Opiniões de Sonhos e Canções Casamentos

Sonhos e Canções Casamentos

Contagem, Minas Gerais

Daiana J. Enviado a 09/12/2021

Espetacular

Simplicidade foi muito além das minhas expectativas, um trabalho que vai além! Amei cada detalhe. Equipe super preparada!
  • Taiz
    Taiz A. Enviado a 03/09/2018

Maravilhosos

Pensa numa equipe sensacional para tudo! Amei demais, contratei decoração cerimonial e saiu tudo do jeitinho que eu queria até melhor. O acompanhamento antes e durante o evento eles são demais, recomendo de olho fechado.

Menina, chorei aqui!
    Muita emoção ao conseguirmos alcançar essa realização!
    Muito feliz com a conclusão do seu sonho e do Pedro!
    História linda! Não há como não se apaixonar por vocês!
    Obrigada! Muito obrigada!
    Saudades imensas já!
    Kelly C. Enviado a 02/08/2017
    Toda a decoração (igreja e sitio) do meu casamento ficou sob a responsabilidade da empresa Sonhos e Canções. Os músicos da igreja também foi da Sonhos e Canções. E quando se fala em casar há toda uma preparação. E nessa fase tudo é muito corrido e trabalhoso e envolve o noivo, família, dinheiro, amigos, emprego, etc. A empresa Sonhos e Canções deixou a desejar em questão de retornos dos meus contatos, responsável Gabriela eu sempre tinha que entrar em contato pra saber como estava o andamento da decoração e música da igreja. Umas três semanas antes do casamento passei muita raiva, ligava e ela nunca estava no escritório, mandava mensagens nunca retornava. Marquei com a Gabriela as 14h00 de levar ela pra conhecer o sitio onde foi a festa, até as 15:30 ela não tinha chegado ao local marcado. Uma semana antes do casamento eu não tinha noção de como ficaram as músicas que iriam ser tocadas no meu casamento. Liguei novamente e pedi a ela se tinha um vídeo que eu pudesse ter noção de como ficaram as músicas. Tive muito trabalho somente com a Gabriela, os demais funcionários super tranquilos.

Respondido por Sonhos e Canções Casamentos:

Kelly, obrigada pelo retorno. Fico triste por não ter entendido a dificuldade que te provei no dia que agendamos e que falhei por não conseguir chegar no horário, pois meu carro tinha parado na BR em frente ao BH Shopping. Suas reclamações não condizem com os belos elogios que nos fez no dia do casamento e desmontagem, nem com o pedido desculpas que nos fez pelo seu nervosismo na época. Mesmo tempos depois é aprendizado para mim, crescemos e amadurecemos com a critica, obrigada! Desejo felicidades a vocês como sempre!

• Francine
    Francine M. Enviado a 24/08/2017
    Super recomendo! Excelente profissionais, atenciosos, dedicados, amei, meu casamento ficou maravilhoso. A Gabriela é um amor de pessoa! Não tem como não se apaixonar pelo sonhos e canções! Quem os contratar vai se surpreender com tanto amor e dedicação pelo seu trabalho.
    Dani Enviado a 08/08/2017
    Falar da Sonhos e Canções para mim e minha família, é reviver um grande sonho, um dia que ficará para sempre em nossa memória, no nosso coração.
    São simplesmente sensacionais em tudo!
    Desde o início, o primeiro contato, até o grande dia, sempre esteve prontos e super preparados para nos atender.
    A cada ligação, encontros, sempre nos passando tranquilidade, e aquele carinho que só eles tem com seus clientes, que acabam virando amigos.
    Recomendo de olhos fechados!
    Agradeço todos os dias a Deus e a vocês dessa empresa maravilhosa,por nos proporcionarem um dos melhores momentos de nossas vidas.
    O nosso muito obrigado sempre!
    Para sempre em nossos corações!
    Sonhos e canções
    Carla P. Enviado a 01/09/2013
    A equipe era conhecida na igreja Quadrangular, mais eu não sabia que eles faziam um trabalho tão bacana! Quando me casei e já tem um tempo..., eu não sabia o que era organizar um casamento e estou certa que não conseguiria sozinha eles me orientaram tive assessoria por um preço acessível, assistência direta, esclarecimento de dúvidas e idéias mais inovadas e com mais tecnologia, fiz uma homenagem para a minha família e deu tudo certo.
    Agradeço a esta equipe de coração, á Gabriela Teodoro pelo carinho com o trabalho e dedicação na realização do meu sonho!
  • Kessia
    Kessia R. Enviado a 13/09/2017
    Excelente profissionais, muito atenciosos, dedicados e comprometidos. Excelente cerimonial e equipe, um fotógrafo maravilhoso, um carisma e o mais importante super empenhados a satisfazer os gostos de cada noivinha!!Sem palavras do tanto que eu Amei e super indico!Sucesso sempre Sonhos e canções.
    Amanda M. Enviado a 05/09/2017
    Equipe organizada e profissional, desde os orçamentos até o a realização do grande dia. A Gabriela, com quem tive contato foi super atenciosa e muito eficiente e me ajudar a escolher e esclarecer dívidas. Me senti muito segura com os profissionais engajados no grande dia.
  • Wesley
    Wesley B. Enviado a 08/02/2016
    Os serviços prestados pela empresa Sonhos & Canções além de nos agradar como clientes só renderam elogios dos convidados, o que também é importante pois oferecemos uma festa pensando em receber bem. Buffet, decoração, foto/filmagem, música na cerimônia, e o cerimonial do início ao fim demonstraram preparo para atender ao contratado, prestando serviços de altíssima qualidade. Fornecedor que qualquer casal pode confiar!
    Izabel Enviado a 10/09/2015
    Excelente receptividade e prestação de serviço. Toda a montagem foi realizada da forma que solicitei e o resultado ficou além do esperado. Tudo perfeito! Gostaria de agradece a Gabriela e sua equipe por tornar este momento ainda mais maravilhoso.

Respondido por Sonhos e Canções Casamentos:

Izabel, obrigada por tudo!
    Você que é perfeita! Muito tranquila, sensacional!
    Estou muito feliz por ter te feito bem em um dia tão esperado e tão especial!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Bjs!
    Gabriela