Tereza Reis Decoração de Eventos

Opiniões de Tereza Reis Decoração de Eventos

• Rafaela

Rafaela A. · Se casou em 28/10/2017

Surpreendente

Levamos um ano para organizar todo o casamento. A primeira coisa que decidimos foi a decoração, a Tereza Reis foi fantástica, tivemos uma grande afinidade desde o início.
    Conhecemos a Tereza quando conhecemos a Capela nossa Senhora das Graças, ela estava decorando o casamento (cerimônia e recepção) daquele dia. Ficamos apaixonados pelo trabalho dela e por todo clima que havia sido construído ali. Ela conseguiu harmonizar e colocar em prática tudo que sonhamos. Na verdade, a decoração ficou além do que sonhávamos. Ficou perfeita!
    A decoração da cerimônia foi toda branca, combinando com o estilo da Capela. No final teve uma linda queda de pétalas de rosas brancas!
    Já a decoração da festa foi baseada no estilo boho chic, que envolve elementos com referências combinadas entre o desconstruído, romântico, com uma leve pegada vintage, estilo esse que curtimos bastante. Alguns tons quentes na paleta do rosa foram escolhidos para a decoração e pontuaram detalhes aéreos e o grande painel de flores que foi o point de fotos e fez o maior sucesso entre os convidados! O verde das folhagens esteve presente nos espaços, de forma a tornar o ambiente orgânico e acolhedor. A personalização de todo o projeto foi estudado pela Tereza para nos oferecer um local transformado e surpreendente.
    A Tereza nos ajudou bastante, o trabalho dela foi além da decoração, nos apoiando durante todos os preparativos e opinando em cada detalhe.
    Super indicamos!!!
    Rafaela e Bruno.