Renata Lima Decorações e Eventos

11 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Renata Lima Decorações e Eventos

• Sarah

Sarah F. · Se casou em 02/02/2020

1.4

Minha experiência foi muito ruim! Infelizmente!

Gente, eu sei que imprevistos acontecem. No dia do meu casamento, a R. teve um imprevisto, por isso a cerimônia atrasou quase 1 hora, e tudo bem, pra mim não foi grande coisa, mas ela simplesmente não deu satisfação. Meu casamento era as 10h, a chácara abriu as 7h só pra ela ter mais tempo para preparar tudo (ela havia reclamado do horário do casamento) e era simplesmente 9h00 e ela não tinha chego no espaço. Eu estava em prantos, porque eu achei que ficaria sem decoração no dia do meu casamento. Mas, Tudo bem, passou! Mas o que me chateou profundamente foi o posicionamento dela diante da situação. Após voltarmos da lua de mel ela pediu pra me ligar pra conversarmos a respeito, resultado: ela já começou a ligação super ríspida, como se a gente tivesse feito algo errado! Ela se exaltou, foi ridículo! Não vale a pena mencionar detalhes. Mas ela não se desculpou, não foi receptiva as coisas que falamos e ainda disse que “vocês não pagaram tanto assim” Gente? Pelo amor, em que planeta uma profissional se porta dessa forma? A decoração estava bonita, por isso as 2 estrelas, mas a minha experiência foi horrível diante do ocorrido. Ela não foi nada profissional! Vai fazer um ano que me casei e ela nunca me procurou pra dar uma satisfação, pra se desculpar e nem se posicionar de uma outra maneira.Lamentável.

Enviado a 19/12/2020

Respondido por Renata Lima Decorações e Eventos:

Olá sarah, primeiro obrigada por se posicionar, nós não temos problema algum em receber feedback negativos, pois são eles que nos tiram na zona de conforto e nos faz crescer/aprender. Como já havíamos "tentado" nos entender antes quando eu te procurei para solicitar desculpas pelo ocorrido e esclarecer o que aconteceu, pois você só tinha 1 versão, e ela não condizia com a verdade, hoje depois de quase 1 ano, estou novamente me desculpando pelo ocorrido. No dia do seu casamento nosso galpão onde fica guardado todo nosso acervo, estourou um cano no momento da 2ª viagem e isso fez com eu me atrasasse na entrega da decoração do salão que seria 10h. Mas a cerimônia já estava entregue desde as 8 horas, pois trabalhamos com pré montagens, e sua estrutura floral estava toda pronta. Porém o salão infelizmente entregamos as 10h25; e não as 10h conforme combinado; mas mesmo com esse atraso, graças a deus não tinha convidados no salão, mas vale ressaltar que prezamos muito a qualidade da entrega, independente de qualquer problema e imprevisto, pois nosso compromisso vai muito além disso; e quem me conhece sabe que sou muito de palavra e a sensibilidade que tenho com cada contrato faz com que eu jamais fuja das minhas responsabilidade; assumindo assim todos os erros e nunca me isentando deles; e sua decoração foi entregue linda; conforme combinamos;
    Quanto a frase: "vocês não pagaram tanto assim" não saiu da minha boca, jamais! Essas foram palavras de outra profissional que atuava no seu casamento, mas você não estava receptiva a me ouvir. Sarah, do fundo do meu coração, sejam felizes, seu sonho não só foi entregue com qualidade; mas também com muito respeito ao contrato e compromisso que assinamos.
    Nossos contatos continuam os mesmos, eu sempre seguirei a disposição pra quaisquer alinhamentos sobre o que aconteceu no dia do seu casamento.
    Como eu disse anteriormente: os feedbacks negativos nos fortalecem;
  • Ludmilla

Ludmilla C. · Se casou em 03/11/2019

Decoração Perfeita!

A Renata é uma pessoa maravilhosa é uma decoradora incrível. Nossa decoração foi perfeita porque as mãos dela são de fadas e a equipe que ajuda na festa então, são pessoas incríveis! Super recomendo porque além de uma pessoa incrível ela é uma profissional excelente, toda a equipe que teve o trabalho de montar e deixar aquele ambiente tão lindo e especial para nós que somos noivos, ela merece ganhar o mundo e crescer cada vez mais, tudo que ela faz é com amor e por isso que tudo que é feito por ela fica tão perfeito! Obrigada pelas suas mãos de fadas! Ela é maravilhosa! (não recebi fotos da decoração ainda para mostrar a vocês como foi perfeita, mas tenho algumas fotos que mostram um pouco e como esse pouco é lindo)

Enviado a 27/03/2020

Respondido por Renata Lima Decorações e Eventos:

Querida Ludmilla, que texto lindo. Fico muito feliz que você tenha gostado da sua decoração. A nossa equipe montou com todo carinho e o resultado ficou muito bom, não é?
    Muito obrigada pela confiança em nossa empresa e te desejo toda felicidade do mundo!

