Opiniões de LM Decoração

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Anakely
    Anakely Enviado a 20/07/2022

Melhor escolha da vidaa!

Lindalva... O que falar? Ela não é linda só no nome, é também como profissional e pessoa. Desde o primeiro momento que conversei com ela já amei de cara e super me identifiquei. O serzinho mais incrível que tive a oportunidade de conhecer! Ela é um amor de pessoa. Todo o cuidado, carinho, dedicação e atenção que teve com a gente é inexplicável. Não tenho palavras para agradecer o tanto que ela realmente merece. Ela tem uma sensibilidade incrível de capturar tudo que tem valor e importância para nós nas conversas, na fotos inspirações e tudo o que queríamos e estávamos sonhando para o dia do nosso casamento estava lá. Não mediu esforços para fazer do jeitinho que queríamos. Na verdade, ela superou em 1.000% nossas expectativas. Dava pra ver em cada detalhe da decoração o amor que ela colocou. Estava tudo perfeito... Todos os nossos convidados elogiaram. Ela pensa em cada detalhe e faz tudo ser tão lindo! Arranjos de mesa, mesa do buffet, mesa do bolo... essa era de tirar o fôlego de tão linda!! E o arco que ela fez para os convidados tirarem fotos? Ficou incrível e foi o mais disputado da festa... Rsrs. O tapete de madeira com os arranjos e as plaquinha eram um charme só.. O meu buquê ficou maravilhoso, muito mais bonito que a foto inspiração que mandei! E o buquê de jogar na festa? Tão lindo que deu até dó de jogar.. rsrs. Enfim... Ela e sua equipe são perfeitos no que fazem! Linda, obrigada por tudo. Você é um presente que Deus colocou no nosso caminho! Somos eternamente gratos por termos cruzado seu caminho, por tudo que fez por nós e por fazer nosso dia ser incrível. Você e sua equipe arrasam! Que Deus te abençoe sempre. Com carinho, Ana e Patrick!
  • Daniela
    Daniela F. Enviado a 25/01/2022

Decoração maravilhosa!

Ei Lindalva, bom dia. Passando para te agradecer pelo seu trabalho que foi maravilhoso! Eu só tenho que agradecer a Deus por colocado você em nossa vida, eu e Thiago ficamos muito, mas muito felizes!

A decoração da igreja estava um sonho, tudo tão lindo e harmonioso! O corredor conforme eu pedi para passar 3 pessoas, sem defeitos! Simplesmente amei tudo! O meu buquê ficou exatamente como eu sonhei! E o buquê de jogar na festa? Lindo!

Que Deus continue abençoando você e sua equipe. Todo seu trabalho e sua vida! Muito obrigada pelo carinho desde o início de nosso contato até o fim!

Abraços Daniela e Thiago!
  • Nivia
    Nivia A. Enviado a 06/12/2021

Surpreendente

Meu Deus Lindalva é incrível. Como expressar toda minha gratidão, muito obrigada por torna este dia tão especial. Você arrasou a decoração ficou Maravilhosa.
    Competente, criativa, atenciosa, preço justo tudo isso somente com você. Continue sempre arrasando.
    Indico de mais. Excelente Profissional.

Ana C. Enviado a 04/11/2020

Foi como um anjo!

Faltando 2 semanas pro meu casamento tive um problema com o fornecedor da decoração da igreja, e tive que fazer orçamentos. Foi quando eu me lembrei que o filho da Lindalva havia me dito que ela fazia decorações e resolvi entrar em contato. Foi super atenciosa comigo, entendeu a minha situação e mesmo faltando 2 semanas, fez um trabalho incrivel. exatamente como pedi pra ela que fosse. Não tenho palavras pra agradecer a dedicação dela.

Respondido por LM Decoração:

Oh. Ana meu anjo, que palavras lindas. Eu que agradeço pela oportunidade que me foi dada, poder participar do momento mais lindo e marcante da vida de vcs, para mim foi uma honra. É o que importa. Deus os abençoe.
  • Taíza
    Taíza T. Enviado a 14/12/2020

A decoração dos meus sonhos

A Lindalva é uma fofa, desde o primeiro momento que conversei com ela já gostei e me identifiquei. Mostrei para ela tudo o que queria e estava sonhando e no dia do casamento ficou exatamente do mesmo jeito que imaginei. A decoração que ela fez ficou linda e ela não mediu esforços para encontrar tudo o que eu pedi. Indico demais, é uma profissional incrível e muito talentosa.
  • Bárbara
    Bárbara L. Enviado a 20/01/2020

Barbara e Guilherme 28/12/2019

Lindalva parabéns pelo seu trabalho nota mil, super profissional e muita educada.
    Débora Enviado a 01/07/2019

Serviço impecável!!

Serviço de alta qualidade! Me senti muito acolhida desde o primeiro contato, tive todas as dúvidas respondidas e suporte durante todo o processo. A Lindalva me deixou tranquila durante todo o período de preparação, deu sugestões ótimas, tirou dúvidas e sempre estava disponível.
    Recomendo muito!!
    Mariana Enviado a 05/03/2019

Melhor escolha

Luciana desde a primeira reunião captou o que eu e meu marido esperávamos da decoração. Desde então, o processo de definição de todos os itens que comporiam a decoração foi de diálogo, troca de fotos e muita disponibilidade para que nosso gosto e estilo fossem respeitados ao máximo. A decoração foi simples, com flores do campo, orquídeas, suculentas e velas. Luciana transformou nossa imaginação em realidade. Recebemos elogios de todos os convidados!
  • Evelyn
    Evelyn C. Enviado a 02/07/2019

Excelente profissional!

Trabalho maravilhoso feito pela Lindalva, pessoa super dedicada, atenciosa e pontual, O serviço de qualidade e profissionalismo. Ficou tudo muito lindo, do jeitinho que queríamos. Super indico!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 26/02/2018

Decoração espetacular

Desde o primeiro contato até o grande dia, foi tudo maravilhoso!
    Os arranjos estavam radiantes, mais lindos do que o esperado. Lindalva fez tudo com muito carinho e cuidado, nos surpreendeu em tudo. Tivemos muita mais do que efetivamente contratamos. Meu bouquet foi o mais lindo que já vi, faltam palavras para descrever.