Opiniões de Açucarados

Açucarados Ver mais informação

• Ellen
    Ellen P. Enviado a 04/01/2024

Bem casados!

Fiz a contratação de 450 bem casados, e apesar de algumas dificuldades quanto a entrega, foi resolvido rapidamente e com toda a atenção devida! Os bem casados são maravilhosos, doces na medida certa e bem viciantes! Os convidados amaram
    e nós também!

Respondido por Açucarados:

Ellen foi um imenso prazer fazer parte não somente do seu dia mas como também em ocasiões especiais que você também solicitou o bem casado , agradeço todo carinho , confiança e fidelidade em nosso trabalho , sobre a entrega por ter solicitado Uber flash não sabíamos que íamos passar por todo aquele transtorno, mas graças a Deus deu tudo certo 🙏🏼 Nossa equipe deseja a vocês muitas bençãos, felicidades e que Deus abençoe muito essa nova fase na vida de vocês . Gratidão 🙏🏼
  • Kassy Hellen
    Kassy H. Enviado a 26/09/2023

O melhor bolo

Conheço o trabalho deles a anos, e não poderia deixar de contratar eles para o meu grande dia, os bolos são sensacionais, todos elogiaram, não tem como não gostar, a qualidade é perfeita, massa leve e saborosa. Recomendo demais, obrigada por fazerem parte desse momento tão importante!

Respondido por Açucarados:

Kassy obrigada pela confiança pelo carinho e credibilidade foi um imenso prazer fazer parte do seu dia , Gratidão , desejamos muitas felicidades para vocês
    Equipe Açucarados

• Patrícia
    Patrícia S. Enviado a 13/09/2023

Deliciosos e bonitos

A Amanda me atendeu muito bem, desde o pedido do kit degustação. Os doces foram entregues no prazo estabelecido e estavam deliciosos, foram muito elogiados pelos convidados. A apresentação dos doces é tão bonita que dispensa forminhas elaboradas.

Obrigada pelo carinho Patrícia e pela confiança Gratidão a vocês ,
    Felicidades a vocês e todo amor do mundo abraços
    Equipe Açucarados.com
    Beatriz F. Enviado a 31/07/2023

Trabalho incrível

Meu noivo, eu e os convidados amamos os doces, bem casados e bolo. Estava tudo uma delícia!! Nota-se que tudo foi feito com muito amor e dedicação! Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho e carinho com a gente!!

Respondido por Açucarados:

Obrigada pela confiança Beatriz , foi um prazer fazer parte do dia de vocês, agradeço por toda atenção prestada a nossa equipe também , desejamos a vocês, muitas felicidades um grande beijo
    Equipe açucarados.com
    Juliana O. Enviado a 07/05/2023

Bem casado com melhor custo beneficio

Dentre todas opções de bem casado que pesquisamos e degustamos, o do Açucarados foi o mais gostoso e o melhor custo beneficio. Foram muito educados, pontuais e atenciosos. Recomendamos.

Respondido por Açucarados:

Juliana agradecemos a você e ao Alessandro por toda confiança e credibilidade em nosso trabalho foi gratificante demais para nós fazer parte do dia de vocês !!
    Desejamos felicidades a vocês nessa nova fase com muito amor e bençãos de Deus
    Gratidão
    Um grande abraço equipe açucarados
  • Daniela
    Daniela O. Enviado a 02/05/2023

Recomendo Açucarados

Os doces bem-casados são de ótima qualidade com o preço bem acessível, foram muito elogiados no meu casamento

Respondido por Açucarados:

Obrigada pelo carinho e pela confiança Daniela , foi um prazer fazer parte do seu dia ! Que Deus abençoe esse novo caminho de vocês com muita saúde alegria e sabedoria! Gratidão
    Abraços
    Equipe açucarados
    Karina Enviado a 23/05/2023

Fizeram meu dia mais especial!

Eu só tenho que agradecer toda a atenção, cuidado e carinho que vocês tiverem conosco! Os doces ficaram lindos, do jeitinho que eu pedi e os convidados amaram! Uma convidada disse que foi a melhor trufa que ela já comeu na vida! Acertei na escolha e recomendo de olhos fechados! Muito obrigada!

Respondido por Açucarados:

Karina foi uma prazer fazer parte do seu dia, levando um pouco do nosso amor e carinho através dos nossos doces, agradeço de todo coração a você por ter confiado em nosso trabalho, nossa equipe deseja a você nessa nova fase muito amor, alegria e bençãos de deus. Gratidão
  • Ricardo
    Ricardo & Fabiana R. Enviado a 11/04/2023

Melhores bem casados da vida

Os doces estavam deliciosos e foram embalados conforme solicitamos, além de terem sido entregues dentro do prazo.

Os bem casados fizeram muito sucesso. Se eu não tivesse separado alguns para mim e para o meu marido teríamos ficado sem kkkkkk!

Recomendo!

Respondido por Açucarados:

Fabiana e Ricardo , obrigada por toda confiança em nosso trabalho , foi um prazer fazer parte do dia de vocês , nós agradecemos de todo coração e desejamos a vocês muitas bençãos , saúde , alegria conquistas, realizações que seja um ciclo muito abençoado.
    Um grande abraço equipe açucarados.
  • Livia
    Livia S. Enviado a 29/03/2023

Atendimento e produtos impecáveis

Desde o início fui extremamente bem atendida com muito carinho e cuidado.
    A proprietária Thainara é uma pessoa incrível com um coração enorme.
    Indico a Açucarados de olhos fechado porque todos os doces são impecáveis desde o saber até a apresentação e embalagens.

Respondido por Açucarados:

Livia , foi um imenso prazer fazer parte do seu momento , agradecemos muito a você e ao seu esposo por todo carinho conosco e toda confiança ! felicidades a vocês uma vida repleta de bênçãos e realizações.
    Equipe açucarados.com