Opiniões de Sublime Flores e Decorações

Jaguaré, São Paulo

• Jessica
    Jessica F. Enviado a 02/11/2021

Lindo trabalho

A Sublime fez um trabalho incrível em minha festa, estava tudo muito lindo e do jeitinho que queríamos. Porém a comunicação não foi fácil. Faltou compreensão, empatia e humildade com os noivos e com a assessoria. Essa dificuldade não atrapalhou o trabalho lindo que foi feito, mas afetou o acolhimento cliente/empresa.

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Jessica, agradeço o feedback, mas com quase 10 anos de trabalho estou acostumada a lidar com muitas situações, mas não com falta de respeito com meu trabalho, por isso sempre os deixo a vontade para procurar um outro profissional quando se sentem incomodados com algo, pois só se torna um lindo trabalho porque eh feito por amor e paixão.
    Gabriela Enviado a 18/10/2021

Decoração impecável.

Tudo impecável e lindo, foi mais do que imaginei. Super recomendo a Marcia e equipe de decoração da Sublime. Obrigada pelo carinho e por tudo que fizeram para esse dia ser incrível. Amei cada detalhe.

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Obrigada minha linda, um casal que quero levar para sempre comigo, queridos demais. Sou muito feliz de poder fazer parte desse dia de vocês.
  • Clariana
    Clariana Enviado a 31/03/2020

Bom gosto e excelência

Eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho da Márcia - ela o faz com extremo bom gosto e capricho. Com uma criatividade e delicadeza que vem de Deus (só pode!) fez do dia do nosso casamento o mais lindo que eu já vi.
    Confio na competência da Márcia e sua equipe de olhos fechados. Não deixe de conversar com ela pessoalmente e fazer um orçamento.

Obrigada por tudo Márcia. Se nosso dia foi inesquecível foi porque vc fez parte dele. Deus continue te abençoando!

• Sabrina
    Sabrina A. Enviado a 28/11/2019

Serviço de extrema qualidade e bom gosto! Aconselhamento de como deixar o seu dia ainda mais lindo, com a opinião profissional, meu casamento ficou parecendo um conto de fadas!

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Sa, muito obrigada minha linda, foi um prazer estar com vocês nesse dia tão especial. Desejo felicidades, muito amor, que Deus abençoe imensamente.
    Sandy M. Enviado a 06/11/2019

A Márcia é muito atenciosa e talentosa

A decoração ficou do jeito que eu quis! A Márcia é muito dedicada e atenciosa, ela é criativa e consegue adaptar a decoração ao orçamento do cliente! Recomendo com certeza
  • Priscila
    Priscila S. Enviado a 02/06/2019

Vale a pena, super recomendo, Márcia proporcionou decoração linda!

Muito obrigada pelo seu trabalho, ficou tudo muito lindo! Recebi muitos elogios, a mesa de doces foi o local mais frequentado e mais tirado fotos. Recebi muitos convidados elogiando toda a decoração e obrigada pelos brindes, vi, reparei e amei aqueles candelabros em baixo da mesa dando luz, os vasos das mesas ficaram show e mini vaso tanto um toque a mais. Emocionada de ver as fotos.
    Fiquei muito feliz e realizada, marido disse que você impressionou. Após 3 meses ainda recebo elogios, ou seja, ficou belíssimo tudo! Ps: o buquê era uma obra de arte, lindo e um luxo! Parabéns pelo profissionalismo, entender o gosto, encaixar, enfim, estou super feliz e encantara com todo o trabalho. Muito obrigada por proporcionar a felicidade visual do meu casamento, o buquê lindo, fico olhando as fotos admirando...!

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Pri, super obrigada pelo carinho em nos enviar a msg. Uma noiva linda que ficamos honradas em atender. Muito obrigada pela confiança.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 30/11/2018

Delicadeza e Prossionalismo

A Sublime foi perfeita do inicio ao fim, a Marcia é a fada madrinha da decoração, pois ela transformou meu sonho em realidade. Seu trabalho é impecável, delicado e único. Muita sorte minha ter tido ela como decoradora.

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Jessica, muito obrigada por ter dedicado um tempo para escrever sobre nós. Foi uma honra participar desse dia tão especial. Muito obrigada
  • Juliane
    Juliane O. Enviado a 08/01/2019

Decoração maravilhosa e perfeita

Quando contratei a equipe já me apaixonei pelo jeito maravilhoso de ser recepcionada pela Márcia e pela Nath, elas são maravilhosas. Me ajudou a escolher tudo, combinar cores e simplesmente realizaram e deixaram meu sonho junto comigo. Amei e não há palavras para agradecer tudo que fizeram.

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Ju, eu que agradeco, seu tempo em nos escrever, e muito mais pela confianca de nos deixar participar desse momento tao especial da vida de voces. Agradeco Imensamente!
  • Natalia
    Natalia Enviado a 05/12/2018

Feito com o coração!

Não tenho como descrever o quanto amei o atendimento e trabalho da Márcia!
    Desde o princípio sempre tão querida, simpática e muito atenciosa para dar uma dica ou responder alguma dúvida. Fez a minha festa ficar maravilhosa de uma forma que eu não imaginava, pois ela souber ler meus pensamentos e vontades como nem eu conseguia expressar.
    Fez além do que pedido para nos ver felizes e satisfeitos. E isso não tem preço! Recomendo de olhos fechados pois, sem dúvida, foi a minha melhor contratação. Obrigada pela minha cortina de flores.

Márcia, continue sendo esse anjo de pessoa e principalmente amando o que faz, pois você é demais! Um grande beijo Nati e Eric

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Nat que lindo! Muito obrigada, conte comigo sempre para o que precisarem. Felicidades mil para vocês. Beijão.
  • Hellen
    Hellen O. Enviado a 24/10/2018

Serviço mais ou menos

Conforme determinado em contrato, no dia da cerimônia solicitei que não tivesse o tapete branco, somente o vermelho e quando cheguei no local estava diferente do solicitado, além disso a coroa de flores das daminhas, ficou muito grande completamente grosseira

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Hellen, desculpe eu nao tinha visto sua opinião, mas sua reunião foi feita comigo e não teve observação sobre a faixa branca na sua cerimonia, também não nos procurou para falar sobre qualquer apontamento que você pudesse ter a reclamar.