Opiniões de Realiza Decorações e Eventos

Florianópolis, Santa Catarina

• Adriana
    Adriana B. Enviado a 08/06/2020

Acerto na escolha!

Conhecemos a Edena enquanto decorava um casamento no Hotel Maria do Mar. Imediatamente percebemos seu trabalho impecável, delicado e clássico. Era tudo o que havíamos planejado. Diferente de todas as outras opções, Edena inicialmente quis saber nossas preferências e mostrou as opções que se encaixavam no nosso gosto e orçamento! Peças lindas, com preço acessível e justo. Ficamos muito felizes pela escolha acertada com a Realiza Decorações. Todos elogiaram a decoração do casamento e hoje nós super indicamos! 😊
    Priscilla C. Enviado a 22/03/2018
    Recebemos indicação de uma amiga, que gostou muito do trabalho desta empresa. Entrámos em contato com a Edena, e logo fizemos um encontro no local em que o casamento foi realizado. Ficámos muito seguros e confiantes com esta empresa e recusámos todos outros orçamentos que fizemos, pois eles nos passaram muita segurança. Eles nos ajudaram em todos os detalhes, nos deram ideias, foram presentes, e no dia da festa foram maravilhosos! Todos os que estavam na festa elogiaram, a eficiência, a decoração que ficou melhor do que imaginávamos! E o serviço de cerimonial que foi impecável. Enfim, esta empresa nos ajudou a realizar o nosso sonho de uma forma linda!

Respondido por Realiza Decorações e Eventos:

Meus amados! Vocês formam uma linda família, foi uma alegria contribuir para que este sonho se concretizasse. Muito obrigada por toda a confiança, e por este depoimento lindo! Beijos.
  • Patricia
    Patricia C. Enviado a 16/04/2018

Realiza sonhos

Não há melhor nome para esta empresa. Eles realizaram o nosso sonho de uma forma muito carinhosa. Nos surpreendemos com todos os detalhes. Amámos nosso arco de flores no altar (que era nosso sonho), as flores do buquê e todo o empenho da família! Recomendamos!

Respondido por Realiza Decorações e Eventos:

Amei fazer parte da celebração mais importante da vida de vocês, tudo na decoração foi projetado para caracterizar o gosto do casal, assim como o local escolhido, que foi onde se conheceram, Parabéns pela linda união, Paty e Roberto!

• Nura
    Nura M. Enviado a 05/09/2017
    Encontrar a edena foi uma das grandes magias relacionadas à nossa festa. Tudo ficou lindo e perfeito, confiamos 100% sem medo algum, pois a edena nos passou muita tranquilidade desde o início. Dá vontade de casar novamente só p/ poder repetir a parceria.

Respondido por Realiza Decorações e Eventos:

Como não amar o que faço com um feedback como o seu?!
    Foi maravilhoso fazer parte desse sonho lindo!
    Obrigada pelo carinho
    Luiz G. Enviado a 24/05/2017
    Eu não poderia ficar mais satisfeita com a escolha do serviço, que de fato fizeram jus ao nome da empresa (Realiza decorações e eventos)! Tudo ficou simplesmente perfeito, desde os mínimos detalhes da decoração, que ficou maravilhosa, no processo de organização no dia do evento, até a super atenção e trato que vocês tiveram conosco. Na cerimônia vocês foram 10, super atenciosos e fáceis de lidar. Obrigada pelo carinho e parabéns pelo ótimo trabalho.

Queridos!
    Gratidão é o que resume tanto carinho que sinto quando deus coloca pessoas tão maravilhosas como você e o gustavo na minha vida, tudo se torna fácil e suave, o trabalho fica leve e gostoso, !
    Desejo a vocês muito amor e sabedoria, para conduzirem essa linda união até que a morte os separe!
    Muito obrigada pelo carinho e depoimento!
    Beijos...
  • Eduarda
    Eduarda B. Enviado a 02/12/2016
    A Edena é uma ótima profissional, que sempre nos atendeu da melhor forma possível. Sempre solícita e disposta a nos ajudar a montar o nosso sonho. A decoração do nosso casamento ficou maravilhosa, do jeitinho que queríamos. Recebemos somente elogios dos convidados. Só temos o que agradecer :)

Respondido por Realiza Decorações e Eventos:

Casal muito fofo! Apesar da pouca idade, uma maturidade admirável!
    O noivo sempre presente nos detalhes, a noiva com delicadeza e doçura nas palavras. Agradeço a vocês pela confiança, que Deus os abençoe sempre.
  • Hellen
    Hellen F. Enviado a 26/03/2018

Minha melhor escolha

Sou extremamente feliz de ter contratado os serviços da Edena para o meu casamento. Muito atenciosa, parceira, paciente, sempre à disposição para novas ideias e cheia de lindas ideias. Não precisei me preocupar com nada, ela resolveu tudo na minha decoração e ficou mais linda do que eu imaginei.
    Foi tudo perfeito, ela conseguiu por tudo que eu pensei e o que não pensei na decoração! Valeu muito ter você neste momento tão especial, obrigado.

Respondido por Realiza Decorações e Eventos:

Querida Hellen, muito obrigada por seu depoimento lindo, adorei fazer a decoração de seu casamento. Você e o Daniel formam um lindo casal. Deus abençoe sempre! Beijos.
    Priscila O. Enviado a 22/07/2016
    A Edena prestou um serviço de muita qualidade com muito profissionalismo, paciência e criatividade, isso sem falar no curto espaço de tempo que tínhamos pois fechei com quase um mês de antecedência para o casamento. A decoração da igreja e do restaurante ficaram impecáveis. Recomendo muito o serviço dela.

Priscila,

Agradeço a confiança em mim depositada, pois casar é um dos eventos mais importantes na vida de um casal, e quando o trabalho que executo os satisfaz, me sinto recompensada!
    Obrigada pelo carinho e depoimento.
    Bjus,
    Edena Mello
    Decoração e Eventos
    Aline Enviado a 15/12/2015
    Encontrei a Edena pela página no Facebook e me surpreendi, ela e a sua equipe foram super atenciosos e dedicados para que tudo estivesse conforme o que queríamos. O preço dela é super justo e com muita facilidade para o pagamento. Simplesmente amei!
    Liege Enviado a 13/10/2015
    Organizamos nosso casamento em 2013 para ser realizado em Floripa na igrejinha da Lagoa mas morávamos em Brasília. Foi necessário confiar quase cegamente no trabalho da equipe, confiamos e valeu a pena. Edena foi fantástica, respondia as mensagens com rapidez e carinho, cuidou de tudo e nos surpreendeu muito. Chegamos em Floripa e estava tudo certo, no dia choramos juntos ao ver o carinho, delicadeza, dedicação e lindeza que tudo ficou. Obrigada sempre querida!

Respondido por Realiza Decorações e Eventos:

Sim, foi tudo feito através de emails e telefonemas, com carinho aos pouquinhos fui captando o gosto e o perfil dos noivos, Liege e Júnior, para que no grande dia tudo estivesse exatamente como imaginaram!
    Eu é que agradeço as palavras carinhosas,
    Grande abraço ao casal!