Opiniões de RD Decor
Opiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4.8 de 54.8
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
-
Destacada
Paula Enviado a 23/06/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Paula e Lucas - 06/06/26
Não tenho palavras para agradecer por todo o carinho, dedicação e cuidado que receberam o nosso sonho.
Desde o primeiro atendimento até a entrega final, tudo foi simplesmente impecável. Cada detalhe foi pensado com tanta sensibilidade e amor que nos sentimos acolhidos e seguros durante todo o processo.
A decoração ficou ainda mais linda do que imaginávamos. Foi emocionante ver nosso sonho ganhar vida de uma forma tão especial. O profissionalismo, a atenção aos detalhes e o cuidado com cada escolha fizeram toda a diferença.
Muito obrigada por tornarem esse momento tão inesquecível. Vocês não entregaram apenas uma decoração, entregaram sentimentos, memórias e um sonho realizado.
Respondido por RD Decor:
“Foi uma alegria imensa fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês.
Agradecemos de coração pela confiança em nosso trabalho e por nos permitir transformar sonhos em detalhes, criando uma decoração que representasse a história e a essência de vocês.
Foi um casamento incrível, cheio de amor e emoção, e ficamos muito felizes em ter participado desse dia tão lindo. Desejamos que essa nova fase seja repleta de felicidade e muitas realizações. 🤍
Obrigada por escolherem a nossa equipe para fazer parte desse dia inesquecível!” -
Qualidade do serviço
-
Flavia Enviado a 25/05/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Qualidade e Cuidado com detalhes
A troca com a RD foi muito boa, desde o início nas negociações, visita técnica, montagem e a surpresa maravilhosa que foi a entrega técnica, ficou tudo impecável, fizemos ajustes em cima da hora para ficar ainda mais encantador e eles deram todo o suporte. Melhor escolha.-
-
-
+4 fotos
Respondido por RD Decor:
Querida, gostaríamos de agradecer de coração pela confiança em nosso trabalho para fazer parte desse momento tão especial na vida da sua filha. ✨
Foi uma honra poder transformar esse sonho em realidade e criar uma decoração que refletisse a beleza, a personalidade e a importância dessa nova fase.
Sabemos o quanto esse dia representa para toda a família, e ficamos muito felizes em poder contribuir para que fosse uma noite inesquecível.
Obrigada pelo carinho, pela confiança e por nos permitir fazer parte dessa história tão linda. -
Qualidade do serviço
-
Marcela Enviado a 11/05/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Decoração impecável
Fizeram a decoração mais linda que já vi, todas as pessoas da equipe são queridas, me apoiaram em todos os momentosRespondido por RD Decor:
Ficamos imensamente felizes com sua mensagem!
Saber que conseguimos superar suas expectativas e fazer parte de um momento tão especial é algo que nos emociona de verdade.
Cada detalhe foi preparado com muito carinho para que tudo ficasse exatamente como vocês sonharam.
Obrigada pela confiança em nosso trabalho e por nos permitir viver esse dia tão especial ao lado de vocês. Desejamos uma vida repleta de amor, felicidade e muitas memórias lindas.
-
Qualidade do serviço
-
Fernanda Enviado a 28/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Expectativas superadas
Eu literalmente não tenho do que reclamar, a minha experiência com a empresa foi maravilhosa, desde o atendimento até a finalização
Me entregaram muito mais do que eu imaginava, ficou maravilhoso, só recebi Elogios dos meus convidados e não posso esquecer de falar do meu buquê dos sonhos, meu buquê de copo de leite 🥹🥹
Eu amei, foi tudo maravilhoso, arrasaram demais!-
-
-
+3 fotos
Respondido por RD Decor:
Ficamos imensamente felizes com sua mensagem 🥹✨
Foi um prazer enorme fazer parte desse momento tão especial da sua vida e saber que conseguimos superar suas expectativas aquece muito o nosso coração! 💐
Cada detalhe foi preparado com muito carinho para que tudo ficasse exatamente como você sonhou — e o seu buquê de copo de leite realmente ficou encantador, a sua cara 🤍
Muito obrigada pela confiança no nosso trabalho e por nos permitir viver esse dia tão especial junto com vocês. Desejamos que essa nova fase seja repleta de amor, felicidade e momentos inesquecíveis! ✨
-
Qualidade do serviço
-
Marco Enviado a 06/04/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Dia Perfeito
Decoração perfeita..e ainda melhor dentro do nosso orçamento!
Comprometimento,cuidado e muitas dedicação!
Respondido por RD Decor:
Muito obrigada pelo carinho nas palavras! ✨
Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos atender às expectativas de vocês.
Cada detalhe foi preparado com muito cuidado e dedicação para tornar esse momento ainda mais especial. Foi um prazer fazer parte dessa história! 💛 -
Qualidade do serviço
-
Vinicius Enviado a 05/02/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor empresa ♥️
Eu não tenho por onde começar a agradecer esse time de profissionais maravilhosos e qualificados.
Tive a honra de contrata-lós para cuidar da decoração do meu casamento e eles tiraram isso de letra. Tivemos diversas reuniões, mudei a decoração diversas vezes e no mês do casamento eles me surpreenderam com uma relíquia nova da empresa (uma mesa impecável de linda).
