Sublime Flores e Decorações

Opiniões de Sublime Flores e Decorações

• Clariana

Clariana · Se casou em 25/01/2020

Bom gosto e excelência

Eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho da Márcia - ela o faz com extremo bom gosto e capricho. Com uma criatividade e delicadeza que vem de Deus (só pode!) fez do dia do nosso casamento o mais lindo que eu já vi.
    Confio na competência da Márcia e sua equipe de olhos fechados. Não deixe de conversar com ela pessoalmente e fazer um orçamento.

Obrigada por tudo Márcia. Se nosso dia foi inesquecível foi porque vc fez parte dele. Deus continue te abençoando!

Enviado a 31/03/2020
  • Sabrina

Sabrina A. · Se casou em 16/11/2019

Serviço de extrema qualidade e bom gosto! Aconselhamento de como deixar o seu dia ainda mais lindo, com a opinião profissional, meu casamento ficou parecendo um conto de fadas!

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Sa, muito obrigada minha linda, foi um prazer estar com vocês nesse dia tão especial. Desejo felicidades, muito amor, que Deus abençoe imensamente.

Sandy M. · Se casou em 05/10/2019

A Márcia é muito atenciosa e talentosa

A decoração ficou do jeito que eu quis! A Márcia é muito dedicada e atenciosa, ela é criativa e consegue adaptar a decoração ao orçamento do cliente! Recomendo com certeza

Enviado a 06/11/2019
  • Priscila

Priscila S. · Se casou em 24/02/2019

Vale a pena, super recomendo, Márcia proporcionou decoração linda!

Muito obrigada pelo seu trabalho, ficou tudo muito lindo! Recebi muitos elogios, a mesa de doces foi o local mais frequentado e mais tirado fotos. Recebi muitos convidados elogiando toda a decoração e obrigada pelos brindes, vi, reparei e amei aqueles candelabros em baixo da mesa dando luz, os vasos das mesas ficaram show e mini vaso tanto um toque a mais. Emocionada de ver as fotos.
    Fiquei muito feliz e realizada, marido disse que você impressionou. Após 3 meses ainda recebo elogios, ou seja, ficou belíssimo tudo! Ps: o buquê era uma obra de arte, lindo e um luxo! Parabéns pelo profissionalismo, entender o gosto, encaixar, enfim, estou super feliz e encantara com todo o trabalho. Muito obrigada por proporcionar a felicidade visual do meu casamento, o buquê lindo, fico olhando as fotos admirando...!

Enviado a 02/06/2019

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Pri, super obrigada pelo carinho em nos enviar a msg. Uma noiva linda que ficamos honradas em atender. Muito obrigada pela confiança.
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 18/11/2018

Delicadeza e Prossionalismo

A Sublime foi perfeita do inicio ao fim, a Marcia é a fada madrinha da decoração, pois ela transformou meu sonho em realidade. Seu trabalho é impecável, delicado e único. Muita sorte minha ter tido ela como decoradora.

Enviado a 30/11/2018

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Jessica, muito obrigada por ter dedicado um tempo para escrever sobre nós. Foi uma honra participar desse dia tão especial. Muito obrigada
  • Juliane

Juliane O. · Se casou em 03/11/2018

Decoração maravilhosa e perfeita

Quando contratei a equipe já me apaixonei pelo jeito maravilhoso de ser recepcionada pela Márcia e pela Nath, elas são maravilhosas. Me ajudou a escolher tudo, combinar cores e simplesmente realizaram e deixaram meu sonho junto comigo. Amei e não há palavras para agradecer tudo que fizeram.

Enviado a 08/01/2019

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Ju, eu que agradeco, seu tempo em nos escrever, e muito mais pela confianca de nos deixar participar desse momento tao especial da vida de voces. Agradeco Imensamente!
  • Natalia

Natalia · Se casou em 12/10/2018

Feito com o coração!

Não tenho como descrever o quanto amei o atendimento e trabalho da Márcia!
    Desde o princípio sempre tão querida, simpática e muito atenciosa para dar uma dica ou responder alguma dúvida. Fez a minha festa ficar maravilhosa de uma forma que eu não imaginava, pois ela souber ler meus pensamentos e vontades como nem eu conseguia expressar.
    Fez além do que pedido para nos ver felizes e satisfeitos. E isso não tem preço! Recomendo de olhos fechados pois, sem dúvida, foi a minha melhor contratação. Obrigada pela minha cortina de flores.

Márcia, continue sendo esse anjo de pessoa e principalmente amando o que faz, pois você é demais! Um grande beijo Nati e Eric

Enviado a 05/12/2018

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Nat que lindo! Muito obrigada, conte comigo sempre para o que precisarem. Felicidades mil para vocês. Beijão.
  • Hellen

Hellen O. · Se casou em 01/09/2018

Serviço mais ou menos

Conforme determinado em contrato, no dia da cerimônia solicitei que não tivesse o tapete branco, somente o vermelho e quando cheguei no local estava diferente do solicitado, além disso a coroa de flores das daminhas, ficou muito grande completamente grosseira

Enviado a 24/10/2018

Respondido por Sublime Flores e Decorações:

Hellen, desculpe eu nao tinha visto sua opinião, mas sua reunião foi feita comigo e não teve observação sobre a faixa branca na sua cerimonia, também não nos procurou para falar sobre qualquer apontamento que você pudesse ter a reclamar.
  • W

Willliam R. · Se casou em 09/02/2018

A melhor parceira

Faltam palavras pelo trabalho realizado pela Sublime e foram parceiros o tempo todo e flexível em ajudar nos detalhes.

Enviado a 24/01/2019
  • Suelen

Suelen P. · Se casou em 09/02/2018

A melhor empresa de Decorações que poderia ter !

Aonde coloco mais estrelas. Costumo dizer que a Márcia responsável pela empresa Sublime Flores, é um ser humano fora do normal, é uma pessoa que torna sonhos em realidade, que torna coisa impossível, possíveis ao nossos olhos, que pensou em cada detalhe, que teve tantas idéias e criatividade, que tem uma super mega equipe de grandes profissionais que ficam por de trás dos bastidores, que tem uma eficiência fora do normal, que se preocupou com todos os detalhes e se fez presente em cada um deles, que tornou real grandes coisas que assim eu desejei, que se tornou uma grande amiga que quero levar para a minha vida. Eu e o William só temos que agradecer a Deus por te colocado grandes anjos no nosso caminho, para tornar este dia possível. Obrigada simplesmente obrigada vocês arrasaram em tudo. Já sinto saudades deste dia.

Enviado a 22/02/2018