Opiniões de Renato Martins Decorações

Móoca, São Paulo

• Janaina
    Janaina O. Enviado a 07/11/2023

Decoração que transmite amor

Re, eu não tenho nem palavras para descrever como lindo estava nossa cerimônia, exatamente como eu sonhei, ficou lindo demais. Valeu muito confiar no seu trabalho e profissionalismo, além destacar que ser humano maravilhoso você é, tão paciente, acolhedor, delicado, muito obrigada por tudo... Eu te recomendo para todo mundo que acredita no trabalho feito com amor e carinho, muito obrigada, serei eternamente grata pelo trabalho incrível.
  • Danielle
    Danielle C. Enviado a 17/10/2023

Fotógrafos excelentes!

Fiz meu ensaio pré wedding logo depois que contratei o Studio K, e não só os atendentes como os fotógrafos são todos muito simpáticos e profissionais excelentes.
  • Ticiany
    Ticiany O. Enviado a 20/07/2022

Sofisticação, carinho e responsabilidade.

O Renato sempre muito atencioso, rápido nas respostas, nunca te deixará na mão. Sabe tomar nosso dia especial a cada detalhe e tirar seu sonho, realidade!

Juliana Enviado a 01/06/2022

O melhor decorador do mercado.

Eu sempre idealizei o meu casamento no estilo Boho Chique, mas por falta de tempo e orçamento achei que teria que mudar o meu sonho; até conhecer o Renato. No primeiro orçamento eu achei que não seria possível por conta do valor, então ele me disse, quanto você pode gastar?

E ele montou o orçamento dentro do que eu podia. E bom. Ficou simplesmente perfeito, todos os detalhes. Não tenho nem palavras. O Renato é um decorador muito talentoso, um profissional dedicado e uma excelente pessoa. Eu o contrataria para todas festas possíveis rs.
  • Isabelle
    Isabelle M. Enviado a 12/05/2022

Decoração de tirar o fôlego!

Com base no que vimos de seu trabalho através das redes sociais, já tínhamos uma alta expectativa para o trabalho do Renato! Um evento mais lindo que o outro.
    Eu não imaginava que tanta expectativa poderia ser ainda mais superada! Logo quando o Renato me entregou o buquê eu já fiquei apaixonada. Antes mesmo de entrar na cerimônia, já ouvia os comentários de familiares e outros fornecedores: "a decoração está maravilhosa!".
    Quando eu cheguei ao altar, não conseguia parar de olhar tudo atentamente e pensar "Que lindo!". Não tenho palavras para descrever o quanto amamos toda a decoração, cada item pensado e executado com tanta perfeição... Ouvimos de vários convidados que foi o casamento mais lindo que eles já foram; que a decoração estava impecável, apaixonante.
    Muita gratidão pelo Renato e toda a sua equipe! Extremamente atencioso, paciente e criativo; percebemos que ele realmente coloca amor em seu trabalho! Contribuiu demais para que o nosso grande dia fosse inesquecível!

• W
    Walquiria S. Enviado a 26/11/2021

Um querido!

Conheci o trabalho do Renato através da minha assessoria, fazia muito o estilo do meu casamento e fechamos com ele sem muitos detalhes.
    E ele superou todas as minhas expectativas, o espaço ficou excelente, ele super atencioso e educado, esteve sempre presente e atento ao mínimos detalhes! Super recomendo!
  • Joice
    Joice N. Enviado a 12/07/2021

Decoração impecável

Nunca imaginei que me emocionaria com decoração de casamento, mas isso aconteceu e foi incrível!
    Renato soube exatamente o que queríamos e melhorou nossa ideia em todos os aspectos, nos surpreendeu grandemente!
    Soube usar todas as cores em perfeita harmonia, cada detalhe estava perfeito!
    Todos elogiaram do começo ao fim!
    Renato, obrigado por seu trabalho incrível
    Fernanda Enviado a 28/04/2021

Decoração estava além do que imaginávamos

O Renato fez minha decoração no dia 27/02/2021, foi algo além do que imaginávamos, ele surpreendeu em cada detalhe. Foi sempre atencioso, perfeito!!!
    Só tenho a falar que vocês podem contratar o serviço dessa equipe sem medo, eles foram incríveis sem palavras, somente chorei quando vi a decoração completa.
    Renato mais uma vez, muito obrigada por ter feito a Decoração do meu casamento, ficou impecável, que Deus possa abençoar você e sua equipe, é que você possa ser reconhecido mundialmente porque você merece muito mais, sei que você é muito longe!
    Deus abençoe.
  • Sara
    Sara R. Enviado a 27/03/2021

Recomendado

Excelente profissional , trabalho maravilhoso , super recomendo. A decoração ficou melhor do que eu esperava!
    Joyce Enviado a 25/03/2021

Joyce e Bruno

Nós prestigiamos o trabalho excelente de Renato Martins decorações, cada detalhe perfeito e único. Amamos muito e recomendamos!