Arte Adocicada
Rua Ministro Otávio Kelly, 185 / 1401 24220-300 Niterói (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Arte Adocicada

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Marina

Marina M. , Se casou em 18/11/2017

Encomendei os docinhos do meu casamento com a Arte Adocicada e foi uma das melhores escolhas que eu fiz! Os doces são impecáveis, muito bonitos de verdade! O sabor então é sensacional! Os convidados, assim como eu e o meu marido, amaram. Fui sempre muito bem atendida e estou só esperando ter outra comemoração especial para poder encomendar mais dos deliciosos docinhos.

Enviada em 10/12/2017

Respondido por Arte Adocicada:

Marina,

Agradecemos imensamente o seu feedback a respeito dos nossos produtos.
    É muito importante recebermos o retorno de nossos cliente, pois desta forma conseguimos manter a melhoria contínua destes, para sempre buscarmos encantar nossos clientes.
    Estaremos à sua disposição para quando for necessário.

Atenciosamente,

Clarice olieira

Luciene , Se casou em 06/10/2013

Não tenho o que reclamar, foi tudo maravilhoso! Qualidade excelente, os doces sao esteticamente lindos e deliciosos. Parabéns Arte adocicada. Fico na espera de cursos. Me interesso por cursos de bolos e doces, principalmente os decorados com figuras de bichinhos. Eu sempre que puder recomendarei a empresa.

Enviada em 26/11/2014