Requinte Locações

8 opiniões | Pinhais (Paraná)

Opiniões de Requinte Locações

Maria C. · Se casou em 06/03/2021

Tudo lindo!!!

A requinte locações deixou minha mesa de doces maravilhosa com suas peças! Desde o início fui super bem atendida!!! Eles se preocupam em agradar o cliente, eu precisava de algumas peças específicas por conta do formato das minhas forminhas de doces, e eles trouxeram uma solução perfeita! Custo benefício excelente!!

Enviado a 18/03/2021

Respondido por Requinte Locações:

Maria Carolina, fico feliz com o seu retorno, a satisfação dos nossos clientes é muito importante, foi um enorme prazer lhe atender. Obrigada. Att, Tesla Teixeira

Patrícia D. · Se casou em 04/07/2020

Requinte peças

Melhor atendimento que tive em peças de doces, super indico! Preço ótimo e peças modernas para todo tipo de eventos

Enviado a 12/11/2020

Respondido por Requinte Locações:

Obrigada. Fico feliz com a sua avaliação. Sua opinião é muito importante. Estarei a sua disposição.
  • Silvia

Silvia M. · Se casou em 24/05/2020

Tive dois cancelamentos de casamento e a Requinte sempre esteve ao meu lado, fez todas as alterações de datas sem custo algum e por fim, ainda topou uma loucura de mudança de local do evento um dia antes da data, tudo isso pra que nosso sonho não fosse adiado mais uma vez. As peças são maravilhosas, a minha mesa de doces ficou ainda mais bonito do que havia sonhado. Só tenho que agradecer, vocês não são fornecedores, são anjos que ajudam a realizar sonhos!

Enviado a 08/12/2020

Respondido por Requinte Locações:

Silvia Mara, e foi lindo. Sim eu estava junto com você eu sonho junto com vocês, e suas palavras só me trazem gratidão pois é isso mesmo, essa é a essência da Requinte, é mais que uma simples locação é muito amor por servir. Fico honrada com o seu depoimento. Obrigada por fazer parte da minha história e me permitir fazer a sua.
  • Karin

Karin · Se casou em 08/02/2020

Amamos as peças da Requinte! Deram um toque todo especial na nossa mesa! Maravilhosa!

Enviado a 17/02/2020
  • Ellen

Ellen · Se casou em 21/12/2019

Deslumbrante o requinte desta empresa

Tenho imenso prazer em agradecer o profissionalismo e o carinho que a Tesla da Requinte Locações nos deu.

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Requinte Locações:

Que honra. Obrigada por seu carinho e reconhecimento Hellen. Foi um prazer lhe conhecer. Estarei sempre a disposição.

Fernanda C. · Se casou em 14/12/2019

Perfeito!!!

Desde o primeiro contato sempre fui muito bem atendida. Minha festa ficou linda como havia sonhado e planejado!!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Requinte Locações:

Obrigada Fernanda. Ter clientes como você é maravilhoso. Foi muito bom participar desse momento. Estarei sempre a sua disposição.

Lais R. · Se casou em 12/12/2019

Ótima profissional

Uma ótima profissional, já tive a oportunidade de várias vezes ter seus serviços e peças, sempre pronta para nós ajudar...

Enviado a 12/11/2020

Gisele B. · Se casou em 17/09/2019

Trabalho impecável, com atendimento rápido. Superou as expectativas do meu grande dia.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Requinte Locações:

Obrigada Gisele. Estarei sempre a disposição de eventos da sua família. Foi um prazer participar deste momento.