Sumirê Eventos

Opiniões de Sumirê Eventos

• Angélica

Angélica D. · Se casou em 22/02/2020

A melhor escolha!

Gostaria muito de agradecer ao incrível trabalho realizado pela equipe sumirê no dia do meu casamento. Eles foram sensacionais. Fizeram muito mais que o combinado. Fiquei simplesmente "encantada" com a decoração da igreja.
    Vocês superaram minhas expectativas. De coração. Muito obrigada!

Enviado a 29/03/2020
  • Karina

Karina H. · Se casou em 08/02/2020

Flores na medida

A Sumirê atendeu às nossas expectativas. Só não foi melhor pois a Igreja não aceitava algumas coisas e eu não sabia. Mas o buque que eles me fizeram ficou lindo. As lapelas, os minis buques que pedi para as madrinhas, as tiaras para as daminhas e a Igreja ficou bonita. Muito obrigada!

Enviado a 13/02/2020
  • Karina

Karina O. · Se casou em 30/11/2019

Flores perfeitas.

Para começar, o atendimento do Alex é impecável. As flores são lindas, a sensibilidade e o talento para a decoração deixaram a igreja ainda mais linda. Todos os meus convidados elogiaram muito! Foi uma experiência linda.

Enviado a 20/12/2019
  • Fabíola

Fabíola X. · Se casou em 16/11/2019

decoração linda

Simplesmente amei a decoração, simples porem ficou linda, igreja também ajudou. Dona lourdes simpática e atenciosa aos detalhes.

Enviado a 20/11/2019
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 12/10/2019

Maravilhosos!!!

Empresa comprometida e que oferece um trabalho maravilhoso!! Ficou impecável cada detalhe! Só temos que agradecer por tudo!!!

Enviado a 13/11/2019
  • Marcella

Marcella · Se casou em 21/09/2019

Trabalho Perfeito!

Bom dia! Gostaria de agradecer o excelente trabalho da Sumirê!!! Ficou tudo muito lindo e perfeito!!! Superaram as minhas expectativas!!! Muito obrigada por tanta dedicação com o nosso casamento!!!

Enviado a 24/09/2019
  • Barbara

Barbara C. · Se casou em 22/06/2019

Ótimo serviço!

A Sumirê atendeu todas as nossas expectativas, casamos na Paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e a igreja estava maravilhosa. Desde o primeiro contato o Alex foi muito atencioso nos passando confiança pelo trabalho prestado. Recomendo com certeza a Sumirê pela qualidade, profissionalismo e custo benefício.

Enviado a 18/09/2019

Gabriela F. · Se casou em 20/06/2019

Melhor custo benefício, com muita qualidade!

Pesquisei muito para encontrar um fornecedor que tivesse um bom custo beneficio e principalmente qualidade. E posso dizer que fiquei totalmente satisfeita com o atendimento e o serviço realizado pela Sumirê. O Alex foi muito atencioso desde o primeiro contato e em todas as reuniões prévias. Cada foto inspiração foi seguida de forma muito fiel e cuidadosa. Ele me ajudou com a escolha do buquê e em uma das reuniões me sugeriu um ainda mais bonito do que eu tinha em mente - o final ficou maravilhoso! Queria algo diferente do comum e ao mesmo tempo delicado, e ficou sensacional. Fazem a prova do arranjo de flores em reunião prévia (o que considero um diferencial) e atendem cada solicitação de ajuste para ficar exatamente como os noivos querem. Tudo foi exatamente como eu queria! Recomendo muito, pelo atendimento, Flexibilidade, preço e extrema qualidade!

Enviado a 16/08/2019

Gabrielle · Se casou em 19/04/2019

Sumirê - Melhor fornecedor

Serviço impecável. Conseguiram entregar algo que superou de longe nossas expectativas. Além do trabalho excelente, o Alex, que nos atendeu, sempre foi extremamente atencioso e sempre levou nossas ideias em consideração. Agradeço mto por fazerem do nosso sonho algo inesquecível.

Enviado a 19/08/2019
  • Cecilia

Cecilia C. · Se casou em 20/07/2018

Muito satisfeita pela nossa escolha.

Fechamos com a Sumire para decorar a igreja no nosso casamento a estava tudo simplesmente lindo e inesquecível.

Enviado a 17/08/2019