Opiniões de Bem Casados da Deby

Bem Casados da Deby

Santo Amaro, São Paulo

• Barbara
    Barbara R. Enviado a 17/11/2023

Sabor irresistivel e atendimento espetacular

Simplesmente maravilhoso. Desde o primeiro etendimento via whatsapp, a Debora sempre muito atenciosa, tirando todas duvidas, na degustação tambem atendimento nota 1000, com café e um papo de pelo menos 2 horas, onde se via que não era conversa de vendedor mas sim de quem se preocupa com a satisfação total dos clientes. Isso tudo sem contar o sabor dos bem casados que são simplesmente divino... Escolhemos 3 sabores (churros, tradicional e com calda de laranja). Foi tão bom que nos noivos nao conseguimos nem provar no grande dia.
    Nota 100

Sua lindaaaaaaa
    Que emoção ler suas doces e abençoadas palavras
    Estou emocionada com tanto carinho
    Foi um prazer fazer parte do sonho de vcs
    Que Deus abençoe a união de vcs
    🙏🏻🙏🏻💗
    Pâmela S. Enviado a 02/01/2017
    Tudo muito bom, produto de excelente qualidade, todos elogiaram bastante.
    Empresa de confiança e comprometida com seu cliente, que vocês continuem assim. Super recomendo à todos. Obrigada pela dedicação.

Respondido por Bem Casados da Deby:

Pamela, muito obrigada pelas doces palavras!!!
    Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho que é feito com muito amor e carinho!!!
    Nós da Bem Casados da Deby desejamos uma vida muito feliz e doce!!
  • Elisangela
    Elisangela A. Enviado a 20/04/2020

Melhor bem-casado!

Conheci a Debby no casamento da minha melhor amiga, fui à degustação com ela e adoramos e na minha vez, 4 anos depois, sem dúvida nenhuma a Debby foi a minha primeira e única opção, por conhecer o trabalh incrível, o sabor e carinho que ela tem com cada bem-casado! Foi um sucesso!
    Obrigada Debby!
    Um beijão.

Ah que amor!
    Muito grata por ter feito parte do sonho de vocês!!!
    Nos da Bem Casados da Deby desejamos uma vida doce e de muita união!!

• Thaina
    Thaina Enviado a 26/03/2020

Não tenho o que reclamar, os bem casados foram bem feitos, e estavam maravilhosos. Fora todo o atendimento que foi muito bom.

Respondido por Bem Casados da Deby:

Thaina, fui um prazer fazer parte do sonho de vocês! Que a vida de vocês seja coberta de união e muita doçura. Beijos doces
  • Pamella
    Pamella G. Enviado a 22/07/2020

Oi melhor bem casado da vida!

Que bem casado maravilhoso! É uma delicia, a Deby é super atenciosa, simpática, doce. Uma pessoa maravilhosa, sem contar no belo trabalho que faz, tudo bem embaladinho, dá pra ver que ela coloca amor em tudo!

Ah, que linda!
    Muito obrigada pelas doces palavras! Desejo que sua vida seja coberta por muito amor e doçura! Amamos ter feito parte do seu sonho.
    Beijos.
  • Daiany
    Daiany C. Enviado a 22/10/2019

Super Excelente

Os bem casados da deby são maravilhosos, fez o maior sucesso no meu casamento, super recomendo!

Respondido por Bem Casados da Deby:

Daiany, sua linda! Muito obrigada pelas doces palavras! Tenha certeza que cada um foi confeccionado com muito amor.
    Muito obrigada por termos feito parte do seu sonho.
    Beijos doces
  • Cintia
    Cintia N. Enviado a 20/12/2018

Simplesmente sensacional

Bom, eu me casei em 15/11/2018 e como tudo na vida eu deixo para última hora, resolvi degustar os bem casados um mês e meio antes. Loucura né?! Na verdade, foi realmente uma loucura, porque meu casamento quase foi adiado devido questões financeiras, precisaríamos conter os gastos para continuar e assim fizemos, daí logo veio o desespero! Eu não poderia deixar de fazer os bem casados para o meu grande dia, mas não poderia gastar muito, então resolvi que diminuiria na quantidade (ao invés de 3 por pessoa, que é sempre a indicação dos Ateliês, faria apenas 2 por convidado).
    Mas onde encontrar um bom preço e com boa qualidade? Fui ao Google e pesquisei bem casados nas regiões mais nobres de SP acreditando que lá encontraria qualidade (mas, talvez, não o preço) que precisava. Entre pesquisas e pesquisas, indicações de amigas e tal, nada resolvido!
    Até que o próprio Google me trouxe a página dos "Bem casados da Deby", estava em cima, eu não tinha como ir degustar pessoalmente devido os afazeres do casamento, marquei uma, duas, três vezes, pedi a uma amiga para retirar, nada.
    Até aí, eu já tinha preço maravilhoso, localização também ótima caso precisasse retirá-los, só faltava a degustação.
    Ah! e a querida Deby, sempre muito atenciosa e paciente comigo!
    Até que com toda a correria consegui retirar a degustação, e em 10 minutos, provamos e já tínhamos decidido, era este, era exatamente o que eu buscava, um bem casado, fofinho, bem recheado, sem ser enjoativo, lindo, com uma embalagem perfeita, muito fresco, daqueles que não dá pra comer um só nunca.
    fechado contrato, claro tive que encomendar alguns a mais porque era muito bom e eu queria que sobrasse muitos pra eu comer depois da festa.
    A Deby, me ajudou a escolher a embalagem, sem contar que ela tem sabores além do tradicional de doce de leite que também são maravilhosos.
    Com toda certeza, ter contratado meus bem casados com a "bem casados da deby" foi com certeza a melhor escolha que fiz para o meu casamento!
    E já virei cliente, rsrsr vou fazer bem casados agora em qualquer ocasião, até no Natal, só para comer as delícias que ela prepara com tanto amor!

Respondido por Bem Casados da Deby:

Meu amor!!! Que emoção ler suas doces e tão delicadas palavras!!! Muito obrigada por ter me deixado participar do seu sonho !!!!
    A Bem Casados da Deby deseja uma vida doce e cheia de amor.
    Rita C. Enviado a 12/12/2017
    Esses bem casados são divinos, uma verdadeira obra do Deuses, sem exageros é o melhor e mais gostoso bem casado que já comemos. Nossos convidados amaram tanto o sabor de chocolate como também o tradicional doce de leite.
    Profissionais sem igual, não é a toa que são tão procurados.
    Super recomendo!

Respondido por Bem Casados da Deby:

Meus queridos, que Deus abençoe muito vocês!!! Desejamos uma vida próspera e muito doce
    Gratidão
    Deby e Stefanie
  • Roberto
    Roberto S. Enviado a 25/10/2017
    A empresa é muito profissional, solícita, não empurra nada para os noivos, muito acessível, principalmente para mim, era quase do lado de casa! E acho que o mais importante: bem-casados muito gostosos, sem cheiro de ovo nenhum!

Respondido por Bem Casados da Deby:

Ahhhh que lindos!! Muita gratidão pelas doces palavras!! Amamos ter feito parte do sonho de vocês !!
  • Sabrina
    Sabrina N. Enviado a 19/07/2017
    Os melhores bem casados de sp! A deby é super atenciosa, prepara degustação personalizada, sempre com mensagens fofas e carinhosas! O bem casado não tem nenhum cheiro de ovo e é muito bem recheado! No dia mandou a caixa também com mensagem positiva e carinhosa!

Aí que linda!
    Meu coração transborda de alegria!!!
    Muito obrigada pelas doces palavras!!!
    Que sua vida seja repleta de doçura