Opiniões de Pedra Angular Noivas

Pedra Angular Noivas

Belo Horizonte, Minas Gerais

Leonardo S. Enviado a 12/09/2022

Simplesmente maravilhoso!

Foi tudo com muita competência e profissionalismo e com muita atenção aos noivos.

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Muito obrigado Leonardo, me sinto honrada em ter feito parte do grande dia de vocês! Que vocês sejam extremamente felizes e abençoados! Agradeço a confiança depositada em nosso trabalho!
  • Marinho
    Gabriela R. Enviado a 27/08/2022

Amei minha decoração

Amei a decoração e meu buquê, Juliana muito atenciosa. Gostei muito da minha escolha e todos falaram o quanto estava tudo lindo. Ficou do jeito que eu queria.

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Obrigado! Você não sabe o quanto é gratificante receber esses feedbacks. Sempre buscamos entregar o nosso melhor em cada evento, e o seu, com certeza, não seria diferente. Agradeço a confiança, que deus possa abençoa-los muitoooo e que venham as bodas.
  • Solange
    Solange C. Enviado a 11/04/2022

Excelência

Uma profissional super dedicada, atenciosa. Super indico pelo profissionalismo da Julyana uma pessoas sem palavras, gratidão a Deus.

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Solange, muito, muito obrigado! Que Deus possa abençoar muito a vida de vocês e que vocês sejam muitíssimo felizes! Gratidão por ter confiado em nós!

• Lilian
    Lilian Enviado a 29/12/2021

Nao usou as cores que eu queria.

Mandou os arranjos com poucas flores e não usou o modelo que eu queria. Pedi para reproduzirem os arranjos com as cores de um casamento que eles mesmos já tinham feito. Pedi um arranjo colorido (rosa mais escuro, chá e laranja) veio rosa claro, branco e uns gatos pingados de laranja, muito diferente das fotos que eu mandei (repito que o modelo que eu usei é um do próprio Instagram deles, ou seja, algo que eles já haviam feito). O pior foi que nem me deram uma satisfação do porque as cores estavam diferentes e nem me ligaram depois do casamento para o pós venda.

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Oi Lilian, boa tarde, uma pena você não ter gostado.
    A respeito do arranjo, não havia como ficar idêntico uma vez que as flores utilizadas foram diferentes do arranjo que escolheu a paleta.
    O arranjo quel você escolheu as cores, haviam apenas rosas, já o escolhido para o casamento, era em aster com rosas, o que já o tornava diferente do que tinha como modelo de paleta.
    Não é hábito da empresa fazer ligações pós evento, porém, se você ou seu noivo entrassem em contato, de forma alguma iríamos deixar de dar o devido retorno.
    Por se tratar de flores naturais, como no contrato cita e até em nossa reunião conversamos, não conseguimos garantir a tonalidade das mesmas.
    Mas de toda forma, agradeço o feedback, que Deus os abençoe e desculpe-nos pelo transtorno.
  • Elisangela
    Elisangela P. Enviado a 15/12/2021

Perfeito

A decoração ficou linda e meu buquê do jeito que sonhei, fui muito bem atendida pela Julyana, pessoa muito gentil e amável.

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Gratidão pelo feedback Elisângela, muito obrigado.
    Ficamos imensamente felizes por ter feito tudo do jeito que você sonhou.
    Que Deus os abençoe muito e que venham as bodas.
    Alana A. Enviado a 23/07/2021

Gratidão nos define!

Que decoração perfeita! Estou apaixonada! Diretamente dos meus sonhos para o meu casamento!

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Alana, eu não tenho nem palavras para agradecer a você o feedback, que Deus os abençoe muito. Agradeço a confiança depositada em nós!
    Cíntia Enviado a 14/07/2021

Decoração Casamento

Trabalho impecável e preço justo! Com certeza voltaria a contratar o serviço!

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Cintia, muito obrigado! Que vocês sejam muitissimo felizes e que Deus os abençoe sempre! Que venham as bodas.
    Agradeço a confiança!
    Soraya M. Enviado a 17/02/2020

Atendimento

Já tem 1 mês e alguns dias que meu casamento ocorreu e não teria sido melhor primeiramente por Deus e em segundo pela Pedra Angular, com atendimento excelente, satisfação, preço em conta e um trabalho excepcional!!! Indico muito !

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Ah, que lindo! Muito obrigado Soraya, agradeço a confiança depositada, agradeço por ter nos dado o privilégio de fazer parte do seu grande dia.
    Que Deus os abençoe grandemente e que venham as bodas.
  • Paola
    Paola C. Enviado a 29/12/2019

Decoração linda

Achei linda a decoração que fizeram. Coloquei nota menor no tempo de atendimento pois indiquei para algumas amigas e elas não conseguiram contato com a empresa. Mas acho linda a decoração que fizeram. Quando acabou o casamento, eles ainda esperaram um tempo para tirar, após minha autorização apenas. Achei excelente o atendimento que tive.

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Obrigado pelo feedback. Estranho, só tenho as mensagens do dia 23.12 até hoje pendentes por causa do recesso que tivemos. Me desculpo por não poder atender suas amigas, caso elas ainda não tenham contratado os serviços, vou ligar para elas hoje mesmo, daqui a pouquinho te chamo no whatsapp tá bom ?
    Mas que bom que você ficou feliz com os nossos serviços, desejo a você toda a felicidade do mundo e que Deus os abençoe sempre!
  • Raissa
    Raissa Enviado a 16/12/2019

Simplesmente incrível

Equipe maravilhosa. Julyana sempre muito atenciosa, tornando tudo absolutamente perfeito. Foi com certeza uma excelente escolha. Só tenho a agradecer. Meu buquê ficou muito incrível, ainda mais lindo do que eu imaginava. Eu simplesmente amei.

Respondido por Pedra Angular Noivas:

Ah, que delícia ler isso! Muito, muito obrigado pela confiança. Agradeço a confiança depositada na pedra angular, desejo a vocês toda a felicidade do mundo e que deus os abençoe muito!