Durante a cerimônia ao ar livre fomos surpreendidos pela chuva e adivinha… a equipe estava lá disponível para ajudar.
Remanejaram toda a decoração do campo para o salão e remontaram tudo em tempo recorde, se não fossem eles eu não sei oque seria da decoração.
A empresa Ramos Durante Abreu é muito além de uma empresa de decoração, eles são seres iluminados e uma família que Deus me abençoou nesse evento.
Aqui fica a minha gratidão a todos envolvidos, amo vocês e estou ansioso para fechar mais uma decoração de festa com vocês ♥️.Respondido por RD Decor:
Gostaríamos de agradecer imensamente pela confiança em nosso trabalho e por nos permitirem fazer parte de um momento tão especial e único na vida de vocês.
Foi uma honra transformar esse sonho em realidade e participar de cada detalhe desse dia tão significativo. Ver tudo tomando forma e saber que contribuímos para a realização desse capítulo tão importante nos enche de gratidão e alegria.
Desejamos que essa nova fase seja repleta de amor, cumplicidade e muitas histórias lindas juntos.
Com carinho,
Equipe RD Decor -
Qualidade do serviço
-
Luana Enviado a 03/02/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sinceramente foi a melhor escolha que eu fiz, foi ter contratado eles, me surpreendi com tudo que eles fizeram, fizeram até mais do que eu pedi, eu conselho que eu dou contrata eles pois vale super a pena, fazem tudo com muito amor e carinho.
Sim, eu com certeza indico, fiquei muito feliz com trabalho deles.❤️❤️❤️🥹🥹🥹🥹-
-
-
+2 fotos
Respondido por RD Decor:
Foi um verdadeiro privilégio fazer parte de um dos dias mais importantes da vida de vocês.
Agradecemos profundamente pela confiança em nosso trabalho e por nos permitirem transformar em realidade cada detalhe sonhado. Cada escolha, cada flor e cada ambiente foram pensados com muito carinho para refletir a essência dessa linda história de amor.
Levaremos conosco a alegria de ter participado desse momento tão especial.
Desejamos uma vida repleta de amor, harmonia e memórias inesquecíveis.
Com carinho,
Equipe RD Decor -
Qualidade do serviço
-
Geovana Enviado a 19/01/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Incrível 😍🥰
Tudo do jeito que eu imaginei, até os mínimos detalhes, tudo ficou incrível, o Emerson. Decorador, super flexível e a Rose super carismática, fizeram tudo dos da forma que sempre sonheiRespondido por RD Decor:
só queriamos agradecer por deixar a gente fazer parte de um dia tão especial na sua vida 💖
Foi incrível transformar seu sonho em realidade e cuidar de cada detalhe da sua festa! Ver tudo pronto e você aproveitando esse momento único foi simplesmente maravilhoso pra gente.
Esperamos que esse seja só o começo de uma fase cheia de conquistas, alegrias e muitos momentos inesquecíveis!
Com carinho,
Equipe RD Decor ✨ -
Qualidade do serviço
-
Erica Enviado a 04/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Nosso sonho ❤️
Gostaria de compartilhar com tdos vcs um pouquinho da nossa experiência...
A Rose e o Emerson só temos a agradecer por cada detalhe da decoração ficou tdo perfeito mais do que imaginávamos,obgda por tdo carinho,desde o nosso convite de casamento as tags das lembrancinhas,cuidaram de tdo com tanto amor que ainda me emociono.Deus abençoe e te devolvam tdo em dobro e que a vida de vcs e da sua equipe seja sempre de prosperidade..bjssRespondido por RD Decor:
Mais do que clientes, vocês são parte da nossa família, e foi uma alegria imensa e uma honra indescritível poder realizar a decoração deste dia tão especial. Agradecemos do fundo do coração por confiarem a nós a missão de transformar o sonho de vocês em realidade. Desejamos que esta nova fase seja repleta de amor, parceria e muitas felicidades! -
Qualidade do serviço
-
Thais Enviado a 25/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Thais e Filipe 18/10/25
Minha experiência com essa equipe incrível foi maravilhosa!
Infelizmente no dia choveu muito e precisaram assumir o plano B, e como toda noiva que sonha em casar no ar livre, fiquei muito frustrada. E eles souberam contornar toda a situação com muita calma e profissionalismo, foi tudo tão lindo que eu só queria apertar um botãozinho e voltar para aquele dia de novo! Hahahah
Toda a decoração ficou simplesmente incrível, tudo do jeito que foi alinhado nas reuniões e eu gostei muito de cada detalhe, todo cuidado em cada cantinho e por sempre me perguntando como gostaríamos, se preocupando realmente com nosso sonho!
Foi lindo, indico mil vezes e sem dúvidas de que tive a melhor equipe no meu tão sonhado dia ❤️ obrigada pessoal!Respondido por RD Decor:
Parabéns ao casal! Foi um prazer imenso e uma honra poder decorar o casamento de vocês, ficamos muito felizes em ver que cada detalhe planejado com carinho se tornou realidade. Desejamos uma vida a dois maravilhosa e cheia de amor. Agradeço pela confiança e carinho. Que o amor de vocês continue a florescer a cada dia -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?