Opiniões de Reino Decor

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Isabelly
    Isabelly A. Enviado a 07/12/2023

Casamento em dezembro/2023

Ficamos insatisfeito com a entrega, pelo qual não recomendamos o trabalho da reino decor. Nossa experiência não foi boa, nós não recebemos um projeto com o que teria em cada espaço e foi necessário que nos mesmo fizéssemos e apresentássemos a ela. No dia do casamento chegaram com atraso no local, atrasaram a montagem e entrega da decoração. Observamos o esforço das funcionárias em realizar um bom trabalho, porém estavam sem recursos. A mesa de bolo só não ficou pior, porque compramos 10 orquídeas para compor a mesa. O buquê e a lapela do noivo estavam com algumas flores murchas e faltou muito capricho por parte da empresa, sendo uma empresa de decoração esperávamos mais zelo e cuidado. A cerimônia ficou muito bonita, mas a decoração do local da recepção deixou muito a desejar. Na nossa opinião o valor pago não corresponde ao que nos foi entregue. Queríamos apenas o simples bem feito.
  • Débora
    Débora M. Enviado a 28/09/2023

A melhor do mundo!

Eu não tenho palavras pra descrever minha eterna GRATIDÃO! Foram 2 anos sonhando juntas e a Lary e a sua equipe conseguiu me surpreender de uma tal forma, ficou além do que eu imaginava. Não teve uma pessoa que não elogiou .
    Eu me casaria outra vez e com a mesma decoração. Era apenas um sonho e a equipe entregou além
  • Izabella
    Izabella Enviado a 26/12/2021

Realização de um sonho de princesa!

A decoração foi tudo e muito mais do que pensamos ora esse evento! Quando dissemos pra Laryssa tudo que queríamos e ela disse "ah, ok! Dá pra fazer assim, e assim também..." nem sabíamos o que sentir, ou pensar. Tudo que queríamos parecia tão inalcançável, ou pinterest demais pra ser verdade. Aí a Lary fez isso (veja as fotos). Não temos palavras para agradecer o quão perfeito foi esse momento. Toda a dedicação em tornar esse sonho uma realidade. Obrigada mesmo Lary. Ps: essa cerimônia circular perfeifa e pinterest que realmente aconteceu. Eu tava lá! Eu vi.

• Laura
    Laura O. Enviado a 14/09/2021

Superou minhas expectativas

Desde a primeira reunião eu já amei a Lary, é uma pessoa incrível e conseguiu me surpreender com a decoração tanto da cerimônia quanto da festa! Confiei nela e não me arrependo, só tenho a agradecer por ter entregado tanto amor! Obrigada por ter feito nosso dia ainda mais lindo e inesquecível!
  • Jeanne
    Jeanne A. Enviado a 03/01/2020

Muito bom!

Laryssa, super competente e profissional. Desde o primeiro momento entrou no meu sonho e fez além do que eu sonhava! Foi surpreendente! Super recomendo!
  • Suisllyenn
    Suisllyenn T. Enviado a 16/10/2019

Verdadeiros anjos

O que poderia falar de uma empresa que conhecemos a tanto tempo, orçamos, conversamos, marcamos algumas reuniões, mas não contratamos. Por detalhes triviais, contratamos outra empresa de decoração que não merece ser citada aqui. Passa-se um tempo, no curso de noivos da AMC, encontramos novamente a Reino decor. Um pouco sem graça a cumprimentamos (afinal, havíamos contratado essa outra empresa). Já na semana do casamento recebemos a notícia pela empresa de decoração até então contratada que não fariam mais nosso casamento... Em um momento de apreensão e angústia quem aparece de novo com a solução dos nossos problemas? A Reino decor. Com toda a boa vontade e disposição impar prontificados a fazer o melhor para o nosso casamento! Aceitando o desafio de ajustar tudo em apenas um dia útil... E o resultado? Foi simplesmente incrível! Melhor do que imaginávamos e muito melhor do que o anteriormente contratado. Larissa e equipe, nosso eterno obrigado com o coração cheio de felicidade. Vocês foram anjos de Deus! Estão marcados em nosso sonho e nossa história, que Deus prospere cada vez a empresa de vocês.
  • Kariz
    Kariz Enviado a 06/10/2019

Estou mais que apaixonada.

Bom dia. Amei a decoração. Queria ter tido pelo menos uns 30 min pra eu apreciar cada detalhe, vocês arrasaram demais. Muito obrigada.

Camila Enviado a 24/09/2019

Decoração excepcional..recomendo demais

Não tenho nem palavras pra agradecer tudo que fizeram por nós. A Reino Décor surgiu e nos trouxe a esperança de concretizar tudo aquilo que sonhamos, aliás, foi muito além do que sonhamos. Creio que Deus coloca anjos em nossas vidas e vocês foram esses anjos que deram o melhor, são excelentes profissionais e seres humanos incríveis. Amei cada detalhe e em cada um deles percebi que vocês sonharam junto com a gente para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Não foi somente uma decoração, mas um envolvimento e dedicação sem igual, não mediu esforços e arrasou. Foi lindo.
  • Patricia
    Patricia C. Enviado a 10/10/2018
    Nos casamos 15/9/18 ,a decoração foi maravilhosa e uma equipe super preparada,minha cerimônia seria em uma área gramada mas de última hora começou a chover e precisou mudar toda a estrutura. Laryssa foi surpreendente ao organizar toda a decoração superou as minhas expectativas, apesar da chuva toda ocorreu lindamente os convidados nem repararam que a cerimônia seria em outro lugar. A Laryssa é sensacional, deu várias dicas de decoração e foi super flexível com as mudanças.
  • Sarah
    Sarah G. Enviado a 02/10/2018

A decoração mais linda da vida

Eu simplesmente sou apaixonada pelo trabalho da Laryssa e Rayssa.. muito profissionais e carismáticas me auxiliaram em todas as escolhas da decoração e o resultado não poderia ter sido diferente.. a decoração mais linda que eu já vi na vida!! Ao chegar na igreja não pude conter as lágrimas, estava tudo perfeito, cada detalhe me transmitia amor, uma decoração totalmente personalizada.. A mesa de bolo mais fantástica, ainda hoje me arranca suspiros ao ver as fotos.. Não poderia ter escolhido fornecedor melhor, eu me casei e a decoração era a dos meus sonhos!!! Só posso agradecer..