Telma Costa Flores & Eventos
Av: Republica Argentina 1336 sala 1211 80620-010 Curitiba (Paraná) Mapa · Telefone

Opiniões de Telma Costa Flores & Eventos

• Stefany

Stefany C. · Se casou em 19/10/2019

Superando expectativas! Excelente profissional

A telma e sua equipe me surpreenderam do início ao fim! Desde a primeira reunião senti que era ela a pessoa que concretizaria os meus sonhos! Dito e feito! Superou e muito o que eu esperava! A telam, especialmente, é uma pessoa iluminada que abraça nosso sonho como se fosse dela! Fantástica! Ela conseguiu despertar uma emoção muito grande em mim, pois quando vi os primeiros detalhes da festa enquanto montavam eu já chorei! Ela é incrível! E recomendo de olhos fechados, pois ganhei uma amiga! Sensível e paciente, entende cada detalhe, compreende cada aflição e deu seu melhor! Não teve um convidado que não elogiasse todo o bom gosto e perfeição da nossa decoração e detalhes! Foi um casamento dos sonhos! E jamais esquecerei tudo o que fez por mim! Você é incrível! E que deus continue abençoando seu dom e seu trabalho! Eu me apaixonei por tudo o que fizeram. Melhor do que eu esperava, com toda certeza! S2 já estou com saudades!

Enviado a 11/11/2019
  • Juliane

Juliane · Se casou em 25/08/2019

A realização de um sonho!

Não tenho nem palavras para agradecer a Telma por todo o trabalho realizado! tivemos uma grande surpresa e ficamos muito felizes com o resultado excelente! ficou tudo perfeito do jeitinho que imaginei ou mesmo muito melhor! um trabalho de qualidade, feito com muito amor e dedicação!! recomendo seu incrível trabalho, meu buque que deixei por sua conta ficou lindo e minha cara! ela deu um toque especial a tudo e ficou tudo perfeito. Realmente não tenho palavras pra descrever a qualidade de seu trabalho!

Enviado a 19/09/2019

Fernanda V. · Se casou em 10/08/2019

Decoração impecável!

Fez uma linda decoração do meu casamento, exatamente como sonhava, tudo perfeito !!

Enviado a 14/10/2019
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 13/07/2019

Passarela maravilhosa

Montaram minha passarela de espelho, um sonho, linda, totalmente perfeito, montagem e desmontagem, tudo com maior cuidado e atenção.

Enviado a 17/07/2019
  • JULIANE

Juliane C. · Se casou em 22/06/2019

Decoração impecável!!!

A telma conseguiu realizar minhas ideias em realidade, ela entendeu a ideia de algo romântico e sofisticado, misturado com o rústico tão desejado, e não teve um convidado que não se encantou com a decoração. Foi perfeita em cada detalhe, tive muita sorte em contratar pessoas que amam o que fazem e a telma com toda certeza colocou todo seu amor na decoração do meu casamento.

Enviado a 19/08/2019
  • Gabrielle

Gabrielle · Se casou em 04/05/2019

Quando pensamos em casar, sonhamos com um estilo de decoração. Em nossa primeira reunião com a Telma ela nos definiu como: perdidos. Realmente éramos perdidos, pois queríamos tudo e ao mesmo tempo nada. Deixamos nas mãos dela, até que ela nos ajudasse a definir. Fomos aos poucos acertando detalhes e finalmente obtivemos um projeto. confesso que me senti insegura (e ela sabe disso) mas confiei. E hoje, digo com todas as palavras que ela não só executou da forma que sonhamos mas superou nossas expectativas. Nossa eterna gratidão a você e sua equipe pelo trabalho impecável.

Enviado a 20/05/2019

Maria J. · Se casou em 02/02/2019

Amor, carinho e compromisso

Sou grata a Telma Costa por tudo que fez em meu casamento como executou tudo feito com muito amor carinho e responsabilidade, simplesmente perfeito.

Enviado a 13/02/2019

Bruna M. · Se casou em 09/11/2018

Super simpática

Ela é uma simpatia, super profissional e a qualidade da passarela de espelho é excelente, sem riscos e super limpa! Amei!

Enviado a 07/03/2019

Aline N. · Se casou em 14/04/2018

Surpreende a cada detalhe

O que dizer dessa profissional incrível? A Telma é de um coração enorme, gentileza e carinho, com a noiva com tudo o que ela faz. Entendeu perfeitamente minhas vontades, não economizou em nada pra deixar tudo muito além do que eu esperava. Deixei em suas mãos algumas decisões e ela escolheu o melhor e não nos decepcionou. Na verdade nos encantou com a beleza dos arranjos e das flores que escolheu. Fez sem duvidas a diferença no nosso casamento.

Enviado a 15/05/2018
  • Karine

Karine C. · Se casou em 10/03/2018

Decoração dos sonhos!

Só tenho a agradecer a Telma por ter me ajudado a realizar meu sonho exatamente como planejei, além do esperado, na verdade. A decoração ficou maravilhosa, tudo muito perfeito! Ela é muito caprichosa além de ser um amor de pessoa!

Enviado a 22/03/2018