Opiniões de Mega Store Decorações

Mega Store Decorações

Mega Store Decorações

São Bernardo do Campo, São Paulo

Carla A. Enviado a 09/12/2021

Perfeição e delicadeza em cada detalhe

Tudo perfeito e impecável. A Adriana tem muito amor no que faz e consegue transmitir isso em suas decorações. A decoração do meu casamento foi um conto de fadas.
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 02/11/2021

Decoração maravilhosa!

O pessoal da Mega Store é incrível, a decoração estava impecável! A Adriana tem um talento inexplicável, ficou maravilhoso e do jeito que eu imaginava! Amei!
  • Dayse
    Dayse Enviado a 14/03/2021

Decoração linda

Contratei a passarela de led e o letreiro love, ficou tudo muito lindo! O atendimento foi excelente do início ao fim, só recebemos elogios e nossos convidados amaram!

Vanessa B. Enviado a 21/01/2021

Profissionalismo e decoração impecável

Sensacional define o serviço de decoração da Mega. Tivemos reuniões para conhecer o acervo, que é realmente grande e com muitas opções, além de checklist e visita no local do casamento. Minhas expectativas foram superadas em muito. Como elas mesmas disseram, uma decoração nunca é igual à outra, mas realmente eu fiquei impressionada como elas acertaram tanto o que eu queria. Eu havia mandado várias referências, do que eu gostava e do que absolutamente não queria, e nas reuniões estavam com tudo preparado, organizado e revisado, elas realmente olharam tudo que eu mandei e levaram tudo em conta. Até o buquê eu pedi no dia antes para trocar algumas flores que não havia gostado e tudo foi feito de forma impecável. No dia, sem palavras, o armários com lembrancinhas e casados ficou como eu esperava e a mesa do bolo estava tão linda que eu queria abraçar e levar pra casa. Elas fizeram a decoração das mesas, da mesa do bolo, do armário com lembrancinhas e bem casados, o buquê e flores de lapela, além da passarela de led, que foi um sucesso! Preço muito justo, não tive nenhum atraso, tudo realmente excelente, só temos que agradecer!
  • Nathalia
    Nathalia R. Enviado a 11/11/2019

De tira o fôlego.

A equipe da Mega nos tratou muito bem sempre, e nossas reuniões foram muito produtivas e cheias de alternativas e sugestões de peças, cores, combinações, temas, flores. Eles simplesmente arrasaram no dia do casamento, só recebemos elogios. Todas as vezes que olho nossa mesa do bolo ou a decoração da cerimônia, ficamos emocionados. Definitivamente, a melhor escolha.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 26/08/2019

A decoração mais linda

Me senti acolhida com inúmeras possibilidades para realizar o grande sonho!
  • Tamiris
    Tamiris L. Enviado a 02/08/2019

Decoração de Casamento

A Mega Store fará meu casamento em Outubro e já estou ansiosa. O trabalho deles é incrível e o atendimento e carinho com os clientes é indescritível. Estou muito satisfeita!
  • Maju
    Maju Enviado a 05/07/2019

Impecáveis!!

Conheci o trabalho da Mega no dia em que eu fui fechar o buffet, pois eles haviam feito uma decoração no espaço para um outro casamento. E eu me apaixonei pelos detalhes e o capricho de cada canto, principalmente o painel do love cenográfico!! Entrei em contato e me apaixonei ainda mais quando fui conhecer a Mega, pois são atenciosos, cuidadosos e procuram sempre entender o que queremos. Fechei na hora, pois me passaram confiança e eu sabia que tudo ficaria perfeito. O checklist com a Adriana foi demais, saí de lá ansiosa pra ver o resultado final, ela se conecta e entra em sintonia com todos, impressionante como ela conseguiu entender meu gosto e executou perfeitamente cada detalhe. No dia estava muito melhor do que eu poderia imaginar! Tava lindo, delicado, clean, elegante e aconchegante. Eu amei demais. Muito obrigada a toda a equipe, vocês são demais!Perfeito!!! Recomendo de olhos fechados.
  • Patricia
    Patricia Enviado a 08/01/2019

Nosso casamento

Não tenho palavras para descrever minha experiência com a Mega Store. Foi 100% em tudo, as flores estavam impecáveis, a decoração minimalista e rústica como eu pedi. Eles conseguiram dar um toque romântico no buffet e deixou da forma que nós pedimos. Dri e Erika, um agradecimento especial a vocês que nos atenderam com tanto carinho!! Recomendo e muito essa empresa, ganharam uma cliente para sempre!

Respondido por Mega Store Decorações:

Oii Pati! Que alegria ler o seu depoimento!
    Fizemos tudo com muito carinho e preocupação de deixar tudo com a carinha de vocês! Realizar sonhos é a nossa satisfação! A equipe Mega agradece o carinho, conte conosco sempre!
    Larissa C. Enviado a 03/11/2018

A melhor surpresa foi a nossa decoração!

Quando me reuni com as meninas da mega, não tinha noção de como ia ficar tudo tao a nossa cara! A Adriana captou a intenção do nosso evento e como nos somos e fez tudo de uma maneira tao especial, que alem de nos todos os nossos convidados ficaram admirados! Só felicidade!!

Respondido por Mega Store Decorações:

Lari, querida! Nossa noivinha tímida e super calma!
    Seu projeto foi lindo! Diferente de tudo que já produzimos. Com um toque "Star Wars", e toda a delicadeza que vocês sonharam! A equipe Mega agradece pela confiança e por nos deixarem participar deste dia tão especial. Super beijo.