Opiniões de Scaccio Decor

Scaccio Decor

Cotia, São Paulo Estado

Felipe O. Enviado a 15/02/2024

Decoração impecável

Só temos a agradecer a Fernanda e sua equipe, pela perfeição de tornar o dia mais especial de nossas vidas impecável, são capazes de mover montanhas para realizar um sonho. Ficamos impactados com tanta delicadeza, e amor no que eles fazem. Prometeram tudo e entregaram mais ainda!! Recomendamos de olhos fechados.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 20/02/2024

Empresa maravilhosa.

Meu evento foi cuidado com todo carinho, dedicação e profissionalismo dessa empresa maravilhosa
  • Nayara
    Nayara G. Enviado a 05/06/2023

Decoração fantástica

A decoração da scaccio decor, demonstra um alto nível de excelência em seus serviços. Através da dedicação e compromisso em oferecer uma experiência excepcional, a empresa se destaca pela qualidade do trabalho realizado.
    A fernanda soube transformar todos os ambientes, criando atmosferas encantadoras que se alinham perfeitamente aos desejos e gosto dos noivos. Ela conseguiu entender nossos gostos e fez uma decoração além do que imaginávamos, simplesmente deslumbrante. A cerimônia e festa ficaram simplesmente fantásticas.
    A scaccio decor compreende a importância de criar ambientes visualmente impressionantes. Eles possuem uma compreensão profunda das tendências e estilos contemporâneos, tornados em estruturas fascinantes e elegantes. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para criar uma atmosfera mágica e sofisticada, que certamente encantará seus convidados.
    Eles demonstram uma atenção especial aos detalhes e se preocupam genuinamente em proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes, desde a seleção dos materiais, móveis cenários e flores até a montagem da cerimônia, tudo é realizado com extrema atenção e cuidado. Isso garante que cada elemento esteja impecável, criando um ambiente acolhedor e encantador.
    A perfeição em cada detalhe é uma característica marcante dessa empresa. Eles se esforçam para alcançar um alto nível de qualidade em todos os aspectos da decoração. Cada elemento é minuciosamente planejado e executado para garantir a perfeição.
    A decoração da scaccio decor merece elogios por sua excelência, beleza, e perfeição em cada detalhe. Com uma equipe talentosa e apaixonada, eles conseguem criar cenários deslumbrantes e memoráveis. Recomendo essa empresa para aqueles que buscam uma decoração de casamento de alta qualidade, onde cada detalhe é levado em consideração, tudo pensado para deixar seu casamento dos sonhos, perfeitamente incrível.
    Não tenho como agradecer o cuidado e o carinho que tiveram com meu casamento, meu muito obrigada.

Mariana B. Enviado a 18/06/2023

Simplesmente perfeito!

Visitamos a Acoty pela primeira vez em 2021, logo quando houve a primeira reabertura dos comércios após o lockdown. No momento de nossa visita não pudemos fazer degustação, mas gostamos tanto do local, do atendimento, das condições e das avaliações que vimos que resolvemos fechar nosso contrato de cara, com praticamente todos os fornecedores inclusos no contrato, sem nem cogitar visitar outros fornecedores. Desde o momento em que tivemos nosso primeiro contato, até após o nosso casamento tivemos todo suporte e ajuda por parte do André, Simone, Fernanda e toda a equipe que ficamos com um sentimento além da gratidão por terem nos proporcionado o grande dia dos sonhos, criamos um carinho muito grande por todos. Nosso casamento foi simplesmente incrível, o espaço, que já é lindo, ficou perfeito com a decoração feita cuidadosamente pela equipe da Fernanda. O buffet foi fantástico, todos convidados (e nós) elogiaram demais a comida servida. A assessoria então, sem palavras... Nos auxiliaram de uma forma tão leve e dinâmica que nos possibilitaram aproveitar ao máximo a nossa festa. Sem palavras para descrever e agradecer a cada um dos envolvidos na perfeição do dia 22.04.2023.
  • Giulia
    Giulia S. Enviado a 04/03/2024

Trabalho impecável!!

Equipe atenciosa, trabalho simplesmente impecável! Decoração ficou muito melhor do que eu podia imaginar! Nunca vou esquecer desse momento que a Scaccio decor deixou ainda mais incrível!
  • Janaina
    Janaina A. Enviado a 15/09/2022

Serviço excelente

Muito satisfeita e feliz, meu sonho realizado com perfeição a todo tempo, vocês são ótimos!
  • Samanta
    Samanta S. Enviado a 14/09/2022

É os detalhes que fazem a diferença e por isso o meu dia foi inesquecível

Bom, o que falar da Fernanda? Eu vi carinho em cada detalhe da decoração e simplesmente foi tudo perfeito do jeito que imaginava, como noiva eu posso falar que os nervos ficam a flor da pele e ela super me ajudou dando uma assessoria perfeita antes, durante e depois do casamento. O Aviv é um lugar lindo, o André é um ótimo profissional e enfim, eu casaria mais um milhão de vezes e com certeza escolheria o mesmo ambiente e minha decoradora Fernanda
    Jéssica A. Enviado a 26/08/2022

Decoradora de Milhões. Caprichosa.

Recomendadíssimo concerteza. O capricho, empenho e carinho são nítidos em todos os detalhes e isso não tem preço! Sem palavras e não é exagero, realmente é tudo muito lindo eu vi fotos maravilhosas, e pessoalmente então foi além, superou minhas expectativas! Escolheria de novo sem nem pensar. Gratidão por tudo. Vocês são incríveis.
  • Marcelo
    Marcelo M. Enviado a 29/08/2022

Agradecimentos

Empresa séria, com altíssimo requinte. Consegue traduzir no trabalho lindo e de muito bom gosto o nosso sonho. Superaram nossas expectativas, foram além daquilo que imaginávamos e até merecíamos. Sabem como ninguém cuidar, cativar e dar os toques fundamentais para que o nosso sonho se torne realidade! Indicamos de olhos fechados e com o coração muito aberto e feliz. Conheçam a Scaccio Decor e coloque em suas mãos esse dia tão especial... Vocês não irão se arrepender! Obrigado queridos por tudo e por tanto!
  • Thaís
    Thaís Enviado a 27/06/2022

Decoração Perfeita

A Fernanda e sua equipe superaram todas as minhas expectativas. O espaço do meu casamento ficou perfeito e encantador, muito mais do que eu imaginava. Recomendo com toda certeza o trabalho da Scaccio. Além de tudo o profissionalismo, atenção e cuidado, eles realmente amam o que fazem.
    Muito obrigada por deixarem meu dia muito mais lindo.