Silvana Leite

Opiniões de Silvana Leite

• Adriana

Adriana P. · Se casou em 10/10/2020

3.8

Arranjos de muito bom gosto

Se o casal procura uma decoração bem elaborada, os arranjos de flores da Silvana são lindos. Bem criativos, o acervo não foi o que eu pedi, mas ficou bom.
    Vale colocar alguém para orientar e cobrar o que vocês pedirem, assim não tem surpresa.

Enviado a 20/10/2020
  • Karina

Karina A. · Se casou em 29/02/2020

Tudo perfeito!

Silvana foi delicada do começo ao fim e fez o meu dia muito mais especial. Entendeu exatamente o que eu queria e tudo ficou muito mais lindo do que imaginava.

Enviado a 23/03/2020

Respondido por Silvana Leite:

Olá, minha linda, tudo bom? Eu que agradeço a confiança e foi um enorme prazer em participar desse dia tão lindo, desejo muitas, muitas, felicidades a vocês, beijos 1.000!
  • Raysa

Raysa · Se casou em 15/11/2019

Uma lindeza só!

A Sil é um amor de pessoa! Cuidou de toda a decoração (cerimônia e recepção) que estava simplesmente impecável, fez um buquê maravilhoso, coroas de flores para mim, meu noivo e minha florista lindíssimas, enfim, tudo incrível e feito com muito amor!

Enviado a 27/12/2019

Respondido por Silvana Leite:

Obrigada Linda!, fiz com muito carinhos e dedicação, mas só e possível a decoração ficar linda com flores naturais, com o reflexo de pessoas maravilhosas, cheia de luz como vocês, desejo muita paz, felicidades, saudê e prosperidade ao casal, feliz 2020 2021 eterna felicidades. Beijos.
  • Marília

Marília F. · Se casou em 15/11/2019

Decoração perfeita! Maravilhosa!

Silvana fez um trabalho impecável no nosso casamento! Colocou todos os detalhes que queria, com delicadeza e bom gosto! Foi muito simpática e profissional. Nem em sonhos poderia imaginar uma decoração tão maravilhosa quanto a que ela nos proporcionou! Só temos a agradecer por tudo!

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Silvana Leite:

Marília e Fabio, obrigada pelas palavras, eu e minha equipe agradecemos a confiança e carinho, desejamos a vocês uma vida de felicidades! Com carinho Silvana
  • João Vitor

João V. · Se casou em 19/10/2019

Uma decoração personalizada.

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Silvana. Ela personalizou a decoração - melhor do que pensávamos. Ela ficou no dia do casamento até o início da cerimônia, se certificando se tudo estava ok. Recomendo.

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Silvana Leite:

Oi João, eu e minha equipe que agradecemos por ter nos escolhido, sem vocês onde passaram toda inspiração foi a composição perfeita, para sair tudo lindo. desejamos ao casal toda felicidades do Mundo. Beijos Silvana.leite
  • Marcia

Marcia A. · Se casou em 14/09/2019

Excelente profissional.

A Silvana é uma pessoa incrível e uma profissional impecável. Super dedicada, atenciosa e competente. A decoração do meu casamento estava perfeita, exatamente como imaginei. Um lindo sonho.

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Silvana Leite:

Oi Márcia tudo bem minha querida, Obrigada pelas palavras, fizemos com muito carinho seu Casamento, Desejamos a você e ao Alcides Muita Paz, Prosperidade, saudê e Amor Bjs
  • Adriane

Adriane M. · Se casou em 27/07/2019

Um dia inesquecível!

A silvana foi simplesmente incrível! Ela fez o nosso dia ser muito mais especial. Nos ajudou em cada detalhe do nosso sonho para torná-lo real, e do jeitinho que queríamos. Desde o primeiro contato foi super simpática e tirou todas as nossas dúvidas. Foi conosco ao local do casamento para nos ajudar a preparar o espaço da melhor maneira possível. Eu recomendo a silvana de olhos fechados! Da para ver pelas fotos do meu casamento o quanto ela é cuidadosa com cada detalhe. Amei. Obrigada por tudo sil.

Enviado a 18/09/2019
  • Marcia

Marcia · Se casou em 29/06/2019

Flores que encantam

Silvana, você foi um ser de luz que caiu na minha vida, soube entender os meus desejos e sonhos de forma mais incrível e delicada.
    Sua sensibilidade e fora do comum e minha festa está incrivelmente decorada do jeito que eu sonhei. Recomendo muito essa profissional incrível e super competente.

Enviado a 01/07/2019

Respondido por Silvana Leite:

Obrigada Marcia, fizemos tudo com muito carinho, dedicação e amor, mas ficou tudo mais simples nosso trabalho, pela pessoa maravilhosa que são, desejamos felicidades, paz e amor, casal mil.
  • Daniela

Daniela · Se casou em 22/06/2019

Decoração e arranjos de extremo bom gosto

Contratamos a Silvana pra fazer nossa decoração e buquê no Flores na Varanda e foi tudo muito lindo! Como ela já trabalha bastante com a equipe do local e conhece o Flores como ninguém, sabíamos que ela seria a melhor pessoa para cuidar da nossa decoração. Ficou tudo muito lindo, perfeitamente alinhado com nossa essência e expectativas. Os arranjos estavam todos de muito bom gosto e toda a decoração foi muito elogiada por todos os convidados. E o buquê ficou perfeito, exatamente como minha noiva queria e de acordo com as referências que ela mandou. No lugar da mesa do bolo, optamos por fazer uma homenagem aos 50 anos da Revolta de Stonewall e ao mês do orgulho LGBT, e a Silvana executou tudo perfeitamente.

Enviado a 25/06/2019

Respondido por Silvana Leite:

Dani e Milena, so tenho a agradecer a confiança e carinho de vocês. Desejo a todo o amor do mundo e sim colocamos a cada detalhe a delicadeza que voces transmitiram.
  • CaioeFabi

Caioefabi A. · Se casou em 10/11/2018

Ela foi incrível! Maravilhosa!

Super aberta a ideias! Eu amo Verde! E pedi mais verde ainda em um lugar já rústico e um buquê colorido para contrastar e foi tudo maravilhoso! Muito verde na decoração, os detalhes em branco bem delicados e roxo! Simplesmente amei tudo!

Enviado a 10/11/2019

Respondido por Silvana Leite:

Fabi, obrigada pelas palavras, desejo a vocês muitas felicidades, prosperidade e amor, espero fazer suas bodas..Beijos!