Miriam Eufrásio Decoração de Eventos
Rua Mário Sproesser, Centro 13190000 Monte Mor (São Paulo) Mapa

Opiniões de Miriam Eufrásio Decoração de Eventos

Ana · Se casou em 21/12/2019

Fantástico

Ah o que falar daquela decoração. simplesmente perfeita. Estava tudo maravilhoso. Obrigada pelo carinho e atenção desde o início de nosso contato. Não teria outra pessoa que pudesse ter feito. Tudo feito, como sempre sonhamos, com muito amor e carinho. Foi fantástico. Já tenho uma decoradora pro resto da vida, sem dúvidas. Deus abençoe muito seu trabalho e continue fazendo-o com maestria. Grande beijo.

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Miriam Eufrásio Decoração de Eventos:

Oi Ana, amém, eu que agradeço por ter confiado em meu trabalho, vocês são incríveis, um casal abençoado por Deus, amei participar do maravilhoso dia de vocês e dessa linda historia de amor. Que Deus continue abençoando vocês. Um abraço e beijo.

Talita V. · Se casou em 08/09/2018

Super indico

Ótima profissional, dedicada, comprometida e muito sensível ao que pedimos, recomendo com toda certeza. Amei a decoração do meu casamento, tudo muito lindo e romântico do jeito que eu imaginei. Super indico mesmo. Vocês vão se apaixonar.

Stéfani C. · Se casou em 08/09/2018

Dedicados em oferecer o melhor aos clientes, desde o orçamento até ao final da festa! Apresenta ideias, inspirações, fotos de outros eventos para que se tenha em mente como ficará. Cada detalhe faz a diferença!

• Carolina

Carolina N. · Se casou em 07/09/2018

Delicadeza e profissionalismo

Profissional excepcional, conseguiu transformar meu sonho em realidade! A decoração ficou linda, tudo do jeitinho que sempre quis, cada detalhe... Todos os convidados elogiaram! Recomendo de olhos fechados.

Keite · Se casou em 08/07/2018

Maravilhosa

Atendimento excelente, profissional admirável deixou minha festa completa.Super recomendo. Com certeza nosso dia não teria ficado completo sem a prestação de serviço dela. Eu e meu noivo amamos e queremos de novo.

Enviado a 29/10/2018
  • Maria

Maria L. · Se casou em 23/06/2018

Profissional

A Miriam é ótima, consegue passar para o real o sonho do casal, independente de qual seja o tema, para ela o que importa é poder transferir o conhecimento em forma de decoração e satisfazer o cliente. Muito atenciosa e dedicada, além de ser detalhista. Faz com amor. Super recomendo.

• H

Hingrid B. · Se casou em 07/10/2017

Capricho e dedicação

A equipe tornaram muito mais do que eu mesmo espero, feito com toda dedicação e delicadeza cada detalhe . Fazer o casamento era um sonho que virou uma linda realidade... Agradeço a equipe Miriam Eufrásio...

• Katherine

Katherine · Se casou em 15/04/2017

Atenciosa, detalhista, sonha nossos sonhos, simplesmente espetacular... Além de preços super acessíveis. Tem idéias de acordo com nossos orçamentos sendo que faz tudo em conta e lindo. Super recomendo.

Enviado a 25/10/2018

Thábytta C. · Se casou em 04/02/2017

Excelente profissional

Execelente profissional, atenciosa e entende o que queremos só no falar! Amei seu trabalho e super indico. Ela entende a essência do que queremos, achei isso maravilhoso! Tanto na decoração quanto no meu buquê foi muito melhor do que sonhei!

Enviado a 11/12/2018

Jennifer S. · Se casou em 03/12/2016

Decorada excelente

Simplesmente maravilhosa ! Muito capricho e amor pelo que faz. Faz o possível e o impossível para estar tudo do jeitinho que sonhamos no nosso grande dia. Minha experiência foi maravilhosa. Super recomendo!