Rachel Serrat Decoração
Rua Camuirano, 136, 102 22270-020 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Rachel Serrat Decoração

Rachel K. · Se casou em 18/01/2020

1.4

Flores chegaram murchas

Qualidade ruim do serviço. As pétalas da daminha acabaram com 2 metros de igreja. Paguei por elas e veio uma miséria de pétalas pra daminha jogar. Foi ridículo. As lapelas caíram/ quebraram quase todas. E também chegaram murchas.

Enviado a 01/03/2020

Nossa Rachel!
    Que pena que essa foi sua impressão. Nós fizemos seu buquet no dia do evento e nossa florista levou pessoalmente as lapelas intactas e embrulhadas até você.
    Nosso trabalho foi elogiado por todos na Igreja. A Decoração estava impecável.
    A Florista nos informou inclusive que você havia amado o buquê.
    Quanto às pétalas vamos buscar entender o que aconteceu
    Gostariamos que tivesse entrado em contato logo apos o casamento.
    Janeiro é um mês muito quente, mas sempre tomamos todo cuidado possivel com as flores.
    Ligaremos para seu tel para resolver o problema.

Roberta S. · Se casou em 13/04/2019

Rachel Serrat é simplesmente maravilhosa !

Fiz 2 festas com a Rachel Serrat. Decoração moderna, com estilo, divina.
    Preço diferenciado, qualidade e capricho são os diferenciais.
    Rachel é um simpatia e um doce de pessoa.
    Super recomendo.

Enviado a 01/07/2019

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Muito obrigada Roberta por todo o carinho! Já estamos com saudades! Cada família que passa por aqui leva um pedacinho da gente e deixa lembranças inesquecíveis!

Kátia C. · Se casou em 16/02/2019

Profissional excepcional

A Raquel me deu todo o suporte no meu casamento, esteve presente nas reuniões, foi atenciosa comigo entendeu o que realmente eu queria na minha festa, atendendo exatamente as minhas expectativas! Fiquei muito feliz com o resultado da decoração do espaço da festa! Apenas a decoração da igreja não ficou muito boa pois os vasos de flores presos aos bancos caíam quando um convidado passava. Mas a Raquel assumiu esse serviço para me ajudar faltando 2 dias para o meu casamento e diante do pouco tempo hábil me esclareceu que não conseguiu alugar pedestais para o vasos. Eu contratei um profissional indicado pelo site casamentos.com com o nome de Paulo florista, paguei à vista meses antes da data do meu casamento e faltando 2 dias do evento ele me disse que não tinha o dinheiro para comprar as flores, se eu poderia emprestá-lo. Eu disse que não, pois já tinha pago e ele disse que não faria mais o evento porque não tinha dinheiro e se quisesse meu dinheiro de volta deveria recorrer a justiça. Resumindo, a Raquel me socorreu de última hora então sou grata por todo o serviço prestado!

Enviado a 10/03/2019

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Katia minha linda! A gente faz o dinheiro mas o dinheiro não faz a gente! Assumi a igreja no escuro! Foi super difícil de resolver pois os bancos não eram próprios para prender arranjos de flores. Mas o importante era realizar seu sonho! Fazer com que você entrasse e visse tudo como sonhou! Foi com certeza um evento inesquecível para nos duas. E o salão julieta de serpa nunca esteve tão florido e perfumado pelas angelicas. Você está guardada no nosso coração!
  • ANDRE

Andre L. · Se casou em 04/12/2018

Excelentre serviço de decoração

Exclusive Decor na pessoa da Raquel fez um excelente trabalho no nosso casamento. Ficamos super satisfeitos com a forma de trabalho bem como com a educação em toda a relação. Super indicamos.

Enviado a 18/01/2019

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Obrigada por todo carinho! Estamos felizes de participar de um momento tão especial! Desejamos muita felicidade nesta nova fase do casal!

Patrícia M. · Se casou em 25/08/2018

Maravilhosos!

A Rachel e sua equipe foram essenciais para realizar esse dia maravilhoso! A paciência e o cuidado que tiveram com tudo foi incrível! Desde o primeiro dia senti afinidade com a equipe, e eles foram absorvendo todas as minhas idéias e opiniões e fizeram um trabalho incrível!
    Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 29/08/2018

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Muito Obrigada Paty pelo Carinho! Foi maravilhoso participar deste momento tão especial, uma família que deixou saudade!

Bruna P. · Se casou em 16/09/2017

Super recomendo!!

Nosso casamento foi realizado no dia 16/09/17 e o trabalho desenvolvido pela Rachel e a sua equipe foi incrível. Com toda criatividade e profissionalismo, eles transformaram um salão simples em um local cheio de charme e beleza! As flores, o painel e a mesa do bolo, a mesa de chá e os arranjos com velas ficaram magníficos. Eles transformaram o nosso sonho em realidade. Todos ficaram encantados com a decoração da festa! Muito obrigada Exclusive Decor!

Enviado a 15/04/2018

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Bruna! Muito Obrigada pelo Carinho!!! Adoramos participar deste momento único! vocês deixaram saudade!

Beijos,

Taciana M. · Se casou em 15/04/2017

Boa noite!
    Trabalho de Excelente qualidade, profissionais extremamente responsáveis!
    Sempre que precisei fui atendida, agradeço pela atenção e dedicação para me atender!
    Obrigada,
    Taciana Medeiros

Enviado a 06/06/2017

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Para nós foi muito importante e espacial participar deste momento com a familia.
    Agradeço por ter disponibilizado seu tempo para nos escrever. Pelo carinho e lembrança do nosso trabalho.

Vanessa N. · Se casou em 16/04/2016

A Raquel Serrat é uma maravilhosa decoradora! Super atenciosa e muito querida! Fez meu evento muito especial e do jeito que sempre sonhei! Sinto saudades dos preparativos e recomendo ela 100%!

Enviado a 07/06/2017

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Vanessa, Maravilhosa é você! Obrigada por ter nos escrito! Saudades das nossas longas de reuniões de decoração.
    Vocês se casam e somem e a gente fica aqui morrendo de saudades.
    Beijos,
    Rachel Serrat