Opiniões de Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos

Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos

Santana, São Paulo

• Renata
    Renata D. Enviado a 05/04/2024

Um anjo na vida da noiva

A Mara foi um achado! Às vésperas do meu casamento, eu decidi que não queria mais a decoração do espaço que eu contratei (já estava incluído no pacote do buffet) e foi aí que encontrei a Mara.
    Desde o primeiro contato, que sempre foi rápido e assertivo, eu me encantei pela estética mais rústica dela. Na primeira reunião já me deu várias ideias e eu fechei com ela.
    Sempre super flexível, alto astral e comprometida em me dar um casamento lindo e do jeito que eu sonhei.
    A mesa do bolo e dos convidados ficaram um show a parte. Eu me encantei com cada detalhe.
    Super recomendo!!!

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Renata, tudo bem? Agradeço muito o depoimento, agradeço mais ainda ter conhecido você, sempre gentil, tranquila e carinhosa. Muito obrigada pela confiança. Felicidades!!!!!!!!!!!!!!! Equipe Mara Petty
    Grazy R. Enviado a 04/12/2023

Decoração impecável

As flores e decoração estavam exatamente como a referência que mandamos para a Mara, ela é entendeu todos os detalhes

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Oi Grazy, tudo bem? Agradeço a sua confiança, fizemos tudo com muita energia boa e carinho! Obrigada! Equipe Mara Petty.

Expedito S. Enviado a 04/12/2023

Melhor escolha!

Profissional e profissionais incríveis que nos atenderam super bem e que fizeram do nosso dia inesquecível, com todo o carinho e dedicação! Recomendo demais

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Expedito (Pepeu), muito obrigada por tudo!!! Faltou você cantar nesse dia. Agradecemos pelo tratamento humano e cordial que tiveram conosco. Pamela e Pepeu você são alma gêmeas, muitas felicidades. Equipe Mara Petty.
  • Sula
    Sula R. Enviado a 02/11/2023

Decoração incrível

A decoração ficou exatamente como sonhamos!
    A Mara com a melhor qualidade do mercado fez o melhor do que podíamos esperar.
    A decoração estava linda e romântica, representando oq estávamos sentindo naquele momento.

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Oi Sula, tudo bem? Muito obrigada pelo carinho, você e seu esposo merecem toda felicidade do mundo. Cada detalhe foi pensado pra trazer harmonia e cumprir o combinado. Muito obrigada! Equipe Mara Petty.
    Ana P. Enviado a 27/11/2023

Serviço e entrega impecáveis!

Só elogios! A Mara é uma fofa, atenciosa, prestativa e entrega um trabalho impecável, decoração perfeita e assessoria completa.
    Super recomendo, estarão em ótimas mãos.

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Ana, tudo bem? Agradeço pelo carinho e por acreditar que iriamos fazer o nosso melhor. Muito obrigada por tudo, equipe Mara Petty.
    Amanda O. Enviado a 24/10/2023

Melhor escolha!

A Mara superou as expectativas. Responde tudo muito rápido, super solicita mesmo e nos auxiliou o tempo todo, mesmo em itens que estão fora de seu escopo.
    Fez os arranjos, os buques, a decoração e todos elogiaram.

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Amanda, muito obrigada por tudo, pela confiança e por acreditar que entregaríamos o nosso melhor. Felicidades!

• Marisa
    Marisa M. Enviado a 26/09/2023

Mais do que profissionalismo, delicadeza e muita atenção aos noivos!

Eu não poderia ter escolhido uma profissional melhor, buscou entender o perfil do casal, comprou nossas ideias, participou da tomada de decisão, percebe-se o seu amor pela profissão!
    Ficou tudo perfeito!

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Marisa, tudo bem? Obrigada pela atenção, carinho e respeito pelo nosso trabalho. Muito amor envolvido na sua decoração, não poderia ser diferente com um casal super atencioso, simpático, empático e compreensivo como vocês. Muito obrigada por permitir que eu estivesse nesse dia tão importante na vida de vocês. Felicidades!!!!!!!!!!!!!
    Amanda M. Enviado a 03/08/2023

Escolha perfeita!

Desde o momento em que entrei em contato com a Mara, eu sentia que era a escolha certa. Por volta de uns 9 meses antes do casamento, sempre enviei referências do meu tão sonhado buquê, e ao longo do tempo, mudava de ideia, ou alterava alguma coisa. Conheci o atêlie e vi que a especialidade da Mara são flores desidratadas: que eu acho LINDO DEMAIS! Foi daí que eu mudei completamente minha ideia de buquê (só continuou na mesma paleta de cor) e a Mara entendeu 100% o que eu queria. Além de ela fazer o buquê PERFEITO, eu ainda pedi se ela conseguia fazer o meu arranjo de cabelo que apenas mandei 1 referência e ela acertou EM CHEIO! Só tenho a agradecer a atenção e o capricho da Mara. Muito sucesso!!!!

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Amanda, tudo bem? Você é uma pessoa muito especial! Agradeço todo carinho e respeito ao meu trabalho. Adorei fazer seu buque, flores desidratadas é a sua cara e eu amo. Você estava linda de noiva, o arranjo de cabelo super combinou com seu estilo, muito obrigada por tudo!!! Desejo muitas felicidades!!!!!!!! Mara Petty.
  • Gabrielly
    Gabrielly C. Enviado a 24/04/2023

Casamento dos Sonhossss

Casamento ficou lindo, superou minhas expectativas, ficou do jeitinho que eu queria, parte ruim de ser noiva que a gente só vê lá na hora mas valeu muito a pena porque a surpresa de amar tudo é indescritível. A Mara arrasa!!!!

Respondido por Mara Petty - Decoração e Assessoria em Casamentos:

Gabrielly, muito obrigada pelo carinho! Fizemos sua decoração com amor e dedicação para ficar exatamente como havíamos combinado. Agradeço também a sua assessora Talita que nos colocou em contato, Felicidade a vocês!!!