Opiniões de Sil Decorações

Sil Decorações Ver mais informação

Danielle C. Enviado a 14/10/2022

Excelente trabalho

Ótima organização do nosso casamento. Decoração linda, preço justo e lindo buquê.

Respondido por Sil Decorações:

Grata Danielle, foi feito tudo com muito carinho. Felicidades ao casal.
    Equipe Sil Decorações e Cerimonial
  • Edna
    Edna Enviado a 24/12/2019

Terno do noivo e roupa do pajem

Optamos por uma peça exclusiva e feita do tamanho do noivo.
    A Sil nos ajudou em cada detalhe para a melhor escolha.

Respondido por Sil Decorações:

Oi Edna, deve ter se confundido com a empresa, a nossa é de Decoração e Cerimonial em Curitiba.
    Att. Silvana
  • Eduardo
    Eduardo M. Enviado a 09/10/2019

Excelente trabalho

O trabalho da Sil foi impecável para que nosso casamento ficasse do jeito que a gente queria. Nos atendeu muito bem desde o início das conversas e foi sempre prestativa e profissional, além de ter dado soluções criativas de acordo com o espaço do evento. Recomendamos bastante.

Respondido por Sil Decorações:

Eduardo a nossa equipe agradece pelo seu depoimento, sempre fazemos tudo com muito carinho e adoramos conhecer vocês um casal de uma doçura incrível. Desejamos toda a felicidade nessa nova etapa das suas vidas. Att. Sil Decorações e Cerimonial.

• Jessica
    Jessica P. Enviado a 22/04/2019

Sil decoração e cerimonial

Gostaríamos de agradecer o imenso carinho e dedicação que vocês teve conosco no nosso dia tão especial! O trabalho foi impecável do início ao fim da festa, cuidou de cada detalhe para que tudo saísse perfeito foi muito bem organizado, recebemos muitos elogios pela organização impecável, saiu tudo como planejamos, melhor do que planejamos, é uma equipe maravilhosa, que Deus abençoe muitíssimo vocês, desejamos a vocês todo o sucesso do mundo, vocês merecem, são excelentes profissionais. Muito obrigada mesmo por estar conosco neste dia tão incrível.

Respondido por Sil Decorações:

Jessica e Erielton nós da equipe Sil Decorações e cerimonial que agradecemos pela confiança que depositaram na nossa empresa, e desejamos de todo coração que sejam muito felizes nessa nova etapa da vida e que Deus esteja sempre abençoando sua família.
  • Ruana
    Ruana B. Enviado a 23/04/2019

Dia 100% maravilhoso

Minha experiencia com a equipe Sil decorações e cerimonial foi maravilhoso, as cores que pedi foi certinho, estava tudo lindo, me ajudaram bastante com a parte do cerimonial. Indico de olhos fechados.

Respondido por Sil Decorações:

Ruana e eduardo nós da equipe sil decorações e cerimonial que agradecemos pela confiança de contratar nossa empresa e desejamos que nessa nova etapa de suas vidas sejam muito feliz e que deus abençoe sempre vocês.
    Katiana Z. Enviado a 13/12/2018

Excelente escolha de cerimonial e decoração!

A Sil decorações foi a melhor escolha que eu e meu noivo fizemos. A equipe é muito profissional, atenciosa e comprometida.
    Nos deram toda assistencia e atenção antes e no dia do casamento. Não precisamos nos preocupar com nada, a festa foi executada de maneira excelente, do início ao fim.
    A decoração da Igreja e da recepção ficaram lindas!
    Super recomendamos!

Respondido por Sil Decorações:

Obrigada Katiana ficamos felizes em poder ter contribuído com esse dia tão especial para vocês. Desejamos nessa nova etapa da vida que tenham muito amor, paz, saúde e sucesso é o que a equipe Sil Decorações e Cerimonial deseja. bjs
    Bruna Enviado a 30/10/2018

Dia Perfeito

Bom o que fala dessa equipe maravilhosa né
    Super atenciosos e carinhosos.
    Desde do começo super companheiros, cuidando de cada detalhe , ajuste para que no dia fosse incrível, e realmente foi mais que perfeito, cada detalhe uma emoção, sendo essa que não tinha como segurar...
    Além de ser super profissionais são pessoas iluminadas por Deus ...
    Enquanto eu estava no carro esperando a hora de entrar, sua equipe fofa me mostrando no carro ao vivo tudo que estava acontecendo , sem palavras pela dedicação.
    Tenho a certeza absoluta que fiz a melhor escolha em escolher vocês para fazer a minha decoração ,cerimonial e o dia perfeito que foi
    Saiba que de olhos fechados indico vocês.
    Parabéns pelo trabalho, pelo respeito, pela educação,pela dedicação, amor e carinho que vocês trabalham.
    Que Deus os abençoe grandemente, sucesso e prosperidade
    Amamos vocês

Respondido por Sil Decorações:

A equipe Sil Decorações e Cerimonial fica feliz em ter participado desse dia tão especial para o casal.
    Sempre fazemos tudo com muito carinho e paixão pelo nosso trabalho e é muito gratificante quando os clientes reconhecem todo nossos esforços para sair tudo perfeito.
    E desejamos muitas felicidades, cumplicidade e amor nessa nova etapa de suas vidas e que Deus abençoe muito essa união.
  • Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 18/04/2017
    Silvana e sua equipe são excelentes profissionais. Os arranjos ficaram lindos, a decoração da igreja ficou do jeito que planejei. Sempre muito prestativos, nos atendendo sempre que precisávamos, pontuais e muito atenciosos em tudo. O serviço de cerimonial foi excelente, não nos preocupamos com nada, foi tudo além do esperado. Super recomendamos!
    Jhaylica R. Enviado a 30/05/2016
    Foi tudo mágico. Não tenho palavras pra agradecer tudo que fizeram no nosso Grande Dia foi tudo um sonho que eles nos ajudaram a realizar.Cerimonal perfeita. Decoração maravilhosa. Obrigada Sil por tudo

Respondido por Sil Decorações:

Obrigada pela confiança que depositaram em nós, e desejamos muitas felicidades nessa nova etapa de suas vidas. Equipe Sil Decorações
    Giovanna Enviado a 06/03/2016
    Recomendamos Sil Decorações pois são bem atenciosos e quando necessário sanar dúvidas estavam sempre a disposição. Na reunião inicial para o planejamento da decoração nos possibilitaram ideias de maneira que a decoração foi planejada conjuntamente e atendendo nossas ideias e expectativas.
    Foram realizados várias explicações sobre a decoração como por exemplo em relação as flores.
    Também foi possível obter ideias a partir de mostruário de trabalhos anteriores.
    Deixamos aqui nosso muito obrigado Sil Decorações pelo serviço e por tudo que fizeram no nosso casamento para tornar esse dia especial em nossas vidas.
    Atenciosamente, Giovanna&Austre

Respondido por Sil Decorações:

Obrigado Giovanna por ter confiado em nosso trabalho, ficamos felizes em participar desse dia tão especial do casal. Felicidades de toda equipe Sil Decorações