RB Decor Decorações

19 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de RB Decor Decorações

Thaysa A. · Se casou em 19/12/2020

Decoração e assessoria.

Está de parabéns com sua equipe, todos muito atenciosos tiveram muito carinho comigo e o meu noivo, minhas madrinhas amaram se divertiram muito na festa com a equipe.
    Tudo foi feito com muita dedicação, a decoração superou minhas expectativas. Obriga toda equipe que ajudou eu e o meu marido realizar nosso sonho, foram muito mais que um profissional se tornou nossos amigos!!!

Enviado a 26/01/2021

Respondido por RB Decor Decorações:

Nós que agradecemos pela oportunidade de fazer parte deste momento especial e obrigado por confiar na RB decor.
  • Renata

Renata · Se casou em 05/09/2020

Gentileza e Atenção

Durante a organização e durante o casamento sempre fomos atendidos com muito gentileza. Sempre dispostos a nos ajudar e orientar com alguns protocolos. Geovani alem de decorador também coordena uma equipe de assessores muito simpáticos.

Obrigada a todos da RB Decor por nos ajudar!

Enviado a 10/09/2020

Respondido por RB Decor Decorações:

Nós que agradecemos pela confiança e oportunidade de contribuir para a realização deste lindo e maravilhoso casamento . Contem conosco sempre.

Tamara G. · Se casou em 07/03/2020

Excepcional.

Profissionais impecáveis em atendimento, serviços prestados e de qualidade.

Enviado a 17/03/2020

Respondido por RB Decor Decorações:

Muito obrigado Tamara e conte conosco sempre. Para nós foi uma honra fazer parte deste momento especial

Larissa T. · Se casou em 11/10/2019

3.4

Decoração e assessoria

Para decoração pra quem gosta das coisas perfeitas em cada detalhe eu não recomendo porque os itens já estão um pouco desgastados.
    Já na parte de acessória não recomendo pois ficaram extremamente perdidos no dia do casamento, não me deram nenhuma acessória, ficou algo bem desorganizado.

Enviado a 26/12/2019

Respondido por RB Decor Decorações:

Lamentamos muito por não ter atendido a todas expectativas. Como você bem sabe trabalhando nessa área de decoração, eventos, sabe como é corrido e ter um feedback a melhorar, faz nos reavaliarmos e nossa falha, trabalharemos mais para isso não voltar acontecer. Atenciosamente RB Decor

Mariana F. · Se casou em 16/03/2019

Sensacional

É difícil até de encontrar palavras pela grande satisfação que o Geovani Rodrigues e sua equipe nos proporcionou. Profissionais excelentes que fizeram além do seu trabalho, que foi trazer alegria e felicidade à um momento tão especial para nós, de um modo descontraído, divertido e com excelência. Tiveram um cuidado e carinho imenso para que tudo saísse além das expectativas, e conseguiram. Registraram nossa história de uma forma incrível e sem igual. Estiveram a nossa disposição até o final da festa. Dedicação total. 5 estrelas é muito pouco para tal merecimento. Super recomendo.

Enviado a 20/04/2020

Respondido por RB Decor Decorações:

Muito obrigado. Nós que agradecemos e tivemos a satisfação de fazer parte deste momento especial. A rb decor busca sempre atender da melhor forma e realizar com qualidade nossos trabalhos

Nilza A. · Se casou em 06/01/2019

Um sonho realizado " Bodas de Prata"

Fui muito bem compreendida nos meus desejos, na qual não mediram esforços para realizar a decoração da minha bodas de prata, conforme eu imaginei. Só tenho que agradecer.

Enviado a 31/05/2019

Respondido por RB Decor Decorações:

Nós que agradecemos pela confiança e oportunidade de fazer parte desta linda comemoração. A linda história de amor de vocês que Deus os abençoe e que esta linda União venhamos comemorar as bodas de ouro. Amamos fazer parte. Obrigado. Obrigado por escolher a RB Decor decoração e assessoria

Rose G. · Se casou em 28/05/2018

Muito além de uma decoração, o Geovani ama o que faz!

Cheguei à RB Decor através de indicação do Buffet escolhido. Já na primeira reunião, além de várias dicas sobre flores e combinações de cores, etc, o Geovani demostrou total preocupação em deixar tudo perfeito para o grande dia e facilitou o pagamento.
    Não poderia ser diferente, até minha flor dos sonhos para o buquet que estava fora de época ele conseguiu, tudo perfeito e impecável.
    Indico a RB Decor de olhos fechados, e além de excelente decorador o Geovani é uma excelente pessoa.

Enviado a 20/04/2020

Respondido por RB Decor Decorações:

Rose e Adriano. Nós da rb decor que agradecemos a confiança e ficamos muito felizes em fazer parte deste momento especial de vocês. Sejam muito felizes.

Pamela V. · Se casou em 11/11/2017

Sensacional

Decoração feita com muito carinho e cuidado. Eu amei e recomendo! Meu casamento foi simples, intimista, mas dentro dessa característica o trabalho do Geovanni se destacou demais. Cada flor, cada detalhe, foi tudo lindo! Obrigada Geovanni.

Enviado a 25/05/2019

Respondido por RB Decor Decorações:

Muito obrigado pela sua linda mensagem. Fiquei muito grato em fazer parte deste momento especial de vocês.
  • Talita

Talita N. · Se casou em 17/01/2015

Não tenho nem palavras para agradecer a RB Decor, serviço excelente, todos meus convidados elogiaram a decoração que foi coisa de primeira. Preço maravilhoso o Geovanni é um amor, foi muito atencioso comigo me deu várias dicas que ajudaram para que meu dia fosse único.

Enviado a 01/03/2015
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 20/12/2014

RB Decor fez a decoração perfeita para o meu casamento. Conseguiu entender perfeitamente o que eu queria e transformou meu sonho em realidade.
    Decoração elegante e de qualidade. Meu buquê e o das minhas damas ficou perfeito!
    Com certeza recomendo o trabalho da RB DEcor, quem contratar pode ficar tranquila que receberá uma decoração linda e exclusiva.

Enviado a 02/02/2015