Opiniões de Véu e Grinalda Cerimonial e Decoração

Véu e Grinalda Cerimonial e Decoração

Véu e Grinalda Cerimonial e Decoração

Cabo Frio, Rio de Janeiro

Rafaele A. Enviado a 18/01/2018
    Se eu pudesse, indicaria a Mary 1000 vezes. Profissional exemplar, super prestativa, respondeu todas as minhas dúvidas super rápido e a decoração me deixou (e todos os meus convidados) emocionada de tão linda. Superou é muito as minhas expectativas. As flores eram lindas e pareciam terem sido escolhidas uma a uma.
  • Carla
    Carla M. Enviado a 07/03/2017
    Contratei a véu e grinalda para fazer a decoração do meu casamento e adorei o serviço deles. São super atenciosos, cuidam para que custos estejam de acordo com seu orçamento e a decoração ficou linda! Super recomendo!
    Daniela A. Enviado a 25/05/2016
    A decoração da Mary (Véu e Grinalda) ficou perfeita! Ela foi super dedicada e fez tudo com muito carinho. Tudo saiu exatamente como combinamos. Um enorme cuidado com cada detalhe, cada flor escolhida.
    Super recomendo. Excelente trabalho!

Respondido por Véu e Grinalda Cerimonial e Decoração:

Muito, muito, muito obrigada não só por ter me escolhido, mas também pelos elogios minha princesa! Sou muito grata e desejo toda felicidade do mundo para vocês!

Adriana Enviado a 02/06/2016
    Não tenho palavras para expressar o elevado nível de excelente dos profissionais desta empresa. A Mariana é uma pessoa incrível que consegue captar todos os seus desejos e transformá-los em realidade! Com orientações sempre muito pertinentes, ela mais parece uma amiga do casal do que alguém que estamos contratando! Amei cada detalhe da decoração além do buquê lindo que ganhei no pacote que fechei com eles.
    Obrigado mais uma vez, Veu e Grinalda!
    Indico de olhos fechados, ou melhor, quem não fizer seu casamento com o Veu e Grinalda pode se arrepender! Não tem erro! Sucesso na certa!
    Só ouvi elogios da minha decoração!
    Monique Enviado a 01/10/2015
    A Mary me deu apoio desde o momento que eu quis conhecer o trabalho dela. Nos preparativos do casamento ela consegue ser mais que uma profissional, ela é um apoio, uma amiga, uma consultora maravilhosa. E eu em especial, pude ver a profissional que ela foi no meu evento, algumas coisas fugiram do controle de outros serviços e foram parar nas mãos dela que contornou a situação e foi super atenciosa comigo, com o noivo, nossas famílias e convidados. Obrigada Mary, que sua equipe Véu e Grinalda tenha a cada dia mais sucesso, pois quem faz com amor a sua profissão, merece todo o reconhecimento. Beijos da sua noivinha, Monique Meloni.
    Paula Enviado a 22/06/2015
    A Mary é fantástica! Muito profissional, mas sem perder o carinho e a meiguice que toda noiva precisa! Me considerava super traquila e achava que não seria dessas "noivas estéricas", mas a medida que os mêses foram passando, as coisas foram mudando. Como é normal de quase todas as noivas, temos que conciliar trabalho e preparação do casamento. Isso pode ser muito estressante! Mas a Mary sempre esteve presente e pronta pra me ajudar em tudo. Super recomendo para quem quiser não enlouquecer antes de casar. uah!
    Cindy Enviado a 06/04/2015
    A Mary e a equipe são sensacionais! O trabalho é maravilhoso, as pessoas são incríveis, extremamente atenciosas e pacientes! Além de disponíveis para tudo, inclusive desabafos!
    A decoração do casamento foi um sonho! Adorei tudo do começo ao fim!

Parabéns, Véu e Grinalda por transformar mais um sonho em realidade!
    Prisicla R. Enviado a 27/11/2014
    Linda Mary, fez do meu sonho uma realidade maravilhosa de ver! Tudo feito com muito carinho e amor! A Mary tem um toque pessoal que foi inesquecivel, sem contar que ela e muito carinhosa nos emails e no trabalho que realizou, amei tudo de coração, minha vontade foi chorar qd vi tudo pronto! Todos os convidados me disseram que nunca viram algo tão delicado e tão -
    Minha cara! Mariana Leal, parabéns e muito obrigada !
  • Maíra
    Maíra S. Enviado a 29/10/2014
    A Mary foi muito atenciosa e muito atenta às minhas necessidades. A decoração ficou simplesmente muito além do que eu poderia imaginar! Ela tem uma sensibilidade especial pra trazer a sua personalidade para seu casamento! Recomendo!
    Marcelle G. Enviado a 18/12/2014
    Uma equipe mega talentosa que tive o prazer de contratar para o casamento. Recomendo a todos que precisam de uma cerimonialista ou decoradora para o casamento. Tenho certeza de que não vão se arrepender, pois não medem esforços para fazer com que o grande dia seja do jeito que você sempre sonhou.