Monica Decorações

33 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Monica Decorações

• Bianca

Bianca M. · Se casou em 07/11/2020

Tudo perfeito!

Desde o primeiro contato já me encantei pelo trabalho da Mônica. A Fe, que faz o contato pelo WhatsApp, sempre foi muito atenciosa, prestativa, com respostas rápidas e esclareceu todas as minhas dúvidas e de meu noivo; ela contou os dias junto comigo para que o casamento chegasse!
    No dia do casamento, a Mônica chegou com sua equipe no horário programado e fez a decoração mais linda que já vi! Eu e meu marido nos casamos em casa e a Mônica fez uma decoração digna de salão de festas! A cerimônia foi na garagem, com um arco de flores lindo, a mesa de doces então nem se fala! Tudo perfeito, fizeram tudo dentro do tempo estimado e com muito profissionalismo e carinho.
    A parte mais especial foi o buquê! Ela me entregou no quarto em que estava me arrumando, e nunca vi um buquê tão lindo na vida! Muito mais do que já sonhei algum dia!
    Podem confiar no trabalho deles de olhos fechados! Palavras de uma noivinha que casou em casa e tinha muitas dúvidas sobre como seria a decoração.
    Gratidão à Mônica e sua equipe!

Enviado a 10/11/2020
  • Raul

Raul A. · Se casou em 20/12/2019

Decoração mais que perfeita

O que fizer dessa decoração? Simplesmente tocou em nossos corações, tudo feito com amor e muito cuidado

Enviado a 16/01/2020
  • Lucas

Lucas F. · Se casou em 12/10/2019

Atenciosa e excelente

A Mônica conta com uma equipe muito bem treinada, apresentando diversas opções para decorarmos igreja e salão. Entende muito do que faz, excelente profissional, recomendo!

Enviado a 19/11/2019
  • Leiliane

Leiliane M. · Se casou em 21/09/2019

Ela faz o sonho virar realidade

Competente, profissional, amiga, cuidadosa, carinhosa. Ela foi alem da decoração. Ela me ajudava com tudo, estava sempre ali e sempre com aquele sorriso e passando calma e tranquilidade. E o capricho na decoração, meu Deus, e o buque, Jesus. Lindo demais. Tudo lindo! Obrigada Monica por ter feito parte da nossa festa. Precisamos de mais empresas como a sua: humana!

Enviado a 13/10/2019

Respondido por Monica Decorações:

Oi Leiliane já sinto falta de você!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Por me deixar fazer parte da sua história.
    Sou uma eterna romântica, e sua história me tocou.
    Te desejo toda a felicidade do mundo pra você e para os seus amados.
    Você sempre será uma boa experiência como é bom trabalhar com noivas e como amo o meu trabalho e o que faço.

Bruna · Se casou em 18/08/2019

Decor maravilhosa, atendimento excelente

Mônica,

Tudo ficou maravilhoso! Perfeito! O lounge com a decoração que vocês fizeram ficou aconchegante e bonito. Até as velinhas que colocaram na mesa, estava tão bonita com aquelas folhas ao redor do vaso. Encantadora. Os arranjos de flores, os buques das madrinhas, as lapelas, ah o meu buque maravilhoso, Lindo! Agora show mesmo foi a mesa do bolo. Como ela ficou linda! Os convidados ficaram encantados. Não se cansavam de tirar fotos! Cada detalhe, cada cantinho, podia ver que ali foi feito com muito amor.... Parabéns. Obrigada pela sua dedicação e carinho.
    Adorei conhecê-la e o seu trabalho. Beijos no coração e até qualquer hora.

Enviado a 13/09/2019

Linda do meu coração!
    Agradeço todo carinho.
    E fica aqui a minha saudade de vocês.
    Deus abençoe muito!
    Um beijo no seu coração.
  • Rosângela

Rosângela · Se casou em 20/07/2019

Você sonha eles realurealizarão

Ficou tudo da forma que foi planejado e muito mais. A Mônica é muito dedicada, desde a decoração do local da cerimônia, buquê e recepção. Ficou lindo.

Enviado a 09/08/2019
  • Jéssica

Jéssica P. · Se casou em 15/06/2019

Perfeito.

Amei tudo. Ficou tudo lindo e do jeito que sonhei. Atenciosa e custo muito bom.

Enviado a 30/07/2019
  • Tatiane

Tatiane P. · Se casou em 11/05/2019

Perfeição em cada detalhe

A decoração do meu casamento foi espetacular! De tirar o fôlego! Tudo lindo perfeito além do que imaginei e sonhei pro meu grande dia! Todos ficaram encantados com a decoração e super elogiaram! Me emocionei muito ao entrar no espaço e ver toda a decoração deslumbrante! O meu buquê foi além do que pedi foi perfeito lindo demais queria que durasse pra sempre de tão lindo e perfeito! Super recomendo e casaria mil vezes só pra ter a decoração da Mônica tudo novamente! Ela arrasa! Que dom maravilhoso que ela tem!

Enviado a 23/05/2019

Respondido por Monica Decorações:

Linda do meu coração, você me elogia e ainda coloca as fotos. Muito obrigada pelo seu carinho, por te apostado! Fechou os olhos e deixou eu criar. Deus te de em dobro tudo que fala de mim! Sentimento de dever realizado e felicidade me define.
    Muito obrigada! Monica Cristina

Aline · Se casou em 20/04/2019

Decoração maravilhosa!

A Mônica arrasou no meu casamento, tudo do jeito que pedi, todos elogiaram os arranjos e o buquê principalmente. Muito satisfeita!

Enviado a 23/04/2019

Obrigada Aline.
    Obrigada por escolher a gente.
    Monica decorações tudo feito com qualidade e carinho.
  • Dayane

Dayane S. · Se casou em 29/03/2019

A decoração ficou linda, arranjos da maneira que eu queria, super recomendo!

Enviado a 11/04/2019

Respondido por Monica Decorações:

Que alegria! Ficamos felizes!
    Muito obrigada pelo seu carinho.
    Agradecemos por participar desse belo dia na vida vocês. Beijos.