Opiniões de Silvana Decorações e Eventos

Silvana Decorações e Eventos

Carapicuíba, São Paulo Estado

Larissa Enviado a 05/10/2023

Superação de expectativas!

Tudo conforme combinado, a decoração vai alem do que você espera no melhor sentido possível, o nível da decoração dela é incrivel, ficou tudo perfeito, deixou a festa mágica! recomendo muito!
  • Suzana
    Suzana B. Enviado a 07/09/2023

Decoração belíssima

Que decoração lindíssima.

Todos se maravilharam de tamanha beleza

E a Silvana também fez meu buquet
  • Karina
    Karina V. Enviado a 19/01/2023

Mais do que sonhei!

A Silvana é uma das mulheres mais incrível que pude conhecer nessa trajetória, dei uma missão para ela, e ela me surpreendeu, ficou tudo lindo, realmente um sonho. Silvana muitooo obrigada por isso, obrigada por cada detalhe, foi um prazer te conhecer, você e sua equipe. Que Deus abençoe vocês sempre!
    Se é casamento Pinterest que vocês querem, pode chamar ela e confiar de olhos fechados!

• Jane
    Jane S. Enviado a 21/10/2021

Incrível!

Desde o início, a Silvana sempre foi paciente conosco, já acompanhava o trabalho dela pelas redes sociais e antes de saber que um dia me casaria, pelo menos decoradora eu já tinha rsrs. Tivemos que adiar o nosso casamento por conta da pandemia e ela estava sempre dando apoio, acalmando e me ensinando a ousar da minha fé, pensem num ser humano que transborda Deus? É ela. Por tantos momentos pedi para que ela orasse por nós e graças a deus, a ela, a Diana e a equipe sensacional que ela tem, deu tudo certo e meu casamento foi lindo demais! Não tenho palavras para descrever o que o trabalho dela significa pra mim, além de muito lindo, tem capricho, eles ousam nos detalhes e tudo sai exatamente como você pede... Aliás, eles conseguem te surpreender muito mais! Meu buquê de girassol ficou maravilhoso, a decoração da igreja perfeita, do salão de festa então surreal! Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei uma decoração tão linda quanto ficou. Se buscam perfeição para o grande dia, a Silvana precisa fazer parte do seu sonho tbm eu irei recomendar a minha vida inteira o trabalho incrível que ela faz porque além de perfeito tem muito amor, eu contratei uma fornecedora e ganhei uma amiga!

Respondido por Silvana Decorações e Eventos:

Meu Deus que coisa linda ... Nós que tivemos o prazer de fazer seu casamento .. que Deus Continue abençoando a vida de vocês.
    Beatriz P. Enviado a 07/12/2020

Excelente Profissional, equipe maravilhosa e talentosa!
    Contratar sem se preocupar!! Vale a pena cada valor cobrado!!!
    Amei e super recomendo o Serviço!!
  • Jackeline
    Jackeline R. Enviado a 01/11/2018

Decoração impecável

Quero agradecer a Sil por ter realizado com perfeição meu sonho. Foi muito além do que eu sonhava. Minha decoração foi clássica em dourado, ela preparou tudo com muito amor, deixando minha recepção um escândalo de linda, trabalho foi elogiado por todos! Muito obrigada!

Respondido por Silvana Decorações e Eventos:

A gente agradece pelo carinho foi um prazer fazer a sua decoração, desejos toda a facilidade do mundo para vocês.
  • Debora
    Debora Q. Enviado a 10/04/2018

Deixou meu casamento perfeito

Super indico a decoração da Silvana. Muito atenciosa. Falei para ela cada detalhe, e deixou meu casamento um mimo do jeitinho que sempre sonhei. E me surpreendi bastante. Podem confiar de olhos fechados!

Respondido por Silvana Decorações e Eventos:

Deus abençoe pelo carinho foi um prazer fazer sua festa. Desenhamos toda a felicidade do mundo que Deus te abençoe sempre.
    Sidneya Enviado a 05/04/2018

Qualidade e bom preço

Que trabalho maravilhoso,ficou tudo perfeito. A Silvana é super atenciosa com todos os detalhes,me tirando dúvidas e dando ótimas sugestões, todos os materiais de ótima qualidade com requinte e bom gosto. Super indico a Silvana Decorações e Eventos, deixou a minha festa da maneira que sonhei e foi além do que eu imaginava.

Respondido por Silvana Decorações e Eventos:

Deus abençoe pelo carinho,sempre estamos à disposição Foi um prazer fazer o casamento da sua filha. Conte sempre conosco. Beijos.
    Samira Enviado a 23/03/2018
    Profissional de ótima qualidade e flexível referente a forma de pagamento aceita opinião e também sugere referente ao seu estilo e comportamento do seu casamento. Decoração em rústico mais linda que poderia ter, tudo lindo e maravilhoso trabalho impecável.

Respondido por Silvana Decorações e Eventos:

Deus abençoe pelo carinho foi um prazer fazer sua festa. Desenhamos tida a felicidade do mundo que Deus te abençoe sempre.
    Juliana O. Enviado a 14/02/2018

Trabalho impecável

Não existem adjetivos suficientes que descrevam o trabalho impecável da Silvana e sua filha. Atenciosas desde o primeiro momento, captaram exatamente o que eu queria no primeiro encontro, me deram ideias e o resultado não poderia ter sido outro: uma decoração maravilhosa que não deixou nada a desejar, foi tudo perfeito! Recomendo de olhos fechados! Pode ter certeza de que você terá uma excelente profissional com um serviço de alta qualidade e preço justo. As fotos não mentem.