Opiniões de Realizze Festas e Eventos

Realizze Festas e Eventos

Barra Mansa, Rio de Janeiro

Ana B. Enviado a 19/12/2023

Nas nuvens

Se eu não te dei dor de cabeça, vocês deram sorte.
    Queridos Realizze... Quero agradecer do fundo do meu coração pelo excesso de sonho realizado. Tão bom ter passado os dias e receber elogios de todas as formas. Decoração, buffett, garçons... Minha festa de casamento estava perfeita. Mais do que sonhei. Achei que era por eu ser a noiva. Mas receber elogios dos convidados, deu uma sensação única! A decoração maravilhosa. Combinação perfeita das cores fortes que queríamos. Aquele bolo de mesa. Aliás, aquela mesa...
    A parte da comida, tudo muito gostoso e quentinho. As bebidas, geladas... Os garçons foram elogiados por mim e por todos. Um carinho, uma atenção. Pedia algo e 2 min depois, eles traziam!!!
    Superaram meu sonho. A flor em casa guardanapo, estava simplesmente um charme. Eu sabia que não tinha como errar, ao contratar vocês.... E foi o total de zero decepção.
    O bolo, sensacional! Elogios e mais elogios. Aliás, já quero um bolo só pra mim. Igualzinho. Rs
    Vocês são FODAS demais! Kadu, minha total admiração para você e sua equipe! Muito, mas muito agradecida!!? ♥️
    Larissa R. Enviado a 21/11/2022

Melhor atendimento que tive!

Melhor atendimento desde a primeira mensagem! Super organizados, competentes, atenciosos, comida maravilhosa, kadu super educado, gente boa, com muitas ideias para deixar nosso dia do nosso jeitinho.
    Pegou nossa festa faltando 30 dias e arrasou demais, Só tivemos elogios.
    Super recomendo e toda oportunidade que tiver, chamarei com certeza.t
  • Shimene
    Shimene B. Enviado a 05/09/2022

Perfeitos!

Kadu e sua equipe foram excelentes em todo o tempo, desde o dia que encontramos com ele para a reunião e sinceramente até hoje 1 mês depois do casamento. Se tornou um amigo que levaremos para sempre, Kadu entrou nos nossos sonhos e fez muito melhor do que imaginávamos, cada detalhe com muito amor e competência. E o que dizer da equipe maravilhosa, que cuidou da gente tão bem sempre super gentis com nossos convidados e conosco? Se buscam um serviço de excelência e uma equipe super educada e talentosa não pensem duas vezes, sempre encherei minha boca pra falar do grande profissional e pessoa que é o Kadu, seremos eternamente gratos por ter feito nossos sonhos serem superados.

Camila Enviado a 16/05/2022

Foi excelente

Kadu foi minucioso em cada detalhe! A decoração ficou simplesmente incrível! Entendeu nossas necessidades, aceitou nossas limitações e fez que nossa festa fosse mais do que sonhamos! A mesa do bolo foi algo único, Kadu entendeu exatamente o que eu queria e fez além! Sua equipe é linda! Todos muito atenciosos! Você ali chiquérrimo inclusive atento a todos os detalhes! O Buffet servido estava delicioso! Estamos recebendo vários elogios dos convidados! Obrigada por tudo!
    Aline C. Enviado a 28/04/2022

Mais do que esperado!

Não tenho nem palavras pra descrever todo o empenho e cuidado do Kadu e equipe! Desde o começo, ele cuidou do nosso sonho e fez tudo ser ainda mais perfeito do que eu imaginei. A decoração, o buquê, as comidas e o atendimento, tudo perfeito! Ele conseguiu me descrever na decoração melhor que eu mesma descreveria, por isso indico de olhos fechados, é um trabalho de excelência!
    Marcelle R. Enviado a 24/05/2022

Amor e excelência no trabalho!

Kadu embarca totalmente no nosso sonho e consegue não só torná lo real, mas ele realizou muito mais do que imaginávamos. Impecável todo seu trabalho e de sua equipe. Só gratidão. Meu casamento precisou ser cancelado de véspera e além de todo profissionalismo, Kadu demonstrou verdadeira empatia em uma ocasião onde muitos poderiam tirar proveito.

Tivemos muita sorte (mão de Deus) com as pessoas que nos ajudaram a realizar nosso sonho, em especial a Claudia Lemos e o Kadu, pois sem eles não teríamos reconstruido e realizado nosso sonho. Sem palavras pra descrever todo o nosso sentimento, foi tudo muito especial e em resumo foi perfeito e muito mais.

Respondido por Realizze Festas e Eventos:

Obrigado pelo carinho! Que Deus continue abençoando a união de vocês! Foi uma honra sermos escolhidos para essa comemoração tão especial na vida de vocês!
  • Tacileane
    Tacileane H. Enviado a 26/10/2021

Perfeição define tudo!

Sem palavras para descrever o dia 09/10/21. Estamos impactados até hoje, que decoração foi aquela, que mesa perfeita, superou todas nossas expectativas, fiquei apaixonada. Comidas excelentes, salgados quentinhos, doces maravilhosos. Todos convidados elogiaram seu trabalho e sua equipe que por sinal muito atenciosos. Fica aqui o nosso muito obrigado por fazer parte do nosso sonho. Parabéns pelo lindo trabalho!
    Amanda F. Enviado a 26/10/2021

Realizze sonhos

O Kadu é impecável! Tem o dom de materializar tudo que sonhamos! Tem muita sensibilidade e um amor admirável pelo que faz!
    Vitória F. Enviado a 26/10/2021

Obrigada

Kadu é muito responsável, comprometido, honesto, profissional e possui trezentas outras qualidades que ficaria dias aqui citando. Desde o nosso primeiro encontro, se mostrou muito educado e preocupado. Os meus convidados ficaram encantados com a decoração e foram muito bem servidos. Obrigada, por ter sonhado conosco, por ter dado o seu melhor (como sempre) e por nos surpreender. Eu recomendo de olhos fechados e afirmo que não irão se arrepender.
  • Linda
    Linda I. Enviado a 04/09/2022

Casamento Linda e Gustavo 20/08/2022

Profissional de excelência que fez tudo de acordo com o gosto e sonho dos noivos com muita qualidade e dedicação e sempre preocupado com os detalhes que fazem toda a diferença. A decoração personalizada para nós ficou impecável, muito melhor do que imaginamos. Impressionante como ele conseguiu nos entender e transformar em uma festa linda que transmitia a nossa energia.
    Desde o início ele foi muito atencioso com a gente, mesmo quando tivemos que mudar nossa data devido ao COVID ele nos atendeu prontamente. Quando resolvemos mudar a paleta de cor da decoração e outros detalhes já conversados anteriormente, ele não hesitou e fez uma decoração maravilhosa, ao mesmo tempo moderna e romântica e inesquecível para nós. O buffet também foi perfeito, comida fresquinha, bem temperada e salgados fritos e assados maravilhosos. A equipe foi muito educada e proativa em toda a festa, atendendo perfeitamente a todos os convidados.
    Só temos a agradecer e desejar ainda mais sucesso!