Party Time Eventos

16 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Party Time Eventos

• Franciele

Franciele G. · Se casou em 15/03/2019

Ótima decoradora!

Muito atenciosa, prestativa, sem contar na perfeição de cada detalhe, minha decoração do meu casamento ficou simplesmente linda, todos amaram e elogiaram. Parabéns pelo seu lindo trabalho e por seu profissionalismo, super recomendo.

Enviado a 19/02/2020
  • Vivian

Thiago R. · Se casou em 22/12/2018

Excelente serviço

Organizamos nosso casamento a distância com mais de um ano de antecedência. A Eliane organizou tudo com muito profissionalismo e experiência, além de aceitar/ incluir as nossas ideias e nossos elementos de decoração trazidos por nós. A decoração ficou linda e como desejávamos! Recebemos muitos elogios da decoração. Super recomendo! Além de profissional, a Eliane é uma querida, com um alto astral contagiante.

Enviado a 31/12/2018

Respondido por Party Time Eventos:

Queridos noivos, uma delicia receber palavras tao queridas assim! Adoramos ter caminhado passinho por passinho para construirmos esse sonho lindo!

Mesmo a distância, com fuso horario bem diferente, sempre achamos um jeito de nos vermos ou falarmos para dividirmos novas ideias ou trocarmos fotos!

Adoramos tambem o resultado! Juntos fomos mais! Desejamos uma vida cheia de alegrias como a deste grande dia!
  • Giselda

Giselda M. · Se casou em 15/12/2018

Nosso casamento foi maravilhoso. Estávamos muito felizes juntamente com nossos amigos e familiares. A equipe Party Time foi incrível, desde os primeiros contatos, o que abrilhantou nosso evento. Obrigada, Eliane e equipe. Amámos tudo.

Enviado a 01/03/2019

Respondido por Party Time Eventos:

Querida noiva Giselda! Foi um prazer ter feito parte deste momento lindo! Vocês são especiais! Obrigada!
  • Leonardo

Leonardo M. · Se casou em 25/11/2017

Contratamos da empresa todo o serviço de decoração e cerimonial. A Eliane sempre foi muito atenciosa conosco e se dedicou ao máximo para que tudo saísse da melhor maneira possível. Com certeza indico o seu serviço

Enviado a 01/12/2017

Respondido por Party Time Eventos:

Querido "noivo"! Foi realmente especial nossa caminha juntos até a realização deste dia! Nem todos os sonhos de vocês puderam ser realizados, a chuva não permitiu a cerimônia externa, mas certamente conseguimos fazer brilhar essa parte dentro do salão mesmo! Que sejam muito felizes e contem conosco sempre! Beijo.

Camila F. · Se casou em 15/07/2017

Maravilhoso! Profissionais, super dedicados e atenciosos! Decoração linda, materiais de qualidade, super atenção em cada detalhe e em fazer tudo como a gente imaginou. Sem a Eliane certamente não teríamos conseguido organizar tudo de uma forma tão bacana - e tranquila! Não precisamos nos preocupar com nada, só em curtir a festa.

Enviado a 19/07/2017

Querida noiva!
    Obrigada pelos elogios e carinho, adoramos ter feito parte desta jornada linda até o grande dia! Foi muito especial enfeitar este sonho e principalmente ter atingido o objetivo de satisfazer as expectativas de vocês! Mil felicidades! Beijos
  • Carolina

Carolina M. · Se casou em 14/05/2017

A Party Time Eventos comprou a responsabilidade de organizar o meu casamento com um pouco mais de 1 mês de antecedência, e a cerimônia e a festa foram lindas, foi unanimidade entre os convidados de que se tratou de um casamento muito bonito, simples e elegante ao mesmo tempo - não houve muita ostentação, mas foi tudo com muito bom gosto e cuidado com os mínimos detalhes. Recomendo os serviços!

Enviado a 19/07/2017

Respondido por Party Time Eventos:

Querida Carol, realmente o tempo de organizar foi curto, mas com a confianças de vocês em nosso trabalho tudo se tornou mais fácil! Obrigada pelo carinho e por terem acreditado inclusive nas nossas indicações de parceiros, assim tudo se torna completo! Que sejam muito felizes e quando precisarem, estaremos aqui! Beijo.
  • Rafaela

Rafaela W. · Se casou em 22/04/2017

A Party Time foi excelente do início, durante e fim. Superou todas as expectativas, recomendo muito o trabalho! Agradeço demais a atenção e dedicação! Um trabalho muito bem feito, atenção e criatividade em todos os quesitos!

Enviado a 05/06/2017

Respondido por Party Time Eventos:

Querida "noiva" Léla... Um imenso prazer ter vivido a construção e a realização deste lindo sonho com vocês!.. A Party Time Eventos se sentiu honrada com a escolha e principalmente com o carinho e confiança dos RAFAS conosco! Que sigam sendo muito felizes e ampliando os horizontes deste amor! Beijos!
  • Paula

Paula · Se casou em 11/10/2016

Responsabilidade, originalidade, bom gosto, e carinho são marcas do trabalho da Eliane na Party Time Eventos. A decoração ficou lindíssima e o planejamento do evento foi perfeito. Tudo feito com muita organização, tranquilidade e liberdade, a Eliane fez o ambiente ficar melhor do que poderíamos imaginar e tudo dentro do nosso orçamento. Ela foi essencial na equipe do nosso casamento, além de ser uma super profissional, ela é uma pessoa maravilhosa!

Enviado a 19/02/2017

Respondido por Party Time Eventos:

Que lindo! Muito obrigada querida paula!..Transformar os ambientes é algo que nos fascina mesmo e quando o cliente permite nossas ideias, tudo fica ainda mais lindo pois esta liberdade de criação nos cativa ainda mais!
    Obrigada pelo carinho e confiança! Vocês foram show! Bjs

Ariele · Se casou em 08/10/2016

A Party Time Eventos foi a responsável pela organização e cerimonial do meu casamento em 08/10/16. Foi tudo perfeito, extremamente caprichado em todos os detalhes, sem mencionar que a Eliane é um amor de pessoa, muito disponível e flexível nas opiniões. Recomendo fortemente esta equipe!

Enviado a 20/01/2017

Ariele, querida!
    Muito feliz com tua felicidade! O espaço escolhido também foi especial e conseguimos colocar muita magia em tudo, não é??... Foi muito lindo e agradecemos de coração o carinho e confiança que depositaram em nosso trabalho! Que sejam Felizes Para Sempre!!! Bjooo

Tathiana G. · Se casou em 07/05/2016

Super recomendo a Partytime.. empresa com excelentes profissionais e serviço impecável, tudo ocorreu como planejamos desde o projeto até o grande dia! meu casamento estava perfeito, superou minhas expectativas!

Enviado a 27/01/2017

Respondido por Party Time Eventos:

Obrigada, querida tathi!... Uma caminhada cheia de detalhes e minúcias, que culminaram numa noite muito especial! Foi um grande prazer ter feito parte deste lindo sonho e ter conseguido realizá-lo satisfatoriamente...
    Foi show!