Opiniões de Versalles Decor

Versalles Decor

São José dos Campos, São Paulo Estado

Nadiele P. Enviado a 20/05/2024

Tudo incrível

excelente atendimento super atenciosos, ideias que só deixaram tudo mais lindo, decoração com qualidade altíssima, confiem de olhos fechados

Respondido por Versalles Decor:

Oi Nadi e Marcio. Grato pelo carinho e pela confiança. Deus abençoe muito a vida e o amor de vocês.
    Marco M. Enviado a 04/05/2024

Excelentes profissionais

Fizemos nosso casamento com eles e fizeram tudo do jeito que pedimos e muito mais
    Cada detalhe foi perfeito
    Não tem como descrever tudo o que fizeram
    Só nos resta agradecer .

Respondido por Versalles Decor:

Que satisfação e alegria ler o depoimento de vocês, casamento lindo, dia lindo, tudo incrível. Foi um prazer imenso fazer parte deste dia com nosso trabalho. Deus abençoe muito a vida e o amor de vocês. Abraço de toda equipe Versalles.
    Ana C. Enviado a 03/05/2024

Simplesmente os melhores

Se você deseja aquela decoração de tirar o seu fôlego e dos seus convidados, não pense duas vezes. A Versailles sem dúvida será sua melhor escolha. Foram os decoradores de duas festas inesquecíveis da minha família, o casamento da minha irmã e meu aniversário de 50 anos! O trabalho deles é primoroso e a dupla de decoradores é um capítulo a parte pelo comprometimento e ótimo astral. Se puder, contrate e confirme tudo o que eu disse aqui!

Respondido por Versalles Decor:

Oi Ana. Quanto carinho. Grato pelo carinho e por terem nos escolhido para participar mais uma vez da festa da Família. Chuva de Bênçãos, Amor e Saúde na vida de vocês. Abraços de toda euqipe Versalles.

Giselia B. Enviado a 02/05/2024

Decoração incrível

Foi uma das minhas melhores escolhas, trabalho feito com capricho e diferenciado, deixou o ambiente aconchegante e lindoooo , super indico,pois são comprometidos e atenciosos em tudo . Sem falar da delicadeza de cada detalhe, superou as nossas espectativas.

Respondido por Versalles Decor:

Gi sua fofaaaaa, foi lindoooo esse dia, que noiva tranquila, confiante, que energia, que positividade. Grato pelo seu depoimento e por tudo. Desejamos todo amor do Universo para vocês. Abraços de toda equipe Versalles. Deus abençoe.
  • Lucilene
    Lucilene Enviado a 21/02/2024

Trabalho impecável, super recomendo!

Versalles Decor ganhou o nosso coração!

Cada detalhe impecável, super atenciosos e profissionais. Preço, qualidade, atendimento.

Agradecemos todo o carinho e atenção que tiveram conosco, sucesso !!

Lu & Luan

Respondido por Versalles Decor:

Oiê. Grato pelo carinho e por terem nós escolhido. Lindíssima paleta. Linda festa. Foi um prazer decorar seu casamento. Deus abençoe muito o amor de vocês. Abraços
    Joyce S. Enviado a 10/02/2024

Casamento Joyce e Pedro Out/23

Olá gostaria de agradecer imensamente a Versalles por tudo, meu buquê foi muito mais lindo do que eu sonhei, e a decoração do casamento foi a mais linda que eu já vi na minha vida, tudo impecável e de um amor e cuidado gigantesco, só agradecer mesmo, eu amei.

Respondido por Versalles Decor:

Oiê Joyce. Que paleta linda também a sua viu,foi um presente para nós. Que Deus abençoe muito o amor e a união de vocês. Grato pelo carinho. Abraços
    Amanda S. Enviado a 09/02/2024

Serviço excelente

A decoração do Versalles foi simplesmente perfeita! Eles são muito atenciosos, entregaram algo muito mais do combinado. Nos surpreenderam desde a igreja até o salão, foram impecáveis em tudo 😍 agradecemos de todo nosso coração por todo cuidado e atenção da preparação nesse nosso dia tão especial!

Respondido por Versalles Decor:

Oiê. Nós quem agradecemos por ter confiado no nosso trabalho. Toda felicidade do mundo para vocês. Deus Abençoe.
  • Tainan
    Tainan V. Enviado a 03/10/2023

Incrível!!

Simplesmente incrível! A decoração do meu casamento ficou maravilhosa! Muito mais do que imaginávamos! O Nil e equipe foram sensacionais. Muito educados, prestativos e atenciosos. Amamos todos os detalhes! Indicamos de olhos fechados!

Respondido por Versalles Decor:

Gratidão pelo carinho e por nos escolherem para participar de um dia tão especial na vida de vocês. Felicidades sempre. Deus abençoe.
    Camila T. Enviado a 17/05/2023

Recomendadíssimos

O Nil é extremamente profissional, super atencioso, paciente, pois soube nos ouvir e ajudar a escolher nosso estilo de decoração. Realmente captando o nosso estilo, do casal! O casamento foi ao ar livre e a festa no salão. Ao chegar no local vimos a qualidade e carinho colocados pela Versalhes em cada detalhe do nosso casamento! Inclusive muito elogiada também por nossos convidados. Somos pura gratidão a Versalhes e em especial ao Nil por todo carinho e profissionalismo nesta data que é tão especial.

Respondido por Versalles Decor:

Ca, obrigado pelo carinho. Todo amor, carinho e respeito do mundo para todos que nos escolhem. Deus abençoe o amor de vocês. Abraços
  • Miriã
    Miriã K. Enviado a 09/05/2023

Perfeição em tudo

Me surpreendeu, e tudo ficou muito mais lindo do que imaginava, cada detalhe, são extremamente perfeccionistas! Profissionais incríveis, ficou tudo perfeito!

Respondido por Versalles Decor:

Grato pelo carinho e por nos escolherem para este dia tão importante na vida de vocês. Felicidades e muito amor na vida de vocês. Abraços Versalles e equipe.