Opiniões de Valentìn Decorações

Valentìn Decorações

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Kleys
    Kleys F. Enviado a 11/11/2020

Um sonho transformado em realidade!

Sem palavras para descrever o trabalho dessa equipe maravilhosa!
    Nem pude acreditar quando entrei no local da recepção e vi o ambiente tão glamouroso e perfeito. Deixei tudo ser feito pela equipe e confiei em só ver no momento da cerimônia. E estava tudo impecável!
    Fernanda S. Enviado a 02/01/2018
    Fiquei maravilhada com cada detalhe!
    Todas as reuniões para decidir foram muito importantes, a Márcia conduzia com muito profissionalismo, me mandava sugestões em fotos, e ao final me entregou um projeto do que seria feito. Fez convites para eu acompanhar outras decorações feitas pela equipe, sempre me deixando tranquila e segura das minhas escolhas.
    Do início ao fim ela pensou em cada detalhe, fez questão de conhecer nossa história para que toda a decoração fosse personalizada, a nossa "cara". Fiquei apaixonada pela decoração do meu Chá de Cozinha, muito capricho!
    No dia da cerimonia ao visitar a capela decorada me emocionei de mais...quando ela foi até o meu camarim entregar os dois buquês que tinha preparado para mim eu não aguentei, chorei!!! rsrs Realmente lindos!
    A decoração da festa ficou MARAVILHOSA! Desde a entrada com detalhes da nossa história, um cantinho com fotos, todas as mesas estavam lindas e elaboradas, e a mesa do bolo estava impecável! Super recomendo a Márcia e sua equipe!... É de se emocionar!

Respondido por Valentìn Decorações:

Como não chorar ao ler uma declaração como esta.
    Nos esforçamos para realizar uma boa leitura do casal e de modo amoroso materializa-los da maneira mais doce possível!
    Foi prazerosa a caminhada ao lado de vocês e conhecer a essência de um casal tão lindo! Faço votos de que vivam abundantemente o Amor!!! Obrigada por todo carinho e indicação!!! Mais do que noivos se tornaram nossos amigos!!
  • Karolyne
    Karolyne S. Enviado a 01/08/2017
    Desde o início com muita atenção e respeito às opiniões da noiva levando em consideração o sonho e desejo sem deixar que isso fosse além do possível para o espaço do casamento. Procurando possibilidades alternativas para o que não desse certo e fazendo acontecer! Ficou tudo lindo!

Que saudade!
    Amei fazer parte deste delicado sonho, conhecer uma família tão amorosa. Confesso que espaço e o tempo que tínhamos para os desafios nos assustaram.. Dei o melhor de mim e mesmo assim às intercorrências ocorreram e certamente nos fizeram crescer!
    Obrigada pela confiança e oportunidade. Você é maravilhosa e no seu dia estava radiante! Que deus abençoe este novo ciclo! Muitas bençãos!

• Jessie
    Jessie C. Enviado a 23/05/2017
    Decoração linda, perfeita, maravilhosa, do jeito que sonhei, pedi gerbera ela colocou, pedi as cores azul e rosa, ela colocou, ela realmente fez tudo o que eu queria, ótima profissional.
    Recomendo sim com toda certeza.

Respondido por Valentìn Decorações:

Ao conhecer uma jovem cheia de sonhos, uma mãe leoa participativa nos apaixonamos pela história.. Realmente uma família muito querida! Obrigada por todo bolo de chocolate, pelos compartilhamentos e pela confiança de que poderíamos realizar o dia de vocês!!! Faço votos do melhor de Deus na vida de vocês!
  • Giovanna
    Giovanna A. Enviado a 04/05/2017
    Super atenciosa define. A valentín decorações trabalha, além de uma estrutura maravilhosa quem enche os olhos. Trabalha os detalhes, os mínimos detalhes que fazem toda diferença para o casamento e para os noivos!

Respondido por Valentìn Decorações:

Pensa em um dia que a presença de Deus foi intensa. Me emocionei por diversas vezes realizando este projeto! Cada detalhe, cada flor escolhida, cada objeto com sua relevância para a família e especialmente para o casal! Amei ser elegida em construir este memorial. Que este novo tempo desfrutem das surpresas de Deus!!!
  • Jaíne
    Jaíne Enviado a 24/04/2017
    A Valentín Decorações, realiza sonhos com o diferencial de uma festa em estilo único. Cada detalhe, é elaborado conforme a sua história. Com as mãos abençoadas da decoradora Márcia Soares e sua equipe, um sonho é sim possível se tornar realidade. O serviço é de excelência, envolvendo muita dedicação e criatividade para o seu evento.

Respondido por Valentìn Decorações:

Dia que ficará na memória! Tantos desafios, mas em todos o seu suporte foi fundamental! Obrigada por sua participação e por acreditar nos sonhos que sonhamos juntos! Amigos mais chegados que irmãos!