Opiniões de Maison Decor

Maison Decor

Maison Decor

Taubaté, São Paulo Estado

Juliana A. Enviado a 16/11/2022

Decoração encantadora e inesquecível!

O Luis e o Rodrigo são maravilhosos! Desde o 1° contato nos mostrou o quanto são profissionais, talentosos, experientes e confiáveis. Eles mostraram fotos dos trabalhos realizados e falamos como gostávamos, e a partir daí confiamos no bom gosto deles e deixamos livres para trabalhar, e que trabalho maravilhoso eles fizeram. Fiquei muito emocionada quando vi o resultado, senti muito amor e carinho com a gente em forma de decoração! Todos os convidados ficaram encantados com tanto capricho e beleza, foi um dos pontos altos do casamento. Recomendamos mil vezes esses dois profissionais incríveis! Nunca vamos conseguir agradecer o suficiente!
  • Renan
    Renan S. Enviado a 05/09/2022

Impecáveis

Esse pessoal da Maison não dá. Fazem tudo muito perfeito, em cada detalhe. Não deixou a desejar em nada, nos surpreenderam muito. Nossa decoração não tinha um erro, ficou milhões de vezes melhor do que imaginávamos.
  • Renata
    Renata M. Enviado a 24/03/2022

Decoração dos sonhos

Os meninos da Maison Decor entenderam exatamente o que eu tinha sonhado e fizeram além! Eu tinha uma ideia de fazer as flores do meu casamento com papel crepom (isso há uns 10 anos atras) e era uma coisa que eu queria muito, e eu tinha uma decoração suspensa na minha mente que eles conseguiram dar vida!

E foi lindo! Um conto de fadas! Cada inspiração que eu mostrava eles fizeram melhor e elevaram os meus projetos DIY que eu tanto queria. Ficou algo alegre, elegante e minimalista como eu queria! Excelentes profissionais!

Leticia C. Enviado a 23/11/2021

Melhores decoradores

Melhores decoradores que poderia ter, fizeram mais do que esperava, com tudo lindo de primeira qualidade. O buquê maravilhoso e apaixonante.
  • Ananda
    Ananda B. Enviado a 15/09/2022

Decoração fiel ao estilo dos Noivos

Rodrigo respeito acima de tudo a opinião dos noivos. Ele trás ideias e sugestões adequadas ao estilo e orçamentos dos noivos. Sempre disposto a ouvir a opinião. Simplesmente perfeito
    Juliana F. Enviado a 11/07/2021

Decoração encantadora

A beleza de cada detalhes da decoração impressionou a todos, ficou tudo perfeito, exatamente como o combinado! São muito educados e nos ajudam com todas as dúvidas!

Respondido por Maison Decor:

Foi um prazer fazer parte desse sonho. Mais uma vez obrigado pela confiança em nosso trabalho.
    um abraço
    Rodrigo e Luiz
  • Diego
    Diego F. Enviado a 19/09/2019

Excelentes profissionais

Excelente sem palavras para vocês nosso casamento ficou ainda mais lindo com vocês decorando, sem nenhuma dúvida, muito obrigado.
  • Suzanne
    Suzanne Enviado a 08/08/2019

Decoração dos sonhos.

Gente, a decoração do Rodrigo e do seu parceiro é perfeita ! As flores frescas, os arranjos de mesas belíssimos. Meu Deus. A mesa do bolo ficou linda também :)
    Me casei no campo, eles fizeram a decoração da parte de fora e do salão de uma maneira impecável. Agradeço muito e meus convidados adoraram. Contratei a decoração do salão, do campo, a porta rústica para o campo, o buquê e bolo fale.

Respondido por Maison Decor:

Suzanne, foi um prazer fazer parte deste dia tão especial para vocês. Obrigado pela confiança. Um abraço.
    Gabriela G. Enviado a 19/08/2019

Os Melhores Decoradores

Nossa parceria foi tipo amor a 1ª vista! Os meninos são maravilhosos! Profissionais iguais eu ainda não conheci!!! Eu entreguei meu casamento de olhos fechados para eles e de todo coração foi a melhor coisa que eu fiz! E o meu buquê? Foi dos sonhos!! A igreja estava impecável e o salão nem no meu melhor projeto eu tinha imaginado o que eles fizeram! Foi maravilhoso! Meu amor e admiração por esses meninos só aumentou! São profissionais e pessoas maravilhosas!
    Alcides S. Enviado a 27/10/2018

Solange 50 anos - excelência em serviço

A parceria, a atenção e o cuidado com os quais cuidaram da decoração e, principalmente em entender os sonhos e desejos da aniversariamente com a decoração foram destaques do atendimento da Maison. A cada reunião, cada whats, cada telefonema, o carinho e a flexibilidade foram presentes. O dia da festa veio a surpresa: ficou ainda mais lindo e maravilhoso do que tínhamos idealizado. Enfim, serão nossos parceiros para próximas com certeza e se querem tranquilidade no evento de voces, Maison sem erro.