Telma Costa Flores & Eventos

23 de 23 noivos recomendam Telma Costa Flores & Eventos

23 de 23 noivos recomendam

• Patricia

Patrícia V., Se casou em 21/10/2017

Gostei muito dos serviços da Telma, profissional bastante atenciosa e talentosa. Desde a primeira visita me deixou tranquila, com certeza de correria tudo bem no grande dia e foi o que aconteceu. A decoração ficou encantadora e lindíssima! Meu buquê ficou do jeito que imaginei.

Enviada em 21/11/2017
  • Lorena

Lorena E., Se casou em 02/09/2017

Sem duvidas ficamos surpreendidos com a excelência do trabalho, detalhes que ao menos pensamos ela lembrou e deixou tudo lindo, quase não acreditamos quando vimos, estava lindo e exatamente do jeitinho que pedimos, ela captou cada detalhe, cada sentimento e deixou tudo a nossa cara

Enviada em 02/10/2017
  • Beatriz

Beatriz B., Se casou em 03/06/2017

Eu comecei minha busca por orçamentos de decoração, a partir de decoradores que tivessem a passarela espelhada, e que não fossem sub-locadas. Foi assim que cheguei na telma. Desde o primeiro contato, a telma se mostrou muito receptiva e acolheu com muito carinho minhas ideias inciais. Após isso, me passou um orçamento e... Pasmem, cabia no meu bolso!
    Depois de muitas ideias, algumas reuniões e alguns meses, e a telma sempre muito solícita em me atender, decidi como seria minha decoração!
    Resultado final: a decoração do meu casamento foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!
    A delicadeza e o bom gosto colocado em cada arranjo, me surpreendeu. O trabalho com diferentes flores no azul com branco foi magnifico, não me canso de olhar as fotos. Superou minhas expectativas. Na verdade, surpreendeu a todos, ouvi de todos os convidados que a decoração estava um luxo!
    Ahhh, e a igreja... ? Bom a igreja foi um show a parte, ficou encantador o trabalho, muito mais que eu imaginava e tinha pago! Obrigado pelos presentes telma!
    Então... Vim aqui para agradecer desde o primeiro atendimento, desde a primeira acolhida, a paciência em atender minhas dúvidas, o sonho da igreja, a encantadora recepção, o meu delicado e charmoso buque, a fofura de arranjo da daminha, os graciosos buques das damas e a pessoa generosa e simpática que é! Vc realmente prestou atenção em tudo que eu falei e te solicitei. Sua decoração estava perfeita! Muito obrigada mesmo e parabéns pelo seu trabalho….
    Se eu recomendo o serviço? Sem dúvida!
    Um grande abraço para você e sua linda família!
    Beatriz e samuel 03. 06. 2017

Enviada em 05/07/2017
  • Náthanie

Náthanie A., Se casou em 04/12/2016

A Telma e sua equipe foram maravilhosos, tudo ficou maravilhoso e perfeito. Com toda certeza recomendo o serviço. Super atenciosa, tranquila e sempre disposta a personalizar o seu serviço de acordo com o cliente.

Enviada em 31/01/2017
  • Ingrid

Ingrid I., Se casou em 12/11/2016

Oi, Telminha, eu queria muito agradecer você e sua equipe, por fazer do meu dia, um momento especial, eu simplesmente amei tudo, cada detalhe, os arranjos a delicadeza com que ficou as flores,com a toalhas pretas ficou lindo de mais, a passarela ficou perfeita, muito além do que eu sonhei, a minha mãe e minha sogra amaram os Buquês, os convidados também amaram e te elogiaram muito, você Telma foi uma profissional enviada por Deus, porque você trabalha com amor e perfeição, obrigada por tudo que você fez por mim e pelo Rafa.

Enviada em 19/01/2017

Soeli, Se casou em 12/11/2016

Atendimento incrível, saiu tudo perfeito, a Telma superou minhas expectativas, além de uma excelente profissional com preço justo e produtos de qualidade, não mede esforços para tornar esse dia inesquecível.

Enviada em 19/01/2017
  • Arlene

Arlene, Se casou em 29/10/2016

Super recomendo a Telma, excelente profissional, dedicada e competente. Eu simplesmente amei a decoração do meu casamento, superou minhas expectativas. Conheci o trabalho dela aqui no site e não poderia ter feito escolha melhor!

Enviada em 13/01/2017

Simone, Se casou em 08/10/2016

A Telma é dedicada, delicada e muito detalhista. Superou todas as minhas expectativas, recomendo ela de olhos fechados! Ela é bastante flexível também, simplesmente perfeita!
    Acho essas características fundamentais em um profissional dessa área, pois precisamos ter a certeza que nada dará errado no nosso grande dia!

Enviada em 17/01/2017
  • Bibiana

Bibiana C., Se casou em 21/05/2016

A Telma fez uma ótima decoração! Respeitou o que pedi e a decoração ficou super romântica e chique! Me deu desconto quando pedi, me deu dicas e ajudou com vários detalhes. O material que ela tem para decoração é muito bonito também.

Enviada em 29/05/2016

Joelma L., Se casou em 20/03/2016

Decoração do meu casamento ficou perfeita, exatamente como eu sonhava, tudo como planejado, meu buquê estava maravilhoso.
    Ótimo atendimento, super atenciosa, sempre me atendendo com muito carinho. A Telma é uma querida!
    Super recomendo.

Enviada em 23/09/2016