Opiniões de Ricardo Rodrigues Decorações

Santo André, São Paulo

• Thais Costa
    Thais S. Enviado a 11/08/2023

Superou todas nossas expectativas

A decoração sempre foi uma preocupação pois sou muito alérgica a flores! Na reunião final alinhamos com o Ricardo e meu medo era ficar algo muito artificial. Quando cheguei no evento me surpreendi com a perfeição que estava aquela mesa, a mesa dos convidados, a recepção dos convidados, cantinho instagramavel! Tudo lindo, posicionado é delicado. Pedi algo clássico e veio do jeitinho que queríamos! Ficou impecável!
    Só temos a agradecer ao Ricardo pelo capricho, ideias e opções para tornar nosso dia mais lindo! Agradecer a Paloma que sempre me atendeu super bem e no dia do casamento estava ali também me ajudando. Vocês são incríveis! Obrigada novamente por serem incríveis!

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Oiii Noivinha, que mensagem lindaaaa!! Nós que agradecemos por todo o carinho e confiança que você teve em nosso trabalho, para a gente foi um imenso prazer fazer parte desse dia tão lindo na vida de vocês!!! Nossa intenção era fazer desse dia o mais lindo e marcante da sua vida e ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos!!! Muito obrigado por tudo e sempre que você precisar estaremos aqui
    Thamires C. Enviado a 31/01/2023

Tudo excelente!

Super recomendo, não tenho nem palavras para descrever o quanto minha decoração ficou incrível! Sem dúvidas superou toda minha espectativa, fiquei encantada! Profissionais excelentes! Não tenho nada a reclamar e só agradecer a toda equipe

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Oi noivinha! Que linda... Ficamos imensamente gratos por todo o carinho e principalmente pela confiança em nosso trabalho! Queríamos fazer cada detalhe como vocês sonhavam e ficamos felizes em saber que conseguimos e pode ter certeza que cada detalhe foi feito com muito carinho! Que deus abençoe imensamente a união de vocês
    Giovanna L. Enviado a 30/01/2023

Totalmente satisfeita e realizada

Amei o resultado, igual imaginei, preço acessível.. decoração impecável..
    Total assistência

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Oi noivinha! Muito obrigado pela mensagem, ficamos felizes em saber o quão você gostou do nosso trabalho! Muito obrigado pelo carinho, só temos à agradecer por toda a confiança em nosso trabalho! Que deus abençoe imensamente a união de vocês

• Arielle
    Arielle S. Enviado a 30/01/2023

Sem palavras

Bom, não tenho palavras para descrever o quão tudo maravilhoso foi
    Amei tudo, sem excessão, decoração perfeita dos meus sonhos, atendimento perfeito, muito atenciosos, dão ideias rsrs pq olha eu uma noiva cheguei kkkkkk fizeram tudo perfeito

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Oi noivinha, muito obrigado pela avaliação! Para a gente foi um prazer imenso fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês! Ficamos muito felizes em saber que conseguimos ajudar na realização de um sonho tão lindo como o de vocês, só temos que agradecer a confiança em nosso trabalho e em nossa equipe! Que deus abençoe imensamente essa união
    Maria L. Enviado a 31/01/2023

Excelente trabalho

Super indico essa empresa, são excelentes profissionais e muito atencios, sempre me ajudaram em todos os detalhes

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Boa tarde noivinha!!! Agradecemos muito o seu carinho e pode ter certeza que para a gente foi uma honra imensa fazer parte desse dia tão lindo e especial na vida de vocês!! Que Deus abençoe grandemente essa união
  • Andressa
    Andressa F. Enviado a 29/11/2022

Decoração dos nossos sonhos - Andressa e Rodolfo - 12.11.2022

Olá queridos, tudo bem? Estou passando para agradecer o cuidado, carinho e delicadeza que tiveram com a decoração para o nosso grande dia! Muitos elogios dos meus convidados e tambem deixo aqui o meu muito obrigada! Vocês arrasaram. Catedral Nossa Senhora do Carmo

