Tulipa Negra Eventos

13 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Tulipa Negra Eventos

• Cecília

Cecília C. · Se casou em 08/01/2021

Decoração e buquê maravilhosos!!

Entrei em contato sem saber exatamente o que queria. Eu só tinha x reais pra gastar com a decoração e eles deram um jeito de dar tudo que eu eu pedi de uma forma maravilhosa. Escolhi 4 cores de flores: rosa, amarelo, lilás e laranja e foram utilizadas todas e ainda mais. Eu pedi uma decoração bem alegre, que deixasse tudo bem colorido, e foi exatamente isso que eu recebi! Fui muito bem atendida a todos os momentos! Não tenho nem como agradecer o trabalho do Gabriel! Foi tudo maravilhoso!! E transformou tudo melhor ainda!

Enviado a 24/02/2021
  • Karoline

Karoline · Se casou em 10/12/2020

Profissional de excelência

Tudo perfeito, muito além do que imaginei, profissional que trabalha em cima do orçamento dos noivos, super honesto e atencioso, realmente faz um trabalho maravilho e demonstra que faz com muito amor!

Enviado a 05/01/2021
  • Liliane

Liliane T. · Se casou em 05/12/2020

Lindo demais!

O Gabi em poucas conversar entendeu o estilo da decoração que queríamos. Obrigada Gabi por fazer esse momento ainda mais especial! Ficou tudo perfeito.

Enviado a 14/12/2020
  • Miria

Miria S. · Se casou em 21/11/2020

Profissional incrível

Gabriel foi um anjo que caiu do céu para nós ajuda, ele simplesmente maravilhoso e muito dedicado no seu trabalho e também com seu relacionamento com os noivos, nos deu maior força quando nosso casamento foi adiado por causa da pandemia, muito atencioso. Profissional de mão cheia e cheio de surpresas, valeu muito a pena ter ele como nosso florista foi incrível, sentimos muito abençoados por ele ter feitos parte do nosso sonho.

Enviado a 17/02/2021
  • Maria

Maria E. · Se casou em 01/11/2020

Pode contratar sem medo!

Por meses fiz inúmeras pesquisas de empresas de decoração em SC e desde o primeiro contato com o Gabriel, soube que finalmente tinha encontrado a pessoa certa. Gabriel consegue unir uma excelente qualidade no atendimento, sendo sempre muito acessível e prestativo; valores justos, de acordo com aquilo que podíamos oferecer, alinhando nossas expectativas com a realidade; e por último, mas não menos importante, um resultado final tão satisfatório quanto nossas expectativas. Ele se atentou à cada detalhe para atender nossas ideias e deixar o nosso grande dia com a nossa identidade. Indico o Gabriel de olhos fechados, imensamente grata por tê-lo conhecido e imensamente satisfeita com o seu trabalho, que é visivelmente realizado com muito amor, carinho e dedicação!

Enviado a 08/12/2020
  • Kaio

Kaio A. · Se casou em 13/06/2020

Sonho realizado com sucesso!

Fico imensamente agradecido por todo carinho e cuidado com que foi feito no meu evento, ficou maravilhoso do jeito que sempre imaginei, na medida do meu possível. Cada detalhe deixou o ambiente mais lindo ainda. Serei eternamente grato por cada detalhe feito para se tornar lindo e perfeito. O Gabriel descobri por uma indicação, e hoje eu o indico com total segurança que ele poderá deixar seu evento como sempre sonhou. Fica aqui nossa mensagem de agradecimento. Que na nossa Bodas de Estanho, espero estar presente para encantar e embelezar novamente nosso espaço. Abraços.

Enviado a 25/02/2021
  • Francine

Francine F. · Se casou em 24/05/2020

Um ótimo profissional

Desde o primeiro momento que entrei em contato com Gabriel, logo já gostei da sua simpatia e atenção comigo, e isso foi até o dia do casamento, sempre muito atencioso e conversando comigo sempre pra deixar tudo do jeitinho que eu queria. Muito obrigada por ser esse profissional tão excelente. Meu casamento não seria tão eu se não fosse sua dedicação.

Enviado a 27/01/2021
  • Karoline

Karoline G. · Se casou em 16/01/2020

As melhores pessoas desse mundo!

Estava tudo muito lindo! Só caiu minha ficha quando vi as fotos das flores. Você fez tudo do jeitinho que eu sonhei, queria uma coisa simples, mas você superou todas as nossas expectativas e transformou nosso casamento num sonho. Todo mundo falou que a decoração estava linda. Nós sabemos que você cuidou tudinho nos mínimos detalhes, desde o cheiro das flores até a caixinha da aliança. Somos muito gratos por quem você foi nesses últimos meses em nossas vidas, obrigada por me ouvir, me aconselhar e transformar meu sonho em realidade. Vou levar vocês pra sempre em meu coração!

Enviado a 18/01/2020
  • Juliane

Juliane F. · Se casou em 11/01/2020

Se é talento e qualidade que você procura.

O Gabriel é um profissional extremamente talentoso. Seus trabalhos são verdadeiras obras de arte. Não há como descrever meu buquê feito por ele com outra palavra que não "perfeito". Se você procura qualidade, beleza e talento, não poderia lhe indicar outro profissional.

Enviado a 14/01/2020
  • Leticia

Leticia H. · Se casou em 28/12/2019

Excelente trabalho

Gabriel foi excepcional em cada detalhe do meu casamento, super recomendo seu trabalho.

Enviado a 09/01/2020