Tulipa Negra Eventos
Florianópolis, centro 00000-000 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone

Opiniões de Tulipa Negra Eventos

• Karoline

Karoline G. · Se casou em 16/01/2020

As melhores pessoas desse mundo!

Estava tudo muito lindo! Só caiu minha ficha quando vi as fotos das flores. Você fez tudo do jeitinho que eu sonhei, queria uma coisa simples, mas você superou todas as nossas expectativas e transformou nosso casamento num sonho. Todo mundo falou que a decoração estava linda. Nós sabemos que você cuidou tudinho nos mínimos detalhes, desde o cheiro das flores até a caixinha da aliança. Somos muito gratos por quem você foi nesses últimos meses em nossas vidas, obrigada por me ouvir, me aconselhar e transformar meu sonho em realidade. Vou levar vocês pra sempre em meu coração!

Enviado a 18/01/2020
  • Juliane

Juliane F. · Se casou em 11/01/2020

Se é talento e qualidade que você procura.

O Gabriel é um profissional extremamente talentoso. Seus trabalhos são verdadeiras obras de arte. Não há como descrever meu buquê feito por ele com outra palavra que não "perfeito". Se você procura qualidade, beleza e talento, não poderia lhe indicar outro profissional.

Enviado a 14/01/2020
  • Leticia

Leticia H. · Se casou em 28/12/2019

Excelente trabalho

Gabriel foi excepcional em cada detalhe do meu casamento, super recomendo seu trabalho.

Enviado a 09/01/2020
  • Jéssica

Jéssica R. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhosos

O Jonas e o Gabriel são as pessoas ideias para você ter no seu evento! Criativos, divertidos e originais! Só tivemos elogios de como tudo ficou maravilhoso!

Enviado a 13/01/2020
  • Analu

Analu B. · Se casou em 08/06/2019

Transformando sonho em realidade

Só tenho a agradecer ao Gabriel e sua equipe. Que trabalho lindo! Tenho certeza que meu casamento não seria o mesmo sem a mão mágica deles para as flores.
    O Gabi entendeu minha visão (eu não queria muitas flores), entendeu o que eu buscava e entendeu que meu orçamento era curtinho. Era um sonho e virou realidade. E ficou ainda melhor do que o sonho. Ficou tudo perfeito! E isso que eu nem falei do buquê! Obrigada demais! Vocês fizeram o meu dia!

Enviado a 10/06/2019

Eliziane K. · Se casou em 23/03/2019

Sensacional

O Gabriel (da Tulipa Negra Festas) é muito profissional, amei os detalhes e sua criatividade na minha festa, recomendo de olhos fechados, e tive certeza desde a primeira vez que o vi que poderia confiar, desde a escolha de flores, quanto ao meu orçamento! Muito obrigada.

Enviado a 26/03/2019