Opiniões de Atelier de Doces Madame Lili

Jaguaré, São Paulo

• Andreia
    Andreia F. Enviado a 20/11/2018

Maravilhosos

Eliane é uma ótima profissional. Contratei seus macarrons que são lindos e deliciosos. Minha família e meus convidados amaram seus doces.
    Sempre atenciosa, foi até o local da minha festa para juntar as torres de macarrons. Amamos.

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Obrigada, Andreia, por deixar sua avaliação aqui. Desejo muitas felicidades ao casal nessa nova fase.
  • Nathaly
    Nathaly A. Enviado a 09/11/2018

Excelente empresa

Fui super bem atendida desde o começo.
    Encomendei doces de chocolate branco, não gostei da primeira prova, foi então onde a Eliane mudou o tipo de chocolate prontamente.
    Meus doces ficaram incríveis, todos os convidados elogiaram.
    Adorei!

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Nathaly, obrigada por deixar sua avaliação aqui. Muitas felicidades nessa nova fase da sua vida!
    Gisele F. Enviado a 27/08/2018

Doces Maravilhosos

Os doces da Madame Lili são fenomenais, simplesmente deliciosos. Vale cada centavo. Os Bem Casados que escolhemos foi com recheio de doce de leite, simplesmente divino! Super pontual e os doces decorados com um bom gosto incrível.

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Gisele, obrigada por deixar sua avaliação aqui. Espero que esteja satisfeita com a vida de casada. Desejo muitas felicidades!

• Luiza
    Luiza M. Enviado a 20/05/2018

Doces perfeitos

Com certeza a melhor escolha de doces para o meu casamento. Meus convidados elogiaram muito e alguns até pediram o contato do fornecedor. Os doces, além de deliciosos, são muito bonitos, o que fez toda a diferença na decoração da mesa. A torre de macarons é um charme e os bolinhos de chocolate branco recheados com nozes que foram dados como lembrança renderam muitos elogios mesmo após a festa. Eliane é simpática e perfeccionista, tudo ficou perfeito em cada detalhe. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Obrigada, Luiza. Foi um prazer fazer os doces do seu casamento. Ficou tudo lindo! Muitas felicidades nessa nova fase!
  • Katia
    Katia R. Enviado a 23/03/2018

Tudo delicioso!

Tudo que foi contratado com a Eliane estava delicioso, escolhi um bolo naked e docinhos para a mesa do bolo e foi sucesso total, meus convidados elogiaram muito. O atendimento foi excelente e o auxílio na escolha dos sabores dos doces e bolo foi fundamental, os pedidos especiais foram atendidos perfeitamente e o resultado não poderia ter sido outro, tudo maravilhoso e delicioso.
    Eliane obrigada por participar desse momento tão especial de uma forma tão deliciosa, muito sucesso sempre para você.

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Obrigada, Kátia, por deixar sua avaliação. Estava tudo lindo! Adoramos fazer parte desse momento com nosso bolo, doces e bem casados. Beijos.
  • Tania
    Tania M. Enviado a 09/01/2018
    Amei o atendimento da empresa Madame Lili, sempre que precisava chamava no zap e de cara já era respondida. Quanto aos doces nem tenho o que dizer de tão bons nos deixam sem palavras, tudo maravilhoso. Obrigada por fazerem parte do meu casamento civil e religioso.

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Agradecemos por deixar sua avaliação, Tania. Ficamos felizes por fazer parte desse momento tão especial e por saber que ficaram satisfeitos com nosso atendimento e com nossos doces. Estamos à disposição para os próximos eventos da família.
  • Angélica
    Angélica L. Enviado a 15/11/2017
    Super recomendo os doces da Eliane, além de lindos são deliciosos, procuramos em muitos lugares oque achávamos era doces ruins é caríssimos, mas na Madame Lili não foi assim, os preços são justos e a Eliane é super flexível, Eliane obrigada por tudo, seus doces fizeram muito sucesso na nossa festa.

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Muito obrigada por avaliar nossos serviços, Angelica. Estamos à disposição para as próximas comemorações. Abs
  • Caroline
    Caroline Enviado a 23/01/2018
    Contratei os doces da Madame Lili por serem maravilhosos! Não são enjoativos e cada doce tem um sabor diferente, pois as vezes acabamos provando diversos doces e eles acabam ficam tudo parecido, mas na Madame Lili, isso não aconteceu, eles são divinos, e para completar quando fomos retirar os doces, ganhamos uma caixinha com doces variados para comer depois do casamento! Um mimo! Recomendo muito!

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Obrigada, Carol, pela avaliação. Foi um prazer fazer parte com os nossos doces desse momento tão especial na vida de vocês. Estamos à disposição.
  • Mayara
    Mayara B. Enviado a 31/05/2017
    O melhor bolo Red Velvet que já comi! Tão bom, que escolhi para ser o meu bolo de casamento. Foi estilo naked cake com três andares e decoração de frutas e flores, ficou lindo na minha mesa! E os docinhos? Divinos! Ela ainda fez uma opção vegana para o meu noivo e convidados. Esses são os sabores que escolhi:
    Coração de leite linho e Nutella, Camafeu, Brigadeiro de churros, Brigadeiro de pistache, Brigadeiro de uva, Cerejinha, Casadinho de damasco com beijinho, Copinho de chocolate com physalis e Ferrero Rocher Vegano! Ela é super atenciosa e faz tudo com muita delicadeza e carinho. A partir de agora, qualquer evento vou querer ter seus doces, pois são maravilhosos e com preço justo!

Respondido por Atelier de Doces Madame Lili:

Obrigada, Mayara, por deixar sua avaliação aqui. Estava tudo Lindo! Muitas felicidades para vocês! Até a próxima. Beijos!