Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Mario Paiva

Mario Paiva

Mario Paiva

São José dos Pinhais, Paraná
Avaliação 5.0 de 5, 17 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Marcely
    Marcély Enviado a 10/06/2023
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Decoração dos dos sonhos

    Desde a primeira conversa que tivemos com você, foi a nossa principal certeza, a confiança e amor pelo seu trabalho nos encantou, e todo o seu portfólio também.
    Por tudo que você mostrou, nós sabíamos da qualidade e do cuidado com os detalhes, e nós estávamos com a expectativa lá em cima, e você conseguiu superar , foi perfeita a decoração, parecia que estava vivendo um conto de fadas. A riqueza dos detalhes, o capricho, layout do salão, a surpresa que tive quando cheguei e vi o local instagramavel, a igreja absurdamente linda. Sério, difícil traduzir em palavras a gratidão eterna que teremos por você ter feito parte do dia mais feliz de nossas vidas. Que Deus continue te capacitando a realizar os sonhos de muitos casais. Todos os convidados, fornecedores que trabalharam no evento ficaram assim como nós encantados com tudo da decoração. Obrigada, obrigada!! Você é incrível!!
  • P
    Priscila Enviado a 10/09/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Decoração de extremo bom gosto

    Usaram na maior parte da decoração flores artificiais, em razão do preço mais em conta. Ficou muito bonito.
  • Felipe
    Felipe Enviado a 10/03/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Linda decoração.

    A decoração ficou maravilhosa. Todos os convidados ficaram maravilhados com a beleza de cada detalhe da decoração.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Liege
    Liege Enviado a 27/11/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhoso!

    Decoração impecável, muito mais que sempre sonhei. Fez meu buquê exatamente como pedi! Tudo maravilhoso, os convidados ficaram babando. Todos falam do meu casamento ate hoje. Convidados ficaram perplexos com tamanha beleza! So temos o que agradecer!
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 07/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Jéssica e Felipe

    Um fornecedor que dispensa qualquer comentário. Tudo impecável, indico de olhos fechados, vale cada um real que paguei.
  • Caroline
    Caroline Enviado a 15/11/2018
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Trabalho espetacular!

    Desde a primeira reunião com o Mario tínhamos a certeza que seria ele nosso decorador do casamento. Confiamos de olhos fechados e ele fez muito mais lindo do que poderíamos imaginar! Realmente um conto de fadas! A cerimônia e a recepção ficaram ainda mais lindos com a decoração do Mario, trabalho super recomendado! Mais que um fornecedor, um amigo para a vida!
  • Luciene
    Luciene Enviado a 20/12/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Eu só tenho uma palavra para definir o trabalho do Mário, perfeição. Simplesmente maravilhoso. Ele fez tudo conforme sonhamos, cada detalhe, flor, lustre. Tudo simplesmente incrível! Excelente profissional e um ser humano incrível! Super recomendo! Mário, obrigada por tornar nosso sonho realidade! Amamos!
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 01/11/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Mario Paiva não fez somente o que eu pedi, ele foi além! Captou perfeitamente cada detalhe do meu sonho de como deveria ficar o local do meu grande dia! Foi a melhor decisão que tomei, sem dúvidas! Sempre muito atencioso e um exemplo de profissionalismo! Super indico!
  • L
    Laura Enviado a 23/06/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Fui procurar o Mário depois de perder minha decoradora, e ele me recebeu com tranquilidade e profissionalismo me acalmando rapidamente. Ele passou horas comigo escolhendo cada móvel no seu acervo mais que completo. No dia, cada arranjo estava impecável! Estão de parabéns, super recomendo!
  • M
    Michele Enviado a 03/04/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5
    Profissionalismo que passa confiança e ao mesmo tempo faz se sentir em casa!! Qualidade dos produtos se torna inquestionável quando as peças são produzidas com amor aos detalhes sob o cuidado dos olhos do próprio Mario com uma equipe de confiança. No grande dia, Mário e Adriana com a mão na massa e cuidando de perto os preparos, foi o que me permitiu me arrumar tranquila.
illustration stars

As opiniões convenceram você?