Odeon Decorações

Opiniões de Odeon Decorações

• Victoria

Victória F. · Se casou em 25/01/2020

Excelente!

A decoração estava perfeita. Muito além do que eu imaginei! Superou todas as nossas expectativas! Ficamos muito felizes e o nosso dia não poderia ter sido mais lindo com a decoração da Odeon.

Enviado a 24/04/2020
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 06/10/2019

Maravilhosos!

Fizeram tudo muito além do que imaginei. Impecáveis e incríveis. A decoração é uma das coisas mais importantes de uma festa. E eles deixaram maravilhoso o lugar!

Enviado a 18/11/2019

Bruna T. · Se casou em 01/09/2019

Um sonho perfeito.

A decoração estava maravilhosa, quanta delicadeza, tudo foi feito melhor do que eu imaginava, com um cuidado incrível, todos meus convidados ficaram encantados, foi demais!

Enviado a 02/10/2019
  • JÉSSICA

Jéssica M. · Se casou em 18/08/2019

Desde o atendimento até o trabalho final é impecavel! A Anellita faz um trabalho maravilhoso, é até dificil descrever as maravilhas que ela e a equipe da Odeon fazem. Amo!

Enviado a 24/01/2020
  • Elaine

Elaine · Se casou em 06/07/2019

Decoração Casamento Elaine e Ciro

Tivemos alguns erros de comunicação no começo, mas no final saio tudo muito lindo, super atenciosos e quiseram deixar do jeitinho que eu sonhei, a mesa do bolo era um sonho de tão linda, foi o ponto alto de local de fotos, meus convidados queriam tirar foto com ela de fundo de tão linda, a decoração do salão era linda e meu buquê, ah meu buquê foi simplesmente lindo e do jeitinho que sonhei, captaram exatamente e mais um pouco o que eu queria, no geral eu recomendo.

Enviado a 29/08/2019
  • Renan

Renan · Se casou em 21/06/2019

Perfeitos!

Extramente cuidadosos a atender todas as solicitações. Equipe incrível. Decoração impecável e com toque especial a todos os detalhes.

Enviado a 15/07/2019

Gabriela · Se casou em 28/04/2019

Decoração maravilhosa!

Contratei a Odeon porque sabia que eles fariam um ótimo trabalho, então nem tive a preocupação de ficar procurando por outras empresas. Achei muito bacana que enquanto noiva tinha total liberdade de ir ao espaço em dias de casamento para ver as decorações feitas por eles, inclusive eles atualizavam uma planilha com todos os casamentos e qual a paleta de cores, então isso só me deu ainda mais segurança. Eu escolhi uma paleta de cores diferente, bem colorida, achei bacana me informarem que não poderiam garantir determinas flores, pois se não estivessem bonitas, eles não colocariam, mas no dia estavam todas lindas, ficou uma decoração muito alegre, do jeito como imaginei. Eu fiz a solicitação de ter um buquê de peônias, porém por ser uma flor rara não foi possível, mas a Luana responsável pela decoração me deu a opção das rosas de jardim e meu buquê ficou muito lindo, eu amei! A Luana é uma pessoa muito doce, simpática, adorei! E toda a equipe do Sítio São Jorge que quando eu ia para ver as decorações sempre me trataram muito bem e também minha mãe e minha irmã que também foram lá e ficaram encantadas com o atendimento. Para não ter dor de cabeça com decoração, eu super recomendo a Odeon!

Enviado a 17/05/2019

Amanda M. · Se casou em 23/03/2019

Decoração incrível

Uma decoração cheia de detalhes, amor e do jeitinho que eu sonhei.
    A Odeon é perfeita, deixou meu casamento lindo.

Enviado a 08/04/2020
  • Marina

Marina C. · Se casou em 26/01/2019

Decoração linda

O que dizer deste pessoal que fez o espaço ficar um encanto! Os arranjos estavam lindos e exatamente da forma como eu havia pedido na reunião final. Sempre muito atenciosos nos detalhes, e prestativos para tudo! Odeon, obrigada por fazer deste dia um dia muito belo e gracioso!

Enviado a 20/03/2019

Caroline R. · Se casou em 12/01/2019

O dia mais feliz de nossas vidas!

A Odeon superou nossas expectativas em 1.000%. Todos os convidados ficaram deslumbrados com a beleza e com a delicadeza da decoração que não somente foi Exatamente o que queríamos, mas foi muito melhor do que imaginávamos!
    Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 28/01/2019