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Oi Noivinha, muito obrigado pela mensagem! Para a gente é muito importante saber o quanto você gostou do nosso trabalho, pois realizamos com muito carinho! Obrigado pela confiança e por todo o carinho, que Deus abençoe grandemente a sua união.
  • Luana
    Luana S. Enviado a 25/10/2022

Os melhores

A equipe cuidou com muitk carinho de cada detalhe.
    Ficou tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhei. Muito obrigada

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Oi Noivinha!!! Muito Obrigado pela mensagem e pelo carinho! Para a gente foi uma honra ter feito parte do seu evento e ficamos muito felizes em saber que conseguimos deixar o seu evento como sonhou, pois cada detalhe foi feito com muito carinho pela nossa equipe!! Que Deus abençoe muito a união de vocês
  • Thais
    Thais M. Enviado a 31/10/2022

Casamento Thais e Dennys

Decoração perfeita, ideais maravilhosas entendendo tudo o que eu gostaria que fosse mi na decoração. Muita alegria e gratidão

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Oi Noivinha!!! Muito Obrigado pela mensagem, ficamos muito felizes em saber que conseguimos realizar a sua decoração como você desejou! Fizemos tudo com MUITO carinho, pois você merecia cada detalhe como sempre sonhou!! Muito Obrigado por todo confiança em nosso trabalho, foi um prazer imenso te conhecer!!! Que Deus continue abençoando cada dia mais a união de vcs!
    Sandy D. Enviado a 24/10/2022

Profissional e equipe excelente!!

O ricardo e sua equipe superou minhas espectativas, deixou nosso dia muito mais especial. Fez exatamente o que eu queria, e me ajudou muito em minhas dúvidas e escolhas. Recomendo de olhos fechados. Não tive problema nenhum quando quis entrar em contato, e eles sempre muito atenciosos. Arrasam!

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Oi Noivinha!!! Muito Obrigado pela mensagem, ficamos muito felizes em saber que conseguimos realizar o seu evento como sonhou!!! Pode ter certeza que cada detalhe foi realizado com muito carinho desde o atendimento até o grande dia!!! Agradecemos imensamente a confiança em nosso trabalho e em nossa equipe!! Foi um imenso prazer te conhecer... Que Deus continue abençoando imensamente a união de vocês
  • Barbara
    Barbara Enviado a 07/07/2022

Decoração impecável, muito profissionalismo

Desde o início o Ricardo entendeu perfeitamente a essência do que sonhávamos para o nosso casamento. Ás vezes não sabíamos explicar mas ele sabia interpretar nossos desejos. Falamos nosso orçamento e ele deu várias sugestões para conseguirmos realizar tudo que sonhávamos dentro do budget estipulado. Além de respeitar o que queríamos, ele também propunha soluções e ideias na mesma linha do que queríamos. Ele sempre foi muito paciente e flexível: fizemos uma troca de espaço e tivemos que alterar praticamente tudo que havia sido contratado, fizemos visitas adicionais, e em todas as alterações o Ricardo sempre foi muito justo e honesto. Tivemos alguns contratempos na semana do casamento com flores, mas o Ricardo propôs soluções e se empenhou ao máximo para a nossa decoração ficar como havíamos imaginado. Todos os convidados elogiaram a decoração. Meu buquê ficou ainda mais lindo que a inspiração que eu havia passado. Enfim, nosso sonho se tornou realidade pelas mãos do Ricardo e equipe.

Respondido por Ricardo Rodrigues Decorações:

Olá, noivinha! Ficamos muito felizes em ler tudo isso, cada detalhe foi realizado com muito cuidado e carinho, afinal sonhamos com esse grande dia com vocês e queríamos muito que tudo fosse como vocês sonhavam e saber que conseguimos realizar isso é muito gratificante para toda a nossa equipe! Pode ter certeza que para a gente foi um prazer imenso ter feito parte da realização desse sonho e só temos que agradecer todo o carinho e confiança em nosso trabalho. Saiba que sempre que precisar estaremos aqui, pois você é uma noivinha que levaremos para sempre no Coração! Que Deus abençoe grandemente essa união.