Opiniões de Maria Pietroforte Decoração de Festas

Bela Vista, São Paulo

• Heloisa
    Heloisa C. Enviado a 28/09/2021

Classe e romantismo

Maria é uma mulher fora da curva. Muito conectada com o que há de mais moderno, mas sem fugir do romantismo e classe que são marca registrada em suas decorações!

Verdadeiramente foi a profissional que eu precisava para dar personalidade à minha festa, ela traduziu muito bem a personalidade do casal através do seu talento artístico.
  • Deise
    Deise S. Enviado a 04/02/2020

Melhor decoradora!

Nada do que relatar aqui será suficiente para expressar minha gratidão. Perfeição define. Fora o carinho e alto astral, indico de olhos fechados!!! A Má ė Mara. Nunca esquecerei deste dia.
    Larissa M. Enviado a 11/03/2020

Decoração com sentimento

Deus demonstrou um amor extra por nós quando colocou a maria nas nossas vidas. Me apaixonei por ela de primeira! Ao longos dos meses, ela planejou a decoração que eu nem eu sabia que tinha como sonho para o meu casamento! Ela foi além, cuidou dos mínimos detalhes, agiu até como consultora para mim em muitos momentos. E o resultado... ? Perfeição. A decoração realmente ficou perfeita. Encantada, romântica, delicada, cheia de sentimento. É isso que falei pra ela uns meses antes do casamento: seu trabalho nos transmite sentimento. Digo, com toda certeza, que a decoração foi o ponto alto da festa. Já estou querendo realizar outros eventos só para ver como ela nos surpreenderá. Além de tudo isso, a maria é uma pessoa maravilhosa, fácil de lidar, alegre e do tipo em quem confiamos de olhos fechados. Qualquer recomendação será pequena demais. Obrigada, ma!

• Arthur
    Arthur M. Enviado a 17/12/2019

Bonito e pouco Flexivel

Tivemos uma boa experiência, no geral. Apesar de ser bem pouco flexível, o resultado final foi satisfatório.
  • Mirella
    Mirella S. Enviado a 25/09/2019

Nossa decoração dos sonhos!

Desde o início do desenvolvimento do nosso projeto de decoração, a Maria captou nossas expectativas e personalidades e nos auxiliou com suas ideias excelentes! Ficamos encantados com seu acervo e, claro, com toda sua competência e profissionalismo. Sempre muito solícita e flexível com cada pedido nosso e de uma criatividade, conhecimento e bom gosto incríveis! E tudo isso a um preço justo e excelente. Não temos nem palavras pra descrever a decoração do nosso casamento! Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! E o meu bouquet?! O mais lindo que já vi na vida! Todas as nossas expectativas foram superadas! Não temos nenhum convidado que não elogie até hoje a nossa decoração. Só temos a agradecer à Maria por fazer do nosso dia muito mais encantador e conseguir traduzir tudo aquilo que estava em nossos corações, aliás, muito além disso! Foi realmente um presente de Deus ter a Maria como decoradora desse dia tão único e especial em nossas vidas!
  • Veronica
    Veronica Enviado a 30/07/2019

Maria Pietroforte: A melhor escolha.

Que benção que foi ter a Maria comigo nesse momento tão especial! Desde a primeira vez que eu vi as Fotos dos trabalhos dela eu já sabia: tinha que ser ela a minha decoradora. E ela foi simplesmente perfeita! Tem um gosto excelente, boas ideias, ela entende exatamente o que os noivos querem, ela da ideia, aceita ideias, nossa. Ela foi impecável. Desde a primeira reunião até quando acabou a festa. O meu bouquet então ficou o mais lindo que eu já vi na minha vida. Recomento a Maria um zilhão de vezes de olhos fechados! Sem ela fazendo a minha decoração o meu casamento não teria ficado do jeito que eu sempre sonhei. Alias... ficou até mais. Ficou lindo. Muito amor pela Maria!
    Susan K. Enviado a 12/03/2019

Decoradora de sonhos

Até hoje, eu não tenho palavras para o sonho que a Maria construiu para o meu grande dia! Que decoradora fantástica, que tem uma equipe maravilhosa, não apenas pelo enorme talento que possui, mas também pelo ser humano que é! Sempre digo que foi amor à primeira vista e foi mesmo! Encontrar a Maria foi um presente de Deus pra mim! Nunca vou esquecer o quão lindo estava o meu casamento! A Maria supera qualquer sonho que a gente tenha para o grande dia! Muito amor por ela.
    Larissa M. Enviado a 31/03/2019

Bom gosto e amor pelo que faz

A Maria foi uma grata surpresa! Além de ter um bom gosto incrível e peças de acervo lindíssimas, a Mary domina a arte de decorar, porque ela conhece as flores, ela sabe como elas podem ser utilizadas. Além de tudo isso, é uma profissional que sempre está se atualizando e acompanha as paletas e cores em alta. Eu amei ter a Mary no nosso casamento, ela foi incrível e entregou uma cerimônia e recepção muito mais lindas do que eu poderia ter imaginado! Obrigada por tudo.
    Fernanda M. Enviado a 02/04/2019

Um sonho !

Minha decoração ficou maravilhosa! A Maria captou nossas ideias e trouxe sugestões super bacanas para nos ajudar. Ela super entende seu estilo e se envolve no projeto do começo ao final. Eu amei de paixão!
    Caroline C. Enviado a 30/07/2019

Decoração impecável - casamento na praia.

Só tenho a agradecer a Maria e sua equipe pela decoração impecável e linda no meu casamento na praia. A Maria possui muito conhecimento e tem um super bom gosto. Como todo serviço de qualidade e de bom gosto tem um preço salgadinho, mas confesso que tudo valeu. Todos falaram que a decoração estava incrível e linda. Foi muito a nossa cara. Maria é uma super profissional.