muito obrigada por fazer parte do nosso sonho!!
  • Adriele
    Adriele Enviado a 12/09/2022

Docinhos mais divinos desse mundão.

Conheci a Maria lá em 2019 quando fui correndo para o litoral e tive a oportunidade de degustar os docinhos maravilhosos dela. Ao comer o primeiro brigadeiro que ela nos deu já sabiamos que ela era nossa melhor escolha. O que nós não sabiamos é que além de oferecer doces lindos (sim eles além de tudo decoram sua mesa maravilhosamente) e com sabor espetacular, ela é essa pessoa maravilhosa! Super gentil, prestativa, parceira mesmo com todos os desafios que nosso casamento ofereceu (ela ate ouviu as minhas historias que nao tinham nada a ver com os doces hahah). Muito Obrigada a Maria e a equipe da Brigs Brasil nao só pelos doces divinos que voces fizeram! Mas por serem esses profissionais/amigos que toda noiva amaria ter. Eu recomendo 100% os docinhos e o serviços da Brigs. Não poderia ter feito escolha melhor. A proposito os doces foram só elogios, agradou até o paladar dos nossos convidados internacionais. Deixo aqui novamente nosso muito obrigado.

• Luana
    Luana S. Enviado a 25/08/2022

Lindos e saborosos

Além de serem muito lindos e darem um charme a parte na decoração da festa os doces são maravilhosos de sabor.
    Todos do nosso casamento adoraram.
    E a equipe da brigs são extremamente atenciosos.

Respondido por Brigs Brasil:

Oiê Luana, pra gente da Brigs é uma satisfação receber esse reconhecimento, pois sabemos como todos os detalhes do casamentos são importantes pra que esse dia seja o melhor possível e o mais perfeito dentro do possível, também. Com os nossos doces, adoçamos seu dia, e nos sentimos grato por adoçar os seus convidados! A nossa equipe agradece! E te desejamos um caminhar de sabedoria, amor e companheirismo pra vocês! Um grande Beijo, Equipe Brigs.
  • Carol
    Carol ?. Enviado a 08/03/2022

Doces perfeitos

Além de lindos os doces são maravilhosos.
    Além do carinho e delicadeza da Maria os doces são incríveis. Todos os convidados ficaram encantados pelo sabor!
    O bolo então! Mas os bem casados ganharam os corações. Capricho em tudo! Amei

Ai que maravilhosa!!!
    Muito muito obrigada! Nosso trabalho é mesmo feito com muito amor e cariinho!
    Toda felicidade do mundo pra vocês!
    Beijinhos,

Maria
    Beatriz B. Enviado a 15/11/2022

Não recomendo

Não recomendo! Na minha festa de casamento me entregaram os bem casados errados, um sabor que não havia pedido. Para ajudar, não querem nem me reparar pelo dano. Na hora de vender, são incríveis, agora que fui prejudicada no dia mais importante para mim, a frase deles é: sinto muito.
    Antes do casamento já tive dor de cabeça por falta de transparência por parte da empresa e ainda no dia do evento fui surpreendida com isso.
    Paguei muitíssimo caro para receber algo que eu não pedi e que eu não gosto.
  • Jacqueline
    Jacqueline F. Enviado a 19/10/2022

Os doces mais maravilhosos!!!!!

Agradecemos a Maria e a Joema por fazerem de nossa mesa do bolo e doces, uma paisagem de muita, muita, muita beleza! Era tanta perfeição que parecia obra de arte e ninguém queria provar!!! Deliciosos, super lindos, delicados e cheios de cor, sabor e exclusividade! Foi a melhor de todo o litoral de SP, de ponta a ponta só a Brigs nos agradou em tudo: atendimento, disponibilidade, diversificação, preço, sintonia com nossos outros fornecedores e acima de tudo, profissionalismo.

Muito obrigada meninas!

Jacqueline e Marcos
    15/10/2022
    Julianny Enviado a 10/03/2021

Uma obra de arte em formato de doces.

Ah esses doces, confesso que da uma dózinha de comer, pois são muito lindos, são obras de arte de verdade, porém o sabor é tão sensacional quanto a apresentação. Sem contar a simpatia em pessoa que é essa mulher! Maria é uma pessoa que você quer levar pra sua vida, não quer limitar ela apenas como uma profissional, é carismática, carinhosa, atenciosa e muito boa no que faz. Obrigada pelo carinho de sempre, obrigada por trabalhar com alegria, a sua positividade contagia suas noivas com certeza! Enfim quero outra marmita de doces gigante igual aquela que me fez. Chuva de sucessos sobre sua carreira já formada. Não é atoa que você é a melhor do litoral norte, obrigada por participar do meu dia e tornar ele lindo e especial.

Respondido por Brigs Brasil:

Oin e você a noiva mais maravilhosa, divertida e querida que ganha o coração de todo mundo! Já levou pra vida! Amo você! Sempre terei doces pra vocês!
  • Michele
    Michele M. Enviado a 30/11/2020

Casamento Michele e Rafael

Doces e bem casados deliciosos! Muita qualidade no serviço, os doces são muito lindos e delicados. Maria é uma excelente profissional.
  • Natasha
    Natasha R. Enviado a 06/04/2020

Doces, bem casados e bolo maravilhosos

Para quem vai se casar no litoral, não hesite, e contrate a Brigs! Além dos doces serem lindos e gostosos, a proprietária é uma querida e muito gentil. Sem contar na praticidade de serem do litoral. Super recomendo!

Respondido por Brigs Brasil:

Ai que querida!! Muito obrigada poe dedicar seu tempo a fazer uma avaliação sobre o nosso trabalho!
    Foi um prazer fazer parte do seu dia tão especial e ficamos muito felizes que você tenha gostado. Um grande abraço!