Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Bem Casados da Deby

Bem Casados da Deby

Bem Casados da Deby

Santo Amaro, São Paulo
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Debora
    Debora Enviado a 10/02/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhores Bem casados do mundo

    Desde a degustação a Dé foi super até coisa e o produto dela fala por aí só. Que delícia, difícil escolher o que é mais gostoso, todos são!

    Feitos com muito amor e estavam incríveis. Recomendo e tenho vontade de comprar para comer além do casamento hahaha.
  • Barbara
    Barbara Enviado a 17/11/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sabor irresistivel e atendimento espetacular

    Simplesmente maravilhoso. Desde o primeiro etendimento via whatsapp, a Debora sempre muito atenciosa, tirando todas duvidas, na degustação tambem atendimento nota 1000, com café e um papo de pelo menos 2 horas, onde se via que não era conversa de vendedor mas sim de quem se preocupa com a satisfação total dos clientes. Isso tudo sem contar o sabor dos bem casados que são simplesmente divino... Escolhemos 3 sabores (churros, tradicional e com calda de laranja). Foi tão bom que nos noivos nao conseguimos nem provar no grande dia.
    Nota 100
  • Pamella
    Pamella Enviado a 22/07/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Oi melhor bem casado da vida!

    Que bem casado maravilhoso! É uma delicia, a Deby é super atenciosa, simpática, doce. Uma pessoa maravilhosa, sem contar no belo trabalho que faz, tudo bem embaladinho, dá pra ver que ela coloca amor em tudo!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Elisangela
    Elisangela Enviado a 20/04/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor bem-casado!

    Conheci a Debby no casamento da minha melhor amiga, fui à degustação com ela e adoramos e na minha vez, 4 anos depois, sem dúvida nenhuma a Debby foi a minha primeira e única opção, por conhecer o trabalh incrível, o sabor e carinho que ela tem com cada bem-casado! Foi um sucesso!
    Obrigada Debby!
    Um beijão.
  • Thaina
    Thaina Enviado a 26/03/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhoso

    Não tenho o que reclamar, os bem casados foram bem feitos, e estavam maravilhosos. Fora todo o atendimento que foi muito bom.
  • Daiany
    Daiany Enviado a 22/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Super Excelente

    Os bem casados da deby são maravilhosos, fez o maior sucesso no meu casamento, super recomendo!
  • Cintia
    Cintia Enviado a 20/12/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simplesmente sensacional

    Bom, eu me casei em 15/11/2018 e como tudo na vida eu deixo para última hora, resolvi degustar os bem casados um mês e meio antes. Loucura né?! Na verdade, foi realmente uma loucura, porque meu casamento quase foi adiado devido questões financeiras, precisaríamos conter os gastos para continuar e assim fizemos, daí logo veio o desespero! Eu não poderia deixar de fazer os bem casados para o meu grande dia, mas não poderia gastar muito, então resolvi que diminuiria na quantidade (ao invés de 3 por pessoa, que é sempre a indicação dos Ateliês, faria apenas 2 por convidado).
    Mas onde encontrar um bom preço e com boa qualidade? Fui ao Google e pesquisei bem casados nas regiões mais nobres de SP acreditando que lá encontraria qualidade (mas, talvez, não o preço) que precisava. Entre pesquisas e pesquisas, indicações de amigas e tal, nada resolvido!
    Até que o próprio Google me trouxe a página dos "Bem casados da Deby", estava em cima, eu não tinha como ir degustar pessoalmente devido os afazeres do casamento, marquei uma, duas, três vezes, pedi a uma amiga para retirar, nada.
    Até aí, eu já tinha preço maravilhoso, localização também ótima caso precisasse retirá-los, só faltava a degustação.
    Ah! e a querida Deby, sempre muito atenciosa e paciente comigo!
    Até que com toda a correria consegui retirar a degustação, e em 10 minutos, provamos e já tínhamos decidido, era este, era exatamente o que eu buscava, um bem casado, fofinho, bem recheado, sem ser enjoativo, lindo, com uma embalagem perfeita, muito fresco, daqueles que não dá pra comer um só nunca.
    fechado contrato, claro tive que encomendar alguns a mais porque era muito bom e eu queria que sobrasse muitos pra eu comer depois da festa.
    A Deby, me ajudou a escolher a embalagem, sem contar que ela tem sabores além do tradicional de doce de leite que também são maravilhosos.
    Com toda certeza, ter contratado meus bem casados com a "bem casados da deby" foi com certeza a melhor escolha que fiz para o meu casamento!
    E já virei cliente, rsrsr vou fazer bem casados agora em qualquer ocasião, até no Natal, só para comer as delícias que ela prepara com tanto amor!
  • R
    Rita Enviado a 12/12/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Esses bem casados são divinos, uma verdadeira obra do Deuses, sem exageros é o melhor e mais gostoso bem casado que já comemos. Nossos convidados amaram tanto o sabor de chocolate como também o tradicional doce de leite.
    Profissionais sem igual, não é a toa que são tão procurados.
    Super recomendo!
  • Roberto
    Roberto Enviado a 25/10/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    A empresa é muito profissional, solícita, não empurra nada para os noivos, muito acessível, principalmente para mim, era quase do lado de casa! E acho que o mais importante: bem-casados muito gostosos, sem cheiro de ovo nenhum!
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 19/07/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Os melhores bem casados de sp! A deby é super atenciosa, prepara degustação personalizada, sempre com mensagens fofas e carinhosas! O bem casado não tem nenhum cheiro de ovo e é muito bem recheado! No dia mandou a caixa também com mensagem positiva e carinhosa!
illustration stars

As opiniões convenceram você?