Amanda · Se casou em 19/10/2019

Tudo lindo!!

Fornecedora de decoração do meu casamento! Não mediu esforços para deixar tudo muito bonito! Soube entender a gente nos mínimos detalhes e construir uma decoração com a nossa cara e do jeito que imaginávamos!!!!

Enviado a 06/01/2020

Respondido por Renata Lima Decorações e Eventos:

Amanda, fico muito feliz que tenha gostado do nosso trabalho! Trabalhamos exatamente para deixar o seu casamento com a personalidade de vocês.
    Muito obrigada pela confiança!
  • Nisley Morais

Nisley M. · Se casou em 31/08/2019

A melhor decoração de cerimônia

Eu não tenho palavra para descrever a minha felicidade e gratidão pelo trabalho maravilhoso da Renata. Estamos até agora em êxtase com a decoração que ela fez! Super recomendo o trabalho dela!

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Renata Lima Decorações e Eventos:

Nisley, muito obrigada pela confiança.
    O seu projeto foi bem desafiador. Mas ficamos imensamente felizes por atender as suas expectativas e com o resultado final.

Thairiny H. · Se casou em 29/06/2019

Simplesmente maravilhosa!

Ela e a equipe superaram as minhas expectativas em tudo, amei cada detalhe! Maravilhosa profissional e pessoa! Recomendo muito sem dúvidas!

Enviado a 22/08/2019

Thairiny,
    Muito obrigada pelas palavras. Que bom que o seu casamento tenha sido um sucesso e que pudemos contribuir com o nosso expertise na decoração. Desejamos a você e ao seu agora marido muitas felicidades!!!

• Cris

Cris S. · Se casou em 15/06/2019

Amor pelo o que faz

Amor pelo o que faz é o que realmente pode se descrever sobre a Renata e a equipe dela! Não tínhamos muito espaço para uma "super decoração", mas ela realmente surpreendeu! Meu buquê também ficou lindo! Super, super recomendo!

Enviado a 18/01/2020

Respondido por Renata Lima Decorações e Eventos:

Cris, foi um prazer imenso em decorar o seu casamento. Fico feliz que você tenha gostado do nosso trabalho.

Larissa C. · Se casou em 22/09/2018

Ótima profissional

A Renata é uma pessoa incrível! Realmente ela nasceu para fazer isso. Ela fez um trabalho impecável no meu casamento. Nunca vamos esquecer desse dia! Até hoje, só recebo elogios da minha decoração. Realmente superou as nossas expectativas. Super recomendo essa profissional!

Enviado a 04/10/2018

Respondido por Renata Lima Decorações e Eventos:

Larissa, devo dizer que o seu casamento realmente foi lindo. Fico muito feliz pelo seu feedback e fico à disposição para qualquer necessidade.
    Te desejo toda felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida.

Beatriz C. · Se casou em 07/04/2018

Sonho em realidade

A Rê foi um verdadeiro anjo na minha vida! Ela transformou em realidade um sonho de casamento de casamento que eu tinha e nem sabia! A decoração ficou linda, e ela ajudou a resolver pequenos problemas e correrias que sempre acontecem, mas tudo com muita calma, carinho e cuidado. Profissionalismo, atendimento caprichado, móveis e objetos de decoração com uma super qualidade e uma equipe incrível. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 11/05/2018

Respondido por Renata Lima Decorações e Eventos:

Beatriz, muito obrigada pela confiança. Adorei te conhecer e fico muito feliz pelo seu feedback.
    Te desejo toda felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida.

Corina O. · Se casou em 16/12/2017

Excelência e delicadeza

Gostaria de agradecer e parabenizar o serviço prestado.
    Renata foi super profissional e extremamente detalhista no meu pedido.
    Tudo saiu melhor do que imaginava!

Adorei e super recomendo!!!
    Parabéns Rê.
    Continue realizando sonhos

Enviado a 09/03/2018

Corina,
    Pode deixar, continuaremos a trabalhar com a mesma energia e garra com que fizemos o seu casamento.
    Muito obrigada pela confiança!

• Janes

Janes N. · Se casou em 10/12/2017

Tudo saiu perfeito!
    Está sempre disposta a ajudar, o preço é bem acessível e o serviço prestado é excelente. Sem duvidas a melhor decoração que já vi, rústico, clássico, seja qual for ela arrasa! Super recomendo.

Enviado a 22/01/2018

Respondido por Renata Lima Decorações e Eventos:

Muito obrigada em confiar o seu casamento conosco. Desejo muